Alice Mancinni
R$ 600,00 - 1 Hrs - Telefone: 065 99671-2040 - 065 99671-2040

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
igorbiazi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Alice Mancinni

#1 Mensagem por igorbiazi » 03 Jun 2021, 22:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meus Amigos, pensa em um achado que encontrei na noite de hoje.

Estou falando da Alice Mancinni do Gatas do Babado. Menina Gaúcha, linda de rosto, tem um sorriso lindo, uma cara de safada e ao mesmo tempo um jeito tímido e comportado.

Combinei 600 reais pra gente ficar 1h30 e transar 2 vezes com ela e compensou muito.

Ela beija na boca, como se fosse a minha namorada, fez oral sem camisinha, não ficou regulando tempo, e chupou com vontade, não estou falando daqueles oral mal feito que a maioria das meninas daqui faz, tô falando de oral babado, chupa as bolas, coloco tudo na boca, masturba e chupa ao mesmo tempo, chupa olhando nos olhos e se tá loko, quase que eu gozei nessa hora kkkk

Ela faz justamente o meu tipo, ninfetinha, baixinha, magrinha, linda de rosto, cara daquelas loirinhas que faz Medicina na Univag sabe, meu deus.

Peguei ela de 4 bem gostoso e que vista, se tá loko meu irmão, gozei Rapidão, parecia virgem transando, me lembrou dos tempos de adolescente.

Tomamos banho e transamos denovo, gozei dessa vez com ela de ladinho, olhando pra mim, foi hipnotizante aquele olhar, aquela carinha de menina, misericórdia.

Só de pensar nela já fico de pau duro, vou sair com ela denovo sem dúvida.

Recomendo de olho fechado fi, se você quer transar despreocupado, sair com o desejo de dinheiro bem gasto, que valeu a pena, pode sair com ela sem medo. Depois que sair com ela, você vai entender porque me apaixonei por ela kkkk

Telefone de Contato: 065 99671-2040

Anúncio:

https://gatasdobabado.com.br/acompanhan ... -novidade/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picadasgalaxias27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alice Mancinni

#2 Mensagem por picadasgalaxias27 » 24 Fev 2022, 13:00

Tem o contato dela?
Porque o Link não funciona.

Mensagem do Moderador

O telefone da puta ( como sempre) está no titulo do tópico e tbm no corpo da postagem do TD

Link:
🔗

igorbiazi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Alice Mancinni

#3 Mensagem por igorbiazi » 14 Mar 2022, 18:07

Ela não está em Cuiabá agora.

Ela mora em Porto Alegre, e viaja o Brasil inteiro a trabalho fazendo temporadas nas cidades.

ela só ficou 2 semanas aqui em Cuiabá e pelo jeito não vai voltar pra cá porque não fez muitos atendimentos.

É triste porque Cuiabá tem pouca mulher bonita e gente boa igual ela, e quando vem a galera não sai pra incentivar a menina a voltar depois. Então ela vai pra São Paulo, Brasília que sempre tem trabalho.

Link:
🔗

Responder