POSITIVO Nome da Garota:Raquel
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD - Four hands de hj 04/06
Duda
Morena de cabelos castanhos lisos e compridos
1,65 +/- Bonita, Sorriso bonito e com um piercing, há quem ache ela MUITO bonita dependendo do gosto e digamos que ja passou dos "20" mas pra mim tava ótimo - 7,5
Peitos GG, pra quem gosta é a garota certa, silicone, e deliciosos, ela disse que tem que chupar com cuidado (assim foi feito e ela pareceu gostar) - 9
Corpo todo em cima, dava pra perceber que ela malha mas n chagava a ficar musculoso, pele macia e algumas tatuagens - 8,5
No atendimento: ela é bem safada, qdo veio do banho e me viu chupando a Raquel ja foi procurando me chupar tbm, tinha pique pra tudo, só deixou a desejar pq o beijo ficou no selo, eu queria a lingua rsrs - 7,5
Fight - cara eu n sei como; ela já é mais madura mas é BEM apertada, deitou e me chamou pra ir por cima, deu pra sentir ele entrando todo, comecei mais devagar até sentir que n ia machucar, e ela me olhando com cara de prazer, qdo pegou embalo ela pediu pra ir mais rapido (ela gosta assim rsrs). muito bom! - 8,5
Raquel
Clara de cabelo preto comprido
1,60 +/- morena mais madura tbm, mais bonita que muita novinha 6,5
Peitos M mais pra G, Silicone tbm devidamente chupados - 7
Como é um TD tenho que dizer que já não é mais uma menininha, é uma mulher com um corpo mais comum (não capa de revista) mas eu gostei - 7
No atendimento: Ela é um amor, o que dizer, ela soube deixar o clima bem agradável, ja começou beijando bem gostoso, foi pra cama e ali eu comecei um oral nela, os 3 estavam todos se dando muito bem rsrs.
Fight - Depois da Duda foi a vez dela, primeiro de 4 e depois ela veio por cima, outra surpresa, ela MANJA de ir por cima, bem gostosinho, sem aquela pulação frenética - 9
Resumo da Opera - As duas foram muito bem, uma mais safada e a outra mais carinhosa, match perfeito depois de finalizar as duas me abraçaram e ficamos lá batendo papo bem de boa com umas pegadinhas de leve - nota 8,5 num geral - vale a pena