POSITIVO Nome da Garota:Alícia Khalifa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um TD, de 2 semanas atrás, a GP da vez é a Alicia Khalifa. Esta GP me instiga a anos, parou um tempo e voltou à ativa em Udi talvez a um ano atrás. Nossas agendas não batiam, ou melhor, a agenda dela sempre cheia. Já sai com ela duas vezes este ano, então vamos para a última ocorrência. Contato pelo WhatsApp, ela sempre cordial, responde todas as perguntas e após as tratativas fechei o encontro para sexta-feira no início da noite.
Rumei para Santa Mônica, Ap no localizado num prédio bacana demais (instalação, decoração, toalhas limpas, tudo de primeira), interfonei, peguei o elevador e rumei para a seção de amor e libidinagem.
Ao chegar à porta do Ap, que estava semi aberta, entro e me deparo com a Alicia toda sorridente, numa lingerie/camisolinha transparente, super sexy à minha espera. Mediu a temperatura, borrifou um alcoolzinho na mão, eu já aproveitei o fim do protocolo e lhe tasquei um beijão na boca rsrsrs...
Me ofereceu água ou cerveja, peguei uma ceva, me levou para o quarto de mãozinha dada, eu lerdo já fui bolinando e dando uns tapinhas naquela rabeta deliciosa. Tomei banho, me enxuguei e bora para o quarto ao encontro da “deusa do amor”. Ela tem por volta 1,65 de altura, um dos conjuntos do mais bonitos que ví (rosto muito bonito, bunda, peitos, tudo bem cuidado, cabelão, cheirosa, toda malhada e durinha).
Deitei na cama e pedi para ela se despir devagar na minha frente, tirou o sutiã ficando a mostra aqueles peitos lindos siliconados G, corpo moreno bronzeado, marquinhas, aí o pau já começou dar sinal kkk, ela pegando os peitos apertando e soltando, me olhando com cara de safada. Não aguentei já pulei da cama e fui chupá-los, pedi para ela deitar na cama, já tirei a calcinha e cai de boca naquela buceta gostosa, alternando com uns beijaços (beija gostoso), ela dando sinal e correspondendo favoravelmente às chupadas pelos gemidos e falação de besteiras. Pedi boquete, fui atendido na hora, caiu de boca e chupou gostoso sem capa e sem pressa com maestria, babando na rola e alternando engolidas no meu pau por inteiro. Não aguentando mais, camisa no menino, pedi pppmmm no cantinho da cama e ferro pra dentro daquela bucetinha greluda, em seguida pedi uma cavalgadinha de frente para chupar aqueles peitos lindos e acabei aguentando pouco... gozei um litro.. A mina mete muito!!!
Conversamos para eu me reconstituir, rimos bastante, trocamos uns causos e borra para o banho e o segundo round, eu já bem deteriorado, mais fui guerreiro e finalizei a segunda rodada rsrs.
A Alicia-khalifa sem exageros faz parte das “ TOP 5 MAIS” do meu humilde repertório de anos de putaria rsrsrsrs...
Não querendo ser “BOP DE PUTA”, mais a química com a Alicia é muito boa! Valores do investimento: 1 hora, com duas metidas no valor de 250 bolsomínius.
Recomendo, vai na fé que vale a pena, gata top, linda, educada, corpaço e super profissional só tome cuidado para não apaixonar!!
Eu voltarei sempre que possível.
https://fatalmodel.com/249136/alicia-khalifa
W.Sap: (34)98441-7220