Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#1996 Mensagem por Dr Estranho69 » 03 Jun 2021, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA EX CLOE KIN E ENJOY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
NOME -  Rebeca
TIPO - Morena
Alt - 1.73
IDADE - 31
SEIOS - M
BUMBUM - Médio
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não

Dia 03/06/2021 das 17h as 18h

Cheguei na clínica quinta-feira feriado era fina da tarde casa repleta de menina um verdadeiro desfile de menina como vi que Rebeca estava na clínica resolvi fazer um repeteco. 

Rebeca  morena cabelo preto bem cuidado até meio das costas seios pequeno  natural barriga em ordem bumbum médio coxa durinha bumbum tbm ela está bem esbelta. Show.

Suíte 5 chegamos enquanto tirávamos roupa batemos um papo coloca em dia, higiene feita de ambos, na cama deitado iniciamos nos beijando ficamos assim um tempo tava muito bom Fiquei alisando sua ppk,  ela veio me chupa pedi 69 ficamos assim um tempo até ela goza muito na minha boca,  pedir toquinha iniciamos na cavalgando finalizei assim mesmo estava tão bom enchir gorrinho assim beijando sua boca show terá repeteco.

Milh 03/04.  Suellen, Tiffany,  Rebeca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#1997 Mensagem por scorpion40 » 04 Jun 2021, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Camilla

Nota:9
TD realizado no dia 28.05.2021 com a Camilla.

Morena linda, cabelos pretos nas costas, seios médios naturais, cintura fina, coxas grossas, bunda farta e algumas tatuagens. :D

Já tinha visto ela na casa em algumas apresentações e ela já estava na minha lista, mas hoje ela estava com um shortinho jeans e dava pra ver

bem aquela bunda e coxas gostosas... :twisted: quando ela veio se apresentar abriu um sorriso lindo que quase pedi pra interromper a apresentação pra

subir com ela... fiz o questionário e subimos pro quarto... chegando lá, começamos com beijos de língua sem frescura, banhos tomados, disse ter

24 anos e 1,73 de altura, um pouco de papinho básico pra quebrar o gelo, e vamos ao que interessa... ela é muito bonita de rosto e de corpo,

mais alguns beijos e fomos pra cama, ela começou a chupar sem capa, massageando as bolas e olhando nos olhos... :D pedi pra ela virar pro 69 e

fiquei chupando aquela bucetinha até ficar meladinha... começamos no PPMM, socando bem devagar e bem fundo, beijando e ouvindo aquela

gostosinha gemendo no meu ouvido... ficamos algum tempo assim, um tesão... tirei a capa e dei a rola pra ela chupar mais um pouco, ficou D4

na beirada da cama, chupando e olhando pra cima... botei a capa e coloquei ela em pé com as mãos na parede, peguei pela cintura e fiquei

socando devagar... mais um pouco de oral e coloquei ela D4 na beirada da cama, ela fica linda D4 esperando pra levar rola, pequei pelos quadris

e fiquei metendo devagar, vendo meu pau entrando e saindo daquela bucetinha gostosa, soquei mais fundo e ela deu uma refugada... :evil: então fiquei

metendo devagar até ela gozar no meu pau... 8) continuei metendo e quando estava quase gozando soquei com força e enchi aquela bucetinha de

porra... 8) ela geme gostoso...

Recomendo e recomerei com certeza...

R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 868
Ver TD's

#1998 Mensagem por jp_ninja » 04 Jun 2021, 07:53

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fala galera,
TD realizado segunda feira, minha escolha foi pela Laura, morena clara de estatura média, a que mais me chamou atenção das disponíveis.
No quarto, banho tomado, beijos gostosos pra iniciar, sem frescura, chupeta dela no pelo boa também. Na minha vez, chupei muito sua ppk, gozou gostoso algumas vezes na minha boca.
Atendimento bom, tanto que ia ficar meia e acabei ficando 1, mas não sei se rola repeteco pois ainda prefiro as priminhas Milena e Vitória, a Rafinha e saudades também da Mirella campineira, espero que apareça novamente.
Flw galera!

Link:
🔗

picaguaru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#1999 Mensagem por picaguaru » 04 Jun 2021, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:Camila é Suellen

Nota:7
TD realizado em 26 de maio.
Bem recebido pela Rubia. Horário agendado com a Camila e Suellen.
Garotas bonitas e gostosas.
Beijos gostosos de língua.
Sexo oral nelas até elas gozarem, sexo oral delas em mim, cavalgada de frente com as duas, ppmm com a Camila, de 4 com a Suellen.
Gozei na boquinha da Camila.
Atendimento bom. Vale repeteco.

Link:
🔗

urashimatarou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

#2000 Mensagem por urashimatarou » 04 Jun 2021, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:LOLITA NINFETINHA

Nota:8
Ontem dei uma passada na clínica Indy e como sempre muito bem atendido.
Já deixei previamente agendado com a Lolita.
Garota muito bonita, ninfetinha, magrinha, seios perfeitos, cabelo super bem tratado, porém algo que eu não curto foram os pêlos na xota rsrs
Poderia ter deixado a depilação em dia kkkk
Mas de resto o atendimento dela foi excelente, se vc quer algo mais hard, acho que não é a pegada dela.
Foi um atendimento bem estilo namoradinha, bem tranquilo, tanto é que fiquei duas horas.
Ela beijou bastante, mas isso acredito que seja bem pessoal, mas espero que quanto mais eu saia com ela, mais beijos intensos vou receber.
Foram várias posições e no oral consegui fazer ela gozar muito hehehe
Para finalizar peguei ela de bruços e gozei bem gostoso.
Com certeza repetiria mais vezes mas a garota só vem de semana e alguns dias específicos.
Mas sempre que tiver oportunidade vou agendar com ela.

Link:
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#2001 Mensagem por Armani Giorgio » 04 Jun 2021, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Nota:8
Paola
Semana passada, após apresentações optei pela Paola, morena com corpo de panicat e bem quieta. Fui pro chuveiro e depois ela.
Nos beijamos um pouco em pé, me deitei e ela me chupou gostoso por um bom tempo com deep throat, lacrimejando e mostrando a baba com a boca aberta e vinha me beijar, fez isso várias vezes que quase gozei na sua boquinha.
Depois foi minha vez de degustar sua bucetinha, ela se deitou e fiquei beijando-a por um longo tempo, chupei os biquinhos dos seus lindos seios médios, passeei com minha língua por toda extensão do seu corpo até chegar no grelinho e fiquei só na pontinha lambendo... botei meu dedo médio na entradinha e a mina tava enxarcada, coloquei mais o indicador e fiquei metendo fundo e mordendo o grelinho vendo-a se contorcer toda e não demora muito se estremece.
Me deitei novamente e pedi pra ela me engolir bem babado aos beijos e tava tão gostoso que acabei não resistindo e explodi com minha porra dentro da sua boca... ficou sugando até o final enquanto me tremia todo com uma gozada monstra.
Foi pro banheiro e cuspiu todo o leite e veio ficar mais um pouco até tocar o gongo.
Uma hora só de oral, mas valeu à pena!
Cash no balcão e bora pra casa!!

Link:
🔗

bobbr10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#2002 Mensagem por bobbr10 » 04 Jun 2021, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Relatando minha última visita a casa, varias garotas na apresentação e escolhi a Tiffany.

Subindo ao quarto conversamos um pouco enquanto tomávamos nosso banho. Então engatamos uns beijos bem gostosos de pé e depois deitados na cama, até ela ir descendo e chegando no meu pau, chupou, lambeu as bolas por um bom tempo antes de virarmos e eu ir chupar sua ppk.

Colocamos a camisinha e ela veio por cima, cavalgando, até cansar. Então a coloquei d4 e meti por um bom tempo, antes de pedir pra ela virar e ficarmos no ppmm, muitos beijos e um bom tempo metendo até eu gozar.

Depois ficamos deitados na cama e batemos um bom papo antes do interfone tocar e irmos tomar nossos banhos pra descer.

Sexo e conversa muito bons. Vale a pena conhecer a Tiffany.

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#2003 Mensagem por mark adrenalym » 04 Jun 2021, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILLA

Fez Anal:SIM
Fica ligado! Adrenalym na área e se derrubar não perdôo, vai com bola e tudo, kkkkk. Recepção feita pela querida Rubia e pelo grande Eros.

Gatona espetacular. Se destaca perante as inúmeras beldades da casa. Além de linda tem um corpo maravilhoso que faz presença junto com a sua bela altura.
SIMPLESMENTE GOSTOZERRIMA!

Beija com vontade.
Oral deepthroat hardcore. Engole a rola até o talo e fica passando a língua nas bolas. E por falar em bolas, faz um sucking balls da hora.
Metelança atende de todas as formas solicitadas.

D4 pedi o cuzinho apetitoso. E a gata disse que não faz anal D4, porém iria abrir uma exceção à regra...

Entrou rasgando as pregas e depois que a gata acostumou, mandou bombar e não parar.
Foi a metade do TD só no cu e a gata adorou.

Pedi a boca para finalizar.
Foram vários deeps e quase gozando A GATA PUNHETOU PARA RECEBER OS JATOS COM A BOCA ABERTA E LINGUA DE FORA. PQP!!!

GAME OVER!!!

Link:
🔗

Gordinho10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2004 Mensagem por Gordinho10 » 04 Jun 2021, 16:30

Já há algum tempo estava me organizando pra ir conhecer a casa. Local simples, porém muito limpo e arrumado. Atendimento pelo WhatsApp excelente, e na casa tb muito bem atendido.

Suelen é muito simpática, extremamente cheirosa, sorriso encantador, sabe tratar bem um cliente.

Banhos tomados e vamos para o figth.

Momento cheio de beijos e muito carinho.

1h de namoro gostoso e tb um bom papo.

Banho tomado e rua.
Certeza que vou voltar

Link:
🔗

Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#2005 Mensagem por Iossef_Salam » 04 Jun 2021, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fala galera essa semana bate o cartão não importa indireta todos os os dias eita porra depois to falido mas ta valendo quarta feira passei com a Paola e na quinta voltei para um repeteco Putz que mina gostosa , cheguei um pouco cedo ela não havia chegado fiquei esperando enquanto tomava água e café ela chegou toda gostosa só esperei ela se arrumar e fomos para o quarto 5 , já subi com aquele tesão, depois do banho começamos nos pegar
Muitos beijos logo ela começou a fazer um oral no pelo muito bom e bem babado, depois retribui chupando sua bucetinha depiladinha e muito linda ela se contorcia de tesão nossa que visão comecei dar umas pinceladas na sua bucetinha que tava pingando de tão molhada a q vontade enfiar o pau, mas pausa pra colocar a camisinha e tome rola sentada de quatro papai mamãe de lado de bruços PQP
Já tava explodindo tirei o capote e dei pra ela mamar gozei na boca dela nossa foi tanta porra que ela ficou assustada, menino quase engasguei com tanta porra bom di mais volto sempre...

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#2006 Mensagem por Dr Estranho69 » 04 Jun 2021, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

NOME -  Nina
TIPO - Branca
Alt - 1.65
IDADE - 26
SEIOS - M
BUMBUM - P/N
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não

Dia 04/06/2021 das 17h as 18h

Cheguei na casa sexta-feira meio da tarde, ótima recepção ímpar de todos, casa lotada de mulher, hoje fui de novidade visto a apresentação curti Nina já tinha visto outra vez hoje quis arriscar curti jeito dela.

Nina branca cabelo castanho escuro até meio das costas,  rosto bonito, olhos preto, seios médios natural, barriga zeradinha bumbum tamanho médio bem durinho coxa proporcional ao conjunto muito atraente para subir.

Suíte 5 chegamos enquanto tirávamos roupa batemos um papo para  quebra gelo higiene feita de ambos.
Na cama deitado iniciamos nos beijando ficamos assim um tempo,  ela me fez um oral sem ficou um tempo, pedir para ela deita, mais beijo fui beijando  seu corpo até chegar na ppk chupei um tempo até ela goza na minha,  peguei meu vibrador fiquei um tempo até ela goza muito,  voltou me chupa toquinha iniciei no cavalgando finalizei no ppmm beijando sua boca show, terá repeteco muito em breve.

Milh. 04/4 Suellen Tiffany Rebeca Nina

Link:
🔗

PQPGPGUIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#2007 Mensagem por PQPGPGUIA » 04 Jun 2021, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Hoje alvará para dar uma enrolada no cabo, só que não e desviei a rota para a Indy.
Na apresentação escolhi a Bianca que chegou abrindo um lindo sorriso, perguntei como era o seu atendimento e garantiu um duplo sim.
Bianca gatona bonita tudo ão, paranaense gostosona.
Então partimos para a suíte do prazer, conversamos enquanto fazíamos a higiene demonstrou simpatia e afinidade.
Começamos a beijar deliciosamente acariciando aquela gostosura, daí deitei e ela mamou o tiozão, vish que mamada gostosa lentamente babando, aí mamei os peitões desci para a bucetinha a fiquei até ela gozar e ficar sensível.
Colocou a camisinha e soquei no ppmm beijando a delícia, peguei de d4 e soquei e ela mandava meter, vish que bunda deliciosa d4 quase gozei tive que parar algumas vezes, voltei pro ppmm e soquei beijando daí não teve jeito enchi a bucetinha da moça, cai ao lado exausto conversamos um pouquinho ainda, ela tirou o preservativo e fui pro banho nisso soou o gongo. Uma horinha passou voando, metida gostosa tesão essa Bianca.
Acertei com a Rúbia e segui meu rolê.

150,00 1/h

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#2008 Mensagem por ATHENA » 04 Jun 2021, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:LUARA

Boa noite amigos !!!

Hoje dei uma passadinha na INDY às 13 hrs, chegando lá encontro Egpereira, Tepegueide4 e FJAPA... Ficamos lá jogando conversa fora... Perguntei para o Eros e a Rúbia se a Luara viria trabalhar, eles falaram que ela chegaria às 15 hrs, mas já tinha agendado com um cliente...Agendei para às 16 hrs com ela...
Ela chegou umas 15:20 hrs e o cliente não chegou, acabei subindo com ela as 15:40 hrs.
Ela é linda, toda princesa... Subimos para o quarto 05 e chegando no quarto coloco uma playlist no meu celular e depois vou jogar uma água no corpo... Ela fica arrumando a cama e depois vai tomar seu banho... Na volta do banho já começamos a nos agarrar, começo a chupar seu pescoço e orelha, depois desci e fiquei chupando aqueles seios lindos... Seus mamilos endurecem na minha boca... Vou beijando sua barriguinha até chegar na sua bucetinha linda... Comecei a chupa-la bem gostoso, passando a língua nos seus lábios vaginais e sugava seu clitóris também... Ela gemia e se contorcia de tesão... Peguei o sugador de clitóris e coloco em cima do seu clitóris... Ela se contorcia falando que é muito sensível e que não queria gozar rápido... Falou que gosta de gozar com um pau penetrando sua buceta... Fico alternando o vibrador e minha boca na sua buceta... Vou colocar a camisinha, mas ela pede para me chupar... Ficou chupando bem gostoso até eu pedir pra ela colocar a camisinha... Colocamos a camisinha e com ela na posição PPMM vou penetrando aquela bucetinha rosada e linda... Ela suspira e fala que meu pau é muito gostoso... Começou a pedir para eu socar forte e fundo dentro dela... Fiquei socando assim até ela pedir para eu pegar ela de 4... Ela fica de 4 e eu vou socando dentro da sua buceta... Eu puxava ela pelo quadril e ela com o sugador se masturbava ao mesmo tempo... Eu vendo a visão daquela princesa de 4 pra mim foi sensacional, não estava aguentando ver ela nessa posição e batendo uma siririca com o sugador... Ela começou a gritar e gozou gostoso dando contrações no meu cacete... Eu continuo socando forte e não demorou e explodi dentro dela... Gozei gostoso dentro da sua buceta... Caímos exaustos na cama e ela falava que suas pernas estavam dormentes... Tiro o preservativo e coloco ao lado da cama... Ficamos abraçados trocando ideia até que logo tocou o interfone... Fomos tomar nosso banho e depois nos trocamos... Despedida com vontade de levar ela pra casa e depois fui até a KIN encontrar uns amigos...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Angelo_Nakiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#2009 Mensagem por Angelo_Nakiri » 05 Jun 2021, 07:55

POSITIVO
Nome da Garota:KIVIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já tinha cumprido a agenda de compromissos e resolvi relaxar na Indy.
Chegando na casa apresentação e escolhi um repeteco certeiro com a Kivia.

No quarto beijos e uns amassos depois fui pro banho enquanto ela arrumava a cama. Ela foi pro banho e fiquei olhando.

Na cama mais uns amassos e começou um oral no pelo. Mudamos pro 69, depois pedi para deitar e peguei o sugador.

Fiquei no clitóris até ela soltar o squirting, que delícia vê la gemer e soltar o seu líquido.

Capa e meti no PPMM, depois D4 e de ladinho até gozar

Repeteco sim

Link:
🔗

Rtoshio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#2010 Mensagem por Rtoshio » 05 Jun 2021, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Nota:9
Terça-feira com aquela vontade de ver as meninas da clinica, ja tava de olho na Nina a um tempo, agendado e chegando lá ja estava a espera. Banho tomado e ela comentar estar com calor... Faz um oral que por pouco não queimo a largada... vem por cima falando que encaixou legal e ela curte pra depois chegar a minha vez. Satisfação garantida e repeteco futuro.

Abrindo cartao de milhagem e bora fazer mais 3...

150 reais no dindin

Link:
🔗

Responder