Orçamento mensal

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Ceará.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 23
Oral Sem:Sim 0Não 23
Beija:Sim 0Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xi-jinpin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Orçamento mensal

#1 Mensagem por xi-jinpin » 27 Mai 2021, 17:00

Galera, quanto vocês gastam por mês em média com essas donas?
Claro q varia de quanto o cara ganha por mês, mas o que vocês acham q é uma boa média?
2 atendimentos por mês? Só 1? Ou mais 4, 5?
Atualmente cerca de uns 5% do meu orçamento mensal ta sendo investido nas madames, média de 1 atendimento por mês, talvez menos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DaddyLoverbonner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Orçamento mensal

#2 Mensagem por DaddyLoverbonner » 27 Mai 2021, 19:09

Meu investimento mensal tá girando em torno de umas 250 a 300 bolsonaras,isso dá pra umas duas ou três fodas no máximo.

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#3 Mensagem por brunobez » 28 Mai 2021, 11:43

Eu vejo esse negócio de investimento mensal como algo bem sazonal, sacam?

Geralmente, tento destinar no máximo uns 500 por mês pra essas saídas, ou seja, duas saídas de 250 com uma Pathy da vida ou 3 de 150 (sobrando 50 pra pinga kkkkk).

Tem meses que quando encontro uma dona que realmente atenda bem, subo um pouco esse valor, ou quando não tem nada interessante, uso menos do que os 500 que destino pra isso.

Em tempos difíceis de crise, temos que saber onde ir. Muita puta cobrando os olhos da cara e com péssimos atendimentos.

Link:
🔗

Luis Bunuel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#4 Mensagem por Luis Bunuel » 29 Mai 2021, 12:42

Tenho gastado no máximo 250 por mês. Tenho saído pouco por causa da pandemia e as opções da cidade não tem me agradado muito.

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#5 Mensagem por brunobez » 29 Mai 2021, 23:26

Luis Bunuel escreveu:
29 Mai 2021, 12:42
Tenho gastado no máximo 250 por mês. Tenho saído pouco por causa da pandemia e as opções da cidade não tem me agradado muito.
Estou saindo mais agora com essa reabertura gradual, mas por conta do trabalho eu só posso literalmente aos sábados sair para desbravar. E como o Luis falou, opções tão terríveis na cidade. Poucas novidades, putas querendo dinheiro fácil sem um serviço com o mínimo de qualidade principalmente sonegação por parte da galera. Muita gente acha opções legais e pensa que as GPs só podem sair com eles, isso que lasca.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#6 Mensagem por O Tradutor » 30 Mai 2021, 08:38

tão sabendo? essas gps são espertas demais e tem muito trouxa

putas famosas no twitter e requisitadas agora estão com uma nova moda: só atendem quem faz parte do seu grupo exclusivo do telegram ( detalhe para participar tem que pagar 1 k ). Só depois se entrar no grupo vc pode marcar com ela ( que normalmente é 1.000 reais por 1h de atendimento burocrático. É muita humilhação

essas donas vão esticando a baladeira até ver onde dar...e parece que não tem limites

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por O Tradutor » 30 Mai 2021, 08:41

ahhh
detalhe

depois de passar por todas essas barreiras e conseguir marcar com sua musa ainda vai ter que adiantar 50% do cachê antes mesmo de entar no ap dela.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por O Tradutor » 30 Mai 2021, 14:26

são paulo e rio

aqui acho que não cola não pq não tem tanto rico o suficiente como nas capitais mais ricas do BR

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por O Tradutor » 30 Mai 2021, 14:30

Link:
🔗

Notuelc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#10 Mensagem por Notuelc » 01 Jun 2021, 13:52

Normalmente 2 encontros por mês, procuro garotas com locais ou se for motel de preferencia perto do meu trabalho, pago normalmente 150, as vezes 200 quando é o primeiro encontro, mas nada que passe disso, pois não vale apena e extrapola meu orçamento, mas quem pode, pode, aí é outra historia.
Já gastei 400 em uma GP a um tempo a atrás no Club do Wisk acho que esse é o nome perto da Barão de Studart com Silva Paulet, fora 50 de consumação no local e já saí com uma garota do Musaclass pagando 300 + motel, quando pensei que ia ter uma experiência excepcional, mas que nada, foi bom, mas atendimento até pior das GPs de um tempo atrás também, a exemplo Baronesas, Portão Preto e Carlos Câmara etc, mas logico que nesses cantos também tem as exceções, mas pelo menos o investimento é o valor do mercado para os pobres mortais.
Mas 1.000,00 por hora, é só para quem pode, e se for para ser humilhado esta merecendo ainda, pois não é todo mundo que é o Neymar da vida.

Link:
🔗

PatrulheiroDaNoite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#11 Mensagem por PatrulheiroDaNoite » 02 Jun 2021, 09:33

Salve confrades!

Procuro em média 1 atendimento de baixo custo por semana, o que totaliza uns 200-250$ por mês. Agora tudo depende da sua preferência, como não gosto de ficar “namorando” a puta, atendimento de 30 minutos ou rapidinhas pra mim são suficientes. Eu também depois de muito pensar no assunto cheguei a conclusão de que nesse ramo pagamos mais pela aparência da puta do que pelo atendimento em si, e a esmagadora maioria das reclamações aqui no fórum são relativas ao atendimento e não a aparência da GP, logo em termos gerais pagamos mais por algo que nem valorizamos tanto assim, então priorizo bons atendimentos com garotas de baixo custo. É só colocar na ponta do lápis, 1 atendimento da Pathy Louzada gira em torno dos 250-300$ enquanto que por esse valor da pra ser atendido 6-7 vezes pela Pathy da rapidinha do Centro. Eu não troco 7 fodas muito boas com uma mulher mediana por 1 muito boa com uma mulher muito bonita, mas vai de cada um…

Link:
🔗

Rock64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12 Mensagem por Rock64 » 02 Jun 2021, 12:26

PatrulheiroDaNoite escreveu:
02 Jun 2021, 09:33
Salve confrades!

Procuro em média 1 atendimento de baixo custo por semana, o que totaliza uns 200-250$ por mês. Agora tudo depende da sua preferência, como não gosto de ficar “namorando” a puta, atendimento de 30 minutos ou rapidinhas pra mim são suficientes. Eu também depois de muito pensar no assunto cheguei a conclusão de que nesse ramo pagamos mais pela aparência da puta do que pelo atendimento em si, e a esmagadora maioria das reclamações aqui no fórum são relativas ao atendimento e não a aparência da GP, logo em termos gerais pagamos mais por algo que nem valorizamos tanto assim, então priorizo bons atendimentos com garotas de baixo custo. É só colocar na ponta do lápis, 1 atendimento da Pathy Louzada gira em torno dos 250-300$ enquanto que por esse valor da pra ser atendido 6-7 vezes pela Pathy da rapidinha do Centro. Eu não troco 7 fodas muito boas com uma mulher mediana por 1 muito boa com uma mulher muito bonita, mas vai de cada um…
concordo, atendimento em primeiro lugar. Mas o pior é você pagar mais de 250 reais e ainda sim ser mal atendido, ver que a garota está desinteressada ou coisa pior. Pagar caro e sair de lá "pra baixo", aí que é f***.
Pensar só em beleza não é uma boa.
Uma vez eu vi assim "Tendo c* e Buc*** pode vir até de muleta!" Tipo isso. :badgrin: Sacanagem viu.

Link:
🔗

xi-jinpin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#13 Mensagem por xi-jinpin » 02 Jun 2021, 21:50

Pagar caro por atendimento ruim é uma merda mesmo, isso vale pra tudo na real haha
Cadê meu salário que num entrou ainda rapaz... doido pra ir visitar uma bichinha acolá

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por O Tradutor » 03 Jun 2021, 13:36

já passei muito por isso

pagar caro, 400 reais ou mais , com raiva de mim mesmo por ter escolhido errado...faz parte

estou tentando ser o mais certeiro possível...mas errar faz parte desse jogo

Link:
🔗

Rock64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#15 Mensagem por Rock64 » 03 Jun 2021, 21:04

Sim, quando agente fala em desbravar errar faz parte. Só que uns tem mais condiçõe$$$$$ de desacertar que outros e passar para a próxima. Procurar dar valor ao dinheiro, se todo mundo fizesse isso a qualidade dos atendimentos ia melhorar.

Link:
🔗

Responder