Gabi
(11) 98178-1323
Dessa vez a vítima foi essa garota, Gabi, que atende no mesmo local da Vanessa Ferrari, da qual fim um Td recentemente. Trata-se de uma garota bonita, com um corpo muito bonito, peitos siliconados, um bumbum maravilhoso, grande e perfeito, cinturinha fina, a bocetinha e o grelinho bem gostosos, enfim, um mulherão. Ocorre que na cama eu pessoalmente não dei a química, pois achei ela um pouco passiva demais, não demonstrava nem se esforçava para parecer ter tesão, não gemia, ficava lá parada inativa. Dei neutro, mas recomendo, pois é uma garota bem bonita e por ela ter sido bem tranquila e simpática, apesar de ser visivelmente tímida aparentando até ser meio amadora, pois também tem que se levar em consideração que já era bem tarde o horário que agendei meu atendimento, sendo o último horário próximo à meia noite, então quero crer que a garota estava cansada. Queria até saber a opinião de outros clientes, para ver se a falta de sintonia foi devido ao horário e a garota eventualmente estar cansada.