57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tim burton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: 57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#2476 Mensagem por tim burton » 01 Jun 2021, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado semana passada.
Tinha visto a Letícia em apresentação outro dia. Fiquei na fissura de pegar aquela mina de 4. Ela tem uma rabeta de respeito.
Agendamento.
Mina simpática, já me atacou no quarto, antes do banho. Beijos calorosos, e tomo um banho pra tirar o cheiro de trabalho.
Posições, e finalizo com ela d4.
Papo pra descontrair, e retomamos as atividades.
1 rounds bem intensos.
170,00 como forista delator

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Advogado21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#2477 Mensagem por Advogado21 » 02 Jun 2021, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Saudações aos confrades! Estive na 57 hoje e como haviam poucas opções eu resolvi repetir a Larissa, para quem gosta de uma gordinha, é um prato cheio, atendimento muito bom, acima da média, recomendo aos colegas a não se privarem dessa experiência, de curvas proeminentes e naturais.

Link:
🔗

Putanheiro01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#2478 Mensagem por Putanheiro01 » 02 Jun 2021, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Dalila

NOME: Dalila
DATA/PERÍODO: 01/06 à tarde
Custo: $ 180 por 1h p/ forista que posta
QUARTO: tamanho médio, cama casal, ar condicionado e banheiro incluso
CORPO: estatura alta, morena, rosto bonito, cabelos pretos, lisos e compridos, seios P, bunda G
COMPANHIA: agradável
BEIJO NA BOCA: sim e liberais
ORAL: sem preservativo com variações
CUNILINGUS: fiz e demonstrou curtir
VAGINAL: posições variadas e sem restrições, com destaque para ela por cima de costas
ANAL: não faz
ESTILO: namoradinha
TD – Garota nova na casa mas com atend impecável, muito bonita e simpática, o programa passou voando!
MARCAS/TATUAGENS: várias tatoos pelo corpo
HIGIENE (Toalha, sabonete, papel higiênico) toalha lacrada e sabonete líquido
PLANTEL: apenas 5 garotas na ocasião
AVALIAÇÃO GERAL: ótimo custo benefício e altamente recomendada
OBSERVAÇÃO:

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 985
Ver TD's

#2479 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 02 Jun 2021, 23:16

POSITIVO

Nota:8
Confrades!!!

TD fresquinho.....feito há pouco.

Tava na minha lista há tempos e hoje consegui degustá-la: Larissa.
Já bem descrita aqui (embora eu discorde de um confrade que disse que é gordinha), pele branquinha, cabelos castanhos para pretos, peitos naturais M, bunda M, pequenina de +ou- 1,60m, algumas tattoos e marquinha de bronze, 16 anos.

Muito gata, belíssimo olhar.
No quarto ela veio provocar e judiar com seu oral matador. Babado, delicado, pôe inteiro na boca. Gostei bastante, sabe mamar um pau!

Eu tive que me vingar e a judiei. Masquei, chupei no ponto certeiro no seu grelhinho. A safadinha geme gostoso, se contorce toda.....pede pra não parar e goza intensamente.

Logo em seguida veio por cima......sentou com muita vontade e finalizei com ela D4......segurando na sua cinturinha.

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 9 (GATA, SEM DÚVIDAS!!)
Papo e simpatia = 10 (MUITO SIMPÁTICA!!!)
Estilo = NAMORADINHA!!!
Na cama = 8 (PEGADA BOA)
Vaginal = 9 (FICOU MOLHADINHA ATÉ GOZAR!!!)
Oral = 9 (BABADO, DELICADO!!!)
Anal = NÃO FEZ

RECOMENDO!!! E ENTRA PRA LISTA DE REPETECOS

Link:
🔗

Punheteiro29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#2480 Mensagem por Punheteiro29 » 03 Jun 2021, 07:05

POSITIVO

Nota:9
Dando continuidade ao meu passeio pela “Disney dos adultos”, mais conhecida por Moema, depois de suar muito na Prime, parei almocei e fui para um segundo tempo na House. Pqp, que lugar é esse! Só GATA! Queria comer todas! Kkkk... Mas já estava com a Larissa em mente e quando ela se apresentou pra mim não tive dúvidas! A gata é um tesão! Baixinha, rosto lindo com um piercing no nariz, cabelos compridos castanho escuro, cinturinha fina, peitos e bunda lindos e generosos (isso é ser gordinha?! Só se o camarada estiver acostumado a trepar com modelo fitness! Enfim...). No quarto, um beijo de tirar o fôlego já dava indícios do que estava por vir. Eu avisei que já estava de banho tomado, ela ia tomar uma ducha, mas agarro ela por trás, ela se vira e me puxa pra cama, aí fudeu! Beijei seu corpo todo, meti a língua na sua buceta e cuzinho (limpíssima sem nenhum odor), e o bicho pegou rapaziada! Chupeta top dela, 69, ela goza na minha cara, vira de frente, beijos, capa no menino, senta no pau, viro de frente chupo mais sua buceta, goza de novo, meto o pau no ppmm, goza de novo, depois fodi ela de tudo quanto foi jeito, e ela gozando, cansei, tirou a capa, começou a me chupar, sentei na poltrona, me deu um trato no pau, bolas, toba, pau trincando de novo, capa, pego ela na beira da cama e fodo com toda minha força até gozar deliciosamente... faltou o cuzinho, mas nem senti falta na hora.
Fodão com F maiúsculo! Vale muitos repetecos!
$180/1h em $$

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#2481 Mensagem por magenta » 03 Jun 2021, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

No início desta semana, agendei para me encontrar com a Manu...fui repetir a “dose de um prazer a parte” desde o último encontro!

Manu

Morena clara,+/- 1,60m, cabelos castanhos escuros,lisos,finos e cumpridos, olhos castanhos escuros sedutores, seios siliconados m com aureolas grandes, sensualidade pura, curvas lindas, tatoos delicados,marcas de bikini ...jeitinho meiga

Atendimento : Namoradinha safada.

Como já havia afirmado anteriormente ...a química que se dá a dois é fundamental ! ...Pois bem...se comprovou novamente...Em poucos minutos estávamos com os corpos suados...Uma pegação daquelas...Sem mimimi ...Beijos envolventes ...Enfim, “de virar os olhos” literalmente !

Preliminares devidamente executada ...tanto que tornou a transa novamente inesquecível !

Em resumo: Ela é uma garota de sorriso fácil, meiga , alto astral, se envolve na entrega, beijos calorosos, sem mimimi...

Recomendadíssima !

Júlia & Val ! Volto em breve para mais uma visitinha ...bjs recepção nota MIL!

Magenta

Link:
🔗

galanteador70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2482 Mensagem por galanteador70 » 03 Jun 2021, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Quem não conhece a 57 house na alameda dos aicas 1293 esta perdendo. Casa com varios ambientes, uma mesa de sinuca profissional, um bar delicioso com bebidas variadas e, o principal, meninas maravilhosas e muito bonitas para satisfazer voce em todos os sentidos. Fiz uma parada para ver minha querida amiga Joyce, hoje Pamela, e combinei um fourhands. A Lara foi a escolhida. Bebemos uns drinks e subimos. 2a feira com muita safadeza.

Link:
🔗

goiano2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#2483 Mensagem por goiano2014 » 03 Jun 2021, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Programa realizado no dia 29 de maio de 2021!

Já era admirador da Pâmela desde os tempos que trabalhava na recepção da Enjoy! Então, quando descobri que ela havia voltado a atender, não perdi tempo e reservei horário para conhecê-la de outra forma! 😈

A Pamela é uma mulher morena, cabelos na altura do ombro, estatura média, magra e com um rosto bem bonito!

No quarto, trocamos muitos beijos, fizemos sexo oral um no outro e transamos em algumas posições!

Ela foi muito simpática o tempo todo!

Conclusão
Garota bonita e simpática! Tivemos uma transa bem divertida! Um verdadeiro desperdício ela naquela recepção da Enjoy! 🤣
Vale repetir!

Link:
🔗

danbonini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#2484 Mensagem por danbonini » 03 Jun 2021, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Anal:SIM
TD realizado com a Larissa na sexta-feira 02/06.
Saudações, eu já havia visto a Larissa anteriormente porém já havia marcado com outra garota na Prime, do mesmo grupo Fefão entertainment :) retornei então na data mencionada, já havia marcado o horário com a querida Jú mas quando eu cheguei ela já havia terminado o expediente, então fui recepcionado pela simpática Valquíria, sou encaminhado para o quarto e logo após a Larissa chega, muito simpática e realmente a garota é uma gata, morena, estatura baixa p/ média e encorpada, na medida, depois de feito a higiene de ambos, já partimos para os beijos, parecíamos namorados, rs, geralmente eu começo a brincadeira porém ela me empurrou para a cama e já engatou um oral fenomenal com deep throat de responsa e bem babado, nota 10, depois oral nela e mais um pouco em mim e peço pra colocar a camisinha, varias posições e pra finalizar já havia pedido o cuzinho, muito gostoso, tive que me controlar a respiração para não gozar antes do tempo, mas realmente não aguentei tamanha "pressão" rs, ela pediu para meter mais para ela gozar, quando percebi que iria gozar bombei com força e ela se masturbando, explosão de prazer, gozamos juntos, nota 10, altamente recomendada...Larissa, fenomenal.

Link:
🔗

Fred-jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#2485 Mensagem por Fred-jp » 03 Jun 2021, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Nota:7
Na 57 novamente. Pedi apresentação e escolhi a Karina.
Loira alta, muito bonita e bem simpática na apresentação. Chegamos no quarto e vou para o banho enquanto ela arruma a cama. Sai do banho e fiquei admirando ela enquanto ela se banhava, que percebeu e ficou me provocando.
Depois que ela sai já começa com beijos bem envolventes e depois ela fica na cama de quatro deixando eu brincar com sua bundinha e bucetinha. Depois ela vem de quatro na ponta da cama e começa um oral em mim, muito bom e cadenciado.
Ela deita onde trocamos mais beijos e abaixo para um sexo oral nela. Ficamos um tempo assim com ela gemendo e se contorcedo de leve, coloco os dedos delicadamente na bucetinha dela e ficamos um tempo assim com ela parecendo gostar. Depois eu deito na cama ao lado dela e seguimos com uns amassos e nos beijando.
Ela desce novamente e volta a fazer o oral dela e acabo não durando muito (Acho que não era o meu dia). Ela sorri e fica um tempo lambendo e chupando as minhas bolas. Em seguida me traz papel para eu me limpar onde já aproveito para tomar uma ducha rápida.
Voltamos para a cama e mais amassos e beijos. Ficamos um bom tempo com eu masturbando ela e ela me masturbando (Ela ficou bem molhada). Ela desce e volta no oral, com velocidade cadenciada e puxa a camisinha. Depois de colocar a camisinha o jr me deixa na mão (Reforando que não era o meu dia). Ela ainda fica um tempo tentando reanimar o jr, mas não consegue. Depois de um tempo ela tira a camisinha e fica um tempo roçando a bucetinha dela no jr. Deito ela na cama novamente e volto a fazer oral nela com meus dedos dentro da bucetinha dela e ficamos assim até ela dizer que gozou. Mencionou que estava sentindo choquinhos e que as pernas estavam moles agora. Nisso o interfone toca, ainda trocamos mais alguns amassos e beijos. Nova ducha minha e dela e rua.

Link:
🔗

Japa2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#2486 Mensagem por Japa2018 » 04 Jun 2021, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla

Nota:7
Visita a várias casas, todas cheias por conta da véspera de feriado e semana de pagamento de salário, passada na 57 para bater ver o movimento.

Ótima recepção da Julia, vejo a Kamilla disponível e resolvo experimentar:

A garota: morena dos cabelos pretos, seios grandes, fartos, naturais, bumbum médio. Simpática e boa de conversa.

O fight: beijos, preliminares, oral SC bem feito, posições variadas e game over.

Valeu para conhecer, recomendo!

Obs: ressalva para o quarto, não estava no bom padrão de outros dias. Sem Listerine, toalhas apesar de lacradas estavam com aquele cheiro ruim de roupa que não secou direito.

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#2487 Mensagem por FMT » 04 Jun 2021, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Tirei a tarde para a esbórnia, tinha horário marcado na Prime,mas tinha mais de 1hr 30min livre, deixei o carro lavando e fui na Aícas
Júlia no comando, algumas kengas livres e por recomendação fui com a Letícia

Garota bem descrita
Atendimento acima da expectativa

Beija como namorada
Boquete bem feito ficou um bom tempo
Vaginal com bom encaixe lubrificação natural e muita disposição

Entrou para a lista de repeteco

Link:
🔗

Japaninja250368
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

#2488 Mensagem por Japaninja250368 » 04 Jun 2021, 21:17

POSITIVO

TD DO DIA 25/05
TERÇA-FEIRA

Muito bem recebido pela minha amiga Júlia... conhecida de outra Clínica... sempre quando a encontro batemos longos papos ... sempre mto bom encontrá-la....

Larissa foi a escolhida dentre as beldades da 57...
Morena linda e com um corpo delicioso e um charme especial...

Chegando lá em cima... ela coloca uma música ambiente e fomos para o banho...
Após higiene pessoal de ambos... Iniciamos o ponto forte da garota... seus beijos são muito bons e...

Seu atendimento é um espetáculo à parte...
Mtos beijos... oral caprichado e delicioso 😋... garota muito linda e realmente muito bem falada ... e, aprovadíssima....

Recomendo ...
Vale repeteco
Nota 10

Link:
🔗

Velover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#2489 Mensagem por Velover » 04 Jun 2021, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD - Four hands de hj 04/06

Duda
Morena de cabelos castanhos lisos e compridos
1,65 +/- Bonita, Sorriso bonito e com um piercing, há quem ache ela MUITO bonita dependendo do gosto e digamos que ja passou dos "20" mas pra mim tava ótimo - 7,5
Peitos GG, pra quem gosta é a garota certa, silicone, e deliciosos, ela disse que tem que chupar com cuidado (assim foi feito e ela pareceu gostar) - 9
Corpo todo em cima, dava pra perceber que ela malha mas n chagava a ficar musculoso, pele macia e algumas tatuagens - 8,5
No atendimento: ela é bem safada, qdo veio do banho e me viu chupando a Raquel ja foi procurando me chupar tbm, tinha pique pra tudo, só deixou a desejar pq o beijo ficou no selo, eu queria a lingua rsrs - 7,5
Fight - cara eu n sei como; ela já é mais madura mas é BEM apertada, deitou e me chamou pra ir por cima, deu pra sentir ele entrando todo, comecei mais devagar até sentir que n ia machucar, e ela me olhando com cara de prazer, qdo pegou embalo ela pediu pra ir mais rapido (ela gosta assim rsrs). muito bom! - 8,5

Raquel
Clara de cabelo preto comprido
1,60 +/- morena mais madura tbm, mais bonita que muita novinha 6,5
Peitos M mais pra G, Silicone tbm devidamente chupados - 7
Como é um TD tenho que dizer que já não é mais uma menininha, é uma mulher com um corpo mais comum (não capa de revista) mas eu gostei - 7
No atendimento: Ela é um amor, o que dizer, ela soube deixar o clima bem agradável, ja começou beijando bem gostoso, foi pra cama e ali eu comecei um oral nela, os 3 estavam todos se dando muito bem rsrs.
Fight - Depois da Duda foi a vez dela, primeiro de 4 e depois ela veio por cima, outra surpresa, ela MANJA de ir por cima, bem gostosinho, sem aquela pulação frenética - 9

Resumo da Opera - As duas foram muito bem, uma mais safada e a outra mais carinhosa, match perfeito depois de finalizar as duas me abraçaram e ficamos lá batendo papo bem de boa com umas pegadinhas de leve - nota 8,5 num geral - vale a pena

Link:
🔗

chucke 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#2490 Mensagem por chucke 69 » 05 Jun 2021, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:9
TD dia 29/05.
Valquíria me recebeu bem, algumas meninas andando pelo salão, fui a cozinha dizer um alô para a Júlia, que me recebeu muito bem.

Escolhida da vez Kamila.

No quarto banho e papo, na cama ela vem nos beijo, e como gosta. Oral de ambos, mais beijo e na pegada foi de D4 e frango, até ser finalizado., Faz tudo para agradar, boa Cia, repeteco sempre que possivel

Link:
🔗

Responder