Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1985 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 610Não 3956
Oral Sem:Sim 1742Não 2908
Beija:Sim 1744Não 3046
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
LupyLeBon
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 20 Ago 2020, 07:52
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2686 Mensagem por LupyLeBon » 02 Jun 2021, 13:33

.
De qualquer forma, tem mais de uma garota chamada "Rafaela" em Jundiaí.

Qualquer dúvida, digitem "Rafaela" na aba de pesquisa do site.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... ar.Rafaela
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Retornando das cinzas
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Jan 2016, 14:31
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2687 Mensagem por Retornando das cinzas » 03 Jun 2021, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
FALA GALERA... VOLTANDO AO GP GUIA, PENSEI QUE NÃO ESTAVA MAIS ATIVO O SITE... VOU APROVEITAR E COLOCAR OS ULTIMOS TD S
VAI UM FRESQUINHO DE UMA MINA QUE CONHECI HOJE...
ESTA VINDO MUITAS MENINAS DE FORA E NÃO FICAM MUITO TEMPO POR AQUI... A QUE CONHECI HOJE MESMO É DE SAMPA, VAI E VOLTA TODO DIA E ESTA EXPERIMENTANDO A CIDADE. ME DISSE QUE JA TRABALHOU EM SOROCABA E ESTA EM JUNDIAI ESTA SEMANA.
MENINA LINDA, MESTIÇA , HIPER SIMPATICA... O VIDEO DO ANUNCIO DELA FOI GRAVADO NO QUARTO QUE ELA ATENDE, EM UMA CASA LA NA VL HORTOLANDIA, EU NEM SABIA QUE A CASA EXISTIA.... É LEGAL A CASA, EMBORA NO ANUNCIO AS MENINAS FALAM QUE ATENDEM SOZINHA A CASA TEM VARIOS QUARTOS E VARIAS MENINAS.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-sjjsq

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Retornando das cinzas
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Jan 2016, 14:31
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2688 Mensagem por Retornando das cinzas » 03 Jun 2021, 01:02

NEGATIVO
Nome da Garota:BIANCA - INDIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
ESTE FOI SEMANA RETRASADA.... SE TIVESSE LIDO OS COMENTARIOS AQUI NÃO TERIA FEITO A CACA DE TER IDO NAQUELE LOCAL.
AS MENINAS SÃO TODAS NOVINHAS DE SP.... MAIOR CACA... TOTALMENTE MECANICAS, PARECE QUE GANHA POR PRODUÇÃO... ATENDEM JA MARCANDO... FUI LA UMA VEZ... FIQUEI COM A TAL DA INDIA, QUE TINHA MARCADO... MARQUEI UMA HORA... A PESSOA FICOU NO TELEFONE O TEMPO TODO MARCANDO... QUANDO ESTAVA DANDO 30 MINUTOS A MENINA FALOU QUE O TEMPO JA TINHA DADO... AINDA BEM QUE COLOQUEI UMA MUSICA NO CELULAR COM DURAÇÃO DE UMA HORA... MAS NÃO TINHA NEM PIQUE DE CONTINUAR... A MENINA JA TINHA MARCADO COM OUTRO QUE JA ESTAVA LA ESPERANDO... SAI DIZENDO QUE NUNCA MAIS VOLTARIA....
AS FOTOS SÃO REAIS... A MENINA É LINDINHA.. MAS MECANICA
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-h5js8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Retornando das cinzas
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Jan 2016, 14:31
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2689 Mensagem por Retornando das cinzas » 03 Jun 2021, 01:11

NEUTRO
Nome da Garota:CASA DO JD PAULISTA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
NA MESMA SEMANA DA INDIA.... RESOLVI FAZER UM TIRA TEIMA E VOLTEI PARA A CASA DO JD. PAULISTA... ERA NOITE... TODO LUGAR FECHADO... E MAIOR FRIO...... MAS O TEMPO QUE EU TINHA PRA COISA ERA AQUELE MOMENTO... CONVERSEI PELA MENSAGEM COM UMA MENINA LINDA NA FOTO.... CHEGUEI LA .... FUI ATENDIDO POR OUTRA MENINA.. MUITO SIMPATICA ATÉ... ME FALOU QUE A MENINA QUE EU TINHA CONVERSADO TINHA IDO EMBORA, E PERGUNTOU SE ELA PODIA ME ATENDER...
FOI MEIO MECANICO. MAS DEU PRA DESAFOGAR...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Retornando das cinzas
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Jan 2016, 14:31
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2690 Mensagem por Retornando das cinzas » 03 Jun 2021, 01:19

NEUTRO
Nome da Garota:MARCELA BRITO - JD.PAULISTA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
BEM VOLTEI NO JD PAULISTA PRA TIRAR TEIMA... MARQUEI PELO WHATS COM UMA MORENINHA... PELA FOTO PARECE UM MONUMENTO.. PESSOALMENTE É UMA MENININHA TAMBEM TEM LA SEUS 1,60 M DE ALTURA... CORPO BONITO... MAS DE MENINA.. PARA QUEM CURTE...
PARECEU SIMPATICA... MAS MECANICA TOTAL. DOU UM DESCONTO PORQUE ESTAVA FRIO.....

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-jtwxb

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Retornando das cinzas
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Jan 2016, 14:31
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2691 Mensagem por Retornando das cinzas » 03 Jun 2021, 01:30

MANCADA
Nome da Garota:ISADORA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TEM UMAS MENINAS FAZENDO ANUNCIO DE VIRTUAL.... POR VIDEO CHAMADA.... MEIO MANCADA... VC PAGA POR PIX.... SÓ QUE É MUITO FACIL A MINA DAR CALOTE...TOMEI UM DESTA MINA ..... AINDA BEM QUE ERA SÓ 20 REAIS... MAS É SACANAGEM RECEBER E SUMIR...
JA AVISANDO PARA NINGUEM CAIR NESTA...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-yvufe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2692 Mensagem por Claudeci+29 » 03 Jun 2021, 17:31

Nossa q safada KKK mau caráter imagina a qualidade do programa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joka386
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 12 Mai 2021, 16:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2693 Mensagem por joka386 » 03 Jun 2021, 17:41

Olá moçada da putaria.

Vi essa mulata do anúncio, como tenho certo gosto pelo tipo, rs, fiquei interessado. Mandei mensagem e tudo bem, até que disse que atende na casa do Jardim Paulista, aí fiquei bolado...Vi alguns comentários nada legais aqui e eu mesmo, há bastante tempo, saí voado de lá uma vez...muito fake...se alguém já tiver informações sobre esta gp, manda aí.
Também, tentei falar no telefone, mas não atende...mais um ponto negativo.

Bom final de feriado e boas fodas!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-f4tkd

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 01 Nov 2015, 11:33
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2694 Mensagem por BRAZZERS » 03 Jun 2021, 18:28

Boa Noite...

Eu tbm caí nessa aí da Vídeo Chamada, mandei o PIX e ela me bloqueou...
Esquema é geral mandar mensagem marcando com ela e dar bolo, pra ela parar de ser filha da puta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Len_skull
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 18 Jan 2016, 12:49
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2695 Mensagem por Len_skull » 04 Jun 2021, 09:28

https://br.skokka.com/acompanhantes/jun ... 386909229/

+55 12 99664-9166

pessoal desbravei esta aqui, semana passada... duzentos Bolsonaros, perto do MaxiShopping, as fotos tem um photoshop forte, mas a moça
é legal, mas sugiro baixar as expectativas pq o photoshop devia nos idenizar por cada furada que ele é responsável,

achei 200 muita coisa, por este valor prefiro a Helo professorinha, linda e novinha, a Amanda, faz uma chupeta gostosa, sem capa, rolas bjinhos, de quatro é bem gostosinha, tem as marquinhas de sol, mas o valor é puxado... por ter referências melhores...

vale a pena a esvaziada... não repitiria, mas até que vai, e ela manda foto de rosto e tal... só não bateu a quimica ....

então... as fotos são trabalhadas, mas a garota está dentro do aceitável.... vale a foda... não é tão mecânica, só o custo que achei puxado...

mas pelo jeito to começando a baixar as expectativas.... campinas ainda é uma refeRência melhor para mim...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Len_skull
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 18 Jan 2016, 12:49
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2696 Mensagem por Len_skull » 04 Jun 2021, 09:35

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-34xhs

outro desbrave, arriscado só fui pq conheço a mina de outro contato, onde ela era freelancer e agora esta na casa.

esta atende próximo ao campo e do mercado atacadão, esqueci o endereço, é fortinha, as fotos não acho que sejam dela, ou o photo tá pegado aqui,

mas gostei muito da garota, valor de 100$ 30 minutos, e tem um atendimento legal, não sei se é pq nos conhecíamos de antes ... mas tinha receio na casa, porém além dela tem outras meninas, inclusive uma mulata bunduda e muito gostosa que vem te conhecer já com cara de safada e rebolando gostoso, sei que tem um parceiro aqui procurando, ola que essa mulata que está lá, vale a pena conhecer,

a Alice, é um bom e justo investimento, aparenta ser novinha, e muito gostosinha, faz um faz foda bem gostoso... a casa que já deixou a desejar, está merecendo receber algumas visitas nossas, pq as garotas estão legais e só checar se o atendimento está bom tb...


pessoal.. mandem indicaçaçoes legais, pq olho as modelos do club model... e dá um aperto não achar por aqui... rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Escoteiro888
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 03 Out 2019, 13:58
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2697 Mensagem por Escoteiro888 » 04 Jun 2021, 11:18

Então Man essa casa do jardim paulista e muito suspeita já cai em golpe de Photoshop de lá então não voltei mais ... Sem contar que no dia que fui tava rolando a maior briga nem consegui mete direito ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 01 Nov 2015, 11:33
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2698 Mensagem por BRAZZERS » 04 Jun 2021, 14:16

Boa Tarde Pessoal
Ai] [/Amanda citada aí na postagem seria essa?

Link: https://fatalmodel.com/165286/amandinha-top-165286

Abçs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joka386
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 12 Mai 2021, 16:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2699 Mensagem por joka386 » 04 Jun 2021, 14:30

Olá moçada. Valeu Escoteiro e Skull. A casa onde disse estar a mulata bunduda, acho que é na Vila Rio Branco, perto do sacolão. Já fui várias vezes lá, já faz um tempo que não vou. Já dei sorte lá, mas já teve vez de sair na apresentação e pensar em nunca mais voltar...kkkk. Vou dar uma pesquisada, valeu.
Quanto a casa do Jardim Paulista, acho que não vou arriscar...kkkk.
Legal o pessoal, fazer indicação boa, vamos ver se melhoramos esta bagaça 😎

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SmithCampJund
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 28 Ago 2020, 21:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2700 Mensagem por SmithCampJund » 04 Jun 2021, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Naomi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
E vamos de Naomi... Mais uma vez! Fui direto no Espaço M e Putanheiros, vou falar pra vcs! A química é verdadeira... e hoje eu não pude deixar o celular no modo avião, precisava estar ok pra atender, e o telefone tocou no meio do fight, rapaz a Naomi fez uma chupeta bancando a secretaria sexy, mermaoooo... Aquilo deu um tesão tão grande!

Eu fechando um negócio enquanto uma gata mestiça chupava meu pau, me senti no filme o Lobo de Wall Street! Na próxima peço pra ela se vestir como secretária sexy, com direito a óculos e tudo! Mas sem calcinha... :twisted: :twisted: :twisted: que delícia! Depois q fechei o negócio, botei a capa e fomos pro love! Fizemos de 4, ppmm, mas a melhor hoje foi uma posição semelhante A Marquesa do Kamasutra, só que com a Naomi de costas pra mim, enquanto eu segurava ela pelos seios, o encaixe foi perfeito! Dedilhei ela um pouco e ela assumiu até gozar! Daí meti de novo até eu gozar bem gostoso! Suado e satisfeito, como ela mesma disse, parecia que eu tinha corrido uma maratona! Usei quase 1 hora que tinha direito e sai de lá pra resolver outros BO´s...

Super recomendadíssima!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-aaq9d

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”