POSITIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bruna dia 11/05
Chego na Pirâmide. Vejo apresentação. Alguns novas que não tinha visto antes.
Juliana. Veio deu selinho.. opa essa conheço Luna que já passou na BK. Das boas. Grelo grande
Bruna. Gisele. Gabi. Aline. Maya. E várias outras
Já fui com pensamento de ir com a Bruna. Ela esta livre. Fui.. mas fiquei tentado a ir com Juliana
No quarto banhos conversas. ela pronta vem em minha direção. Toda alegre
TD
Beijos: Fico em pé na cama. Ela não se aguentou e riu porque eu subindo na cama e ela em pé no chão. Ficou uma altura boa pra nois...kķkkkkk ela é maior.. mulherão
Beijos e mais beijos. depois ela subiu na cama também e continuou me beijando. Mas abaixou um pouco o pescoço pra isso, peitão, Bundão. Bocão
Chupada dela: Abaixou e começou a chupar bem gostoso. Ela chupa com vontade demais. mamadinha no saco. o delicia. por isso eu raspo. Perder uma chupada dessa nada.....
Vários minutos chupando. garganta profunda.. meto na boca dela ela entra no ritmo.
Deito ela passa. Gelsinho na mão e bate uma bem gostosinho enquanto chupa com vontade aperta o pau coloca na garganta. mas vários movimentos e manobras.
Com chupada no saco. segura a rola e suga com vontade, com movimentos circulares. Essa da um talento.. .
Foi arrumar cabelo parti pra cima dela aos beijos enchi as mãos no seios segurei e mamei com vontade ela me segurava na cabeça gemendo.
sentou com buceta na minha perna. bicha quente da peste. quase me queima. kkkkkkk
Mamo o outro peitão com vontade, Peço pra ela deitar....poxa.. que coxa.
Chupada nela: Preencheu a cama, sai beijando o corpo da gostoso em alguns pontos ela suspirava. mais mamada nos seios. E começo a chupar a Pussy. que já estava molhada...
vou chupando ela se movendo bastante. Não parava. Me pega na cabeça levanta as pernas abaixa, vira de lado. joga pra frente na minha boca. ela encharcada vou chupando começou a tremer
loucamente. mas fugiu de lado, peguei recomecei a chupar denovo tremendo tremendo as pernas, vou chupando ela gemendo gemendo. parece que tentou evitar puxei e chupei. tentou escapar de novo.
Segurei e fui chupando chupando ela não fugiu mais e gozou gostoso se tremendo toda..ppk latejando. como fogo estava grande continuei até ela pedir pra parar, tomou vários choquinhos.
Metendo: Uns beijos ela chamou pra meter. encapado. vou por cima metendo ela abrindo bem as pernas começo a acelerar a metida ficou mais gostoso ainda. Essa mulher pegou
fogo. mandava meter E não parar, mete mete. molhou os dedos na boca e enquanto eu metia. siririco com vontade Buceta estava apertando o pau. aquela cama da pirâmide escorregando ela
pedindo pra meter e não parar. eu fazendo um esforço tremendo. Lutando pra não escorregar e continuar metendo
até que ela gozou intensamente. se tremendo toda. Deixei o pau dentro e senti pulsando apertando. gozada intensa da porra dessa mulheres grande imagine. cansei uns beijos...
Encaixei de novo fui metendo coloquei as pernas dela no meu peito e acelerei. Metendo e fazendo aquele barulho forte do corpo a corpo se batendo. Velocidade máxima.
depois metendo mais devagar e beijos. depois mais rápido ela abriu bem as pernas, Eu com mãos encima da coxona. Segurei pra manter aberta e meti bem rápido. ela gemendo e pedindo pra não parar.
foi o que fiz momentos bem intenso. acho que ela gozou denovo. Acho. ela sabe.
Cansei e deitei. um calor. ela demorou um pouco a vir, kkkk Mas subiu encima sentou encaixou. Veio beijando e sentando devagarzinho. foi ficando durão. aí ela começou a senta com
movimentos tipo crew pegava na bunda e acelerava. ela senta afunda e vai roçando ficou um tempo. mas parou e falou. desculpa, Não vai dar. tá dando muito choque. Não tô aguentando... e parou.
Finalização: Tirou a capa relaxei. ela chupou com vontade que mamada no saco. Chupa rola com muita fome. segura na boca. Faz movimentos. Passou gelsinho chupou e bateu ai ela apelou...
Vou batendo ela passando a língua na cabeça. foi subindo um tesão kkkkk um tesão. Não me aguentei e gozei demais sentia saindo de mim. ela chupando e batendo continuou dando choques de prazer.
eu tremendo demais.
e riu como e tivesse se vingando e falando: toma pra vc ver como é bom kkkkk adorei.
Essa é das boas. Banhos. conversas e foi um prazer.
fazia 1 ano e 3 meses. Que passei com ela.
Talvez por esta punheta com gel que ela faz junto com chupada faz dar choquinhos prazer. bem antes de gozar. que minhas pernas tremeu bastante como na primeira vez...kkkk
Quando a mina gosta e mais gostoso.