POSITIVO Nome da Garota:Camilla
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado no dia 28.05.2021 com a Camilla.
Morena linda, cabelos pretos nas costas, seios médios naturais, cintura fina, coxas grossas, bunda farta e algumas tatuagens.
Já tinha visto ela na casa em algumas apresentações e ela já estava na minha lista, mas hoje ela estava com um shortinho jeans e dava pra ver
bem aquela bunda e coxas gostosas...
quando ela veio se apresentar abriu um sorriso lindo que quase pedi pra interromper a apresentação pra
subir com ela... fiz o questionário e subimos pro quarto... chegando lá, começamos com beijos de língua sem frescura, banhos tomados, disse ter
24 anos e 1,73 de altura, um pouco de papinho básico pra quebrar o gelo, e vamos ao que interessa... ela é muito bonita de rosto e de corpo,
mais alguns beijos e fomos pra cama, ela começou a chupar sem capa, massageando as bolas e olhando nos olhos...
pedi pra ela virar pro 69 e
fiquei chupando aquela bucetinha até ficar meladinha... começamos no PPMM, socando bem devagar e bem fundo, beijando e ouvindo aquela
gostosinha gemendo no meu ouvido... ficamos algum tempo assim, um tesão... tirei a capa e dei a rola pra ela chupar mais um pouco, ficou D4
na beirada da cama, chupando e olhando pra cima... botei a capa e coloquei ela em pé com as mãos na parede, peguei pela cintura e fiquei
socando devagar... mais um pouco de oral e coloquei ela D4 na beirada da cama, ela fica linda D4 esperando pra levar rola, pequei pelos quadris
e fiquei metendo devagar, vendo meu pau entrando e saindo daquela bucetinha gostosa, soquei mais fundo e ela deu uma refugada...
então fiquei
metendo devagar até ela gozar no meu pau...
continuei metendo e quando estava quase gozando soquei com força e enchi aquela bucetinha de
porra...
ela geme gostoso...
Recomendo e recomerei com certeza...
R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora
Abs