NEUTRO
Nome da Garota:LOLITA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Lolita
Tem algumas meninas que eu estava de olho na casa e uma delas era a Lolita. Garota branca, magrinha e pequena, atributos P, super mignon, rostinho de menina. Pelas avaliações me pareceu um pouco restrita, mas como eu queria experimentar, fui mesmo assim.
No quarto, logo já fui tomar um banho. Ela é meio quieta, ficou no celular e não tomou banho. Chego na cama, dou uma alisada na moça, ela disse que não beijava. Deve ter me achado feio/nojento, sei lá. Bom, então pulamos para o oral. Uma chupeta sem capa até legal, mas sem muitas novidades. Após a camisinha, vamos ao fight. Ela inicia com cavalgada, sentou legal, gemeu na medida sem exageros. Depois peguei no PPMM, carinha de safada, pelo menos não era aquelas que fica de olhos fechados e de cara virada. Peguei depois D4, soquei gostoso, cuzinho peludo e pernas peludinhas (tem quem curte), voltei para o PPMM e soquei até encher a borracha. Cai de lado, ela já pega o celular e fica lá até dar a hora. Não rolou muita conversa, toca o sinal e vazei. Transa legal, o restante é abaixo da média.
Rosto – carinha de ninfeta, cabelos escuros lisos na altura do ombro
Corpo – slim, barriga zerada, pele branca, algumas tatoos +- 19 anos, +-1,52 de altura +- 43kg
Peitos – P lindos
Bunda – P
Buceta – raspadinha
Beijo – sem beijos
Oral – chupou ok, nada demais
Sexo – gostoso, nada a reclamar
Anal – diz que não faz
Custo – 120x30min para delator (a menina nova falou que não tem mais milhagem, é isso mesmo?)
Resumo – Nota 6, atendimento mediano