https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-34xhs
outro desbrave, arriscado só fui pq conheço a mina de outro contato, onde ela era freelancer e agora esta na casa.
esta atende próximo ao campo e do mercado atacadão, esqueci o endereço, é fortinha, as fotos não acho que sejam dela, ou o photo tá pegado aqui,
mas gostei muito da garota, valor de 100$ 30 minutos, e tem um atendimento legal, não sei se é pq nos conhecíamos de antes ... mas tinha receio na casa, porém além dela tem outras meninas, inclusive uma mulata bunduda e muito gostosa que vem te conhecer já com cara de safada e rebolando gostoso, sei que tem um parceiro aqui procurando, ola que essa mulata que está lá, vale a pena conhecer,
a Alice, é um bom e justo investimento, aparenta ser novinha, e muito gostosinha, faz um faz foda bem gostoso... a casa que já deixou a desejar, está merecendo receber algumas visitas nossas, pq as garotas estão legais e só checar se o atendimento está bom tb...
pessoal.. mandem indicaçaçoes legais, pq olho as modelos do club model... e dá um aperto não achar por aqui... rsrs