Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lamen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#2011 Mensagem por Lamen » 05 Jun 2021, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Loira magrinha!
Tem um sexo bom e sabe cavalgar!!!
Gostei do corpo principalmente a bunda dela q sabe deixar o pau louco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lamen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2012 Mensagem por Lamen » 05 Jun 2021, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:LOLITA NINFETINHA

Nota:9
Linda morena e magrinha!
Tem um rosto lindo e é bem magra! Gostei dela pq gemeu bem gostoso! Ela sabe agradar! Tem uma bucetinha bem apertada e deliciosa! Ficou bem molhada cmg e teve orgasmo!!!

Recomendo

Link:
🔗

Lamen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2013 Mensagem por Lamen » 05 Jun 2021, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda e Bella

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Foi uma dupla sensacional! Gostei pq a Loira Goiana é sensacional e a Brenda magrinha era bem gostosinha!!! Foi imã dupla incrível! Elas se curtiam e me beijavam sem frescura!!!

Link:
🔗

Lamen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2014 Mensagem por Lamen » 05 Jun 2021, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Nota:7
Nina tem um peito natura delicioso! Mto bom de mamar!!!
Magrinha deliciosa

Link:
🔗

FqC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#2015 Mensagem por FqC » 05 Jun 2021, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:KIVIA

Fez Anal:SIM
Depois de um tempo fora devido a minha mudança

Bota voltar a rotina, final do dia optei pela Kivia, conhecia a de outra casa e sabia que era sucesso na certeza.

Logo, optei por ela, chegando no quarto foram literalmente 1 hora de chupação e metelança

Excelente, recomendadissima !!

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#2016 Mensagem por magenta » 05 Jun 2021, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Feriado...olhando pelo status...aparição atípica...segui mais uma hora a sós com minha favorita ,minha rainha...a delícia da :

Júlia

Morena clara, +/- 1,60, cabelos lisos e cumpridos pretos, olhos cativantes, seios m naturais,alguns tatoos, pernas lindas, cochas grossas, bunda gostosa e empinada... delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...pele de seda...

Estilo: Namoradinha safada...

Como é prazeroso quando a química é natural a dois...não tem como ser de outra maneira ...me atraquei com a Julia ...além do que não resisto o seu olhar cativante !

Seu corpo maravilhoso...delícia...Beijos e mais beijos a vontade...

Satisfação completíssima !!!

Em resumo para quem não a conhece : Garota envolvente, namoradinha, lubrificação natural, beijos a vontade, escolha certa para quem gosta do estilo !

Recomendadíssima.

M03/04

Magenta

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#2017 Mensagem por magenta » 05 Jun 2021, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:LUARA

Fim de semana ...passei pela Casa no final de noite sem reservar com ninguém e já na expectativa que poderia voltar pra casa sem ter feito nada ! Me surpreendi com a presença da Luara e ainda podendo ser presenteado pelo seu último atendimento do dia ! Então fui logo aguardando pela princesinha árabe :

Luara

Morena clara,cabelos pretos cacheados ao ombro,rosto lindo...gata demais.Traços árabes, seios naturais durinhos rosinhas, piercing, barriguinha trincada zerada... eh muito gostosa, bundinha redondinha perfeito, ppk rosinha, pezinhos delicados....

Seu atendimento ,mesmo com restrições está ficando cada vez melhor...a conversa a dois contribuiu muito !
...quanto mais o tempo passa, fica melhor...

Garota de gênio forte...Mas, no mais importante...no rala e rola , ela se solta e geme gostoso...!

Gata gostosa atendimento impecável.

Recomendadíssima

M04/04

Magenta

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#2018 Mensagem por clarencio_otimista » 05 Jun 2021, 21:40

NEUTRO
Nome da Garota:LOLITA

Nota:6
Lolita

Tem algumas meninas que eu estava de olho na casa e uma delas era a Lolita. Garota branca, magrinha e pequena, atributos P, super mignon, rostinho de menina. Pelas avaliações me pareceu um pouco restrita, mas como eu queria experimentar, fui mesmo assim.

No quarto, logo já fui tomar um banho. Ela é meio quieta, ficou no celular e não tomou banho. Chego na cama, dou uma alisada na moça, ela disse que não beijava. Deve ter me achado feio/nojento, sei lá. Bom, então pulamos para o oral. Uma chupeta sem capa até legal, mas sem muitas novidades. Após a camisinha, vamos ao fight. Ela inicia com cavalgada, sentou legal, gemeu na medida sem exageros. Depois peguei no PPMM, carinha de safada, pelo menos não era aquelas que fica de olhos fechados e de cara virada. Peguei depois D4, soquei gostoso, cuzinho peludo e pernas peludinhas (tem quem curte), voltei para o PPMM e soquei até encher a borracha. Cai de lado, ela já pega o celular e fica lá até dar a hora. Não rolou muita conversa, toca o sinal e vazei. Transa legal, o restante é abaixo da média.

Rosto – carinha de ninfeta, cabelos escuros lisos na altura do ombro
Corpo – slim, barriga zerada, pele branca, algumas tatoos +- 19 anos, +-1,52 de altura +- 43kg
Peitos – P lindos
Bunda – P
Buceta – raspadinha

Beijo – sem beijos
Oral – chupou ok, nada demais
Sexo – gostoso, nada a reclamar
Anal – diz que não faz

Custo – 120x30min para delator (a menina nova falou que não tem mais milhagem, é isso mesmo?)

Resumo – Nota 6, atendimento mediano

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#2019 Mensagem por Dr Estranho69 » 05 Jun 2021, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Nota:10
Nome : Suellen
Tipo: Morena
Altu: 1.65
Seios: P
Bumbum: Médio
Oral: Sem sim
Anal: Não

Dia  05/6/21 das  15h as 16h

Cheguei na clínica sábado após almoço muito recebido pôr todos recepção ímpar de todos. Hoje fui de repeteco fui rever minha musa Suellen que cada vez que passo fica cada vez melhor.

Suellen é morena Clara, cabelo preto até as costas,  rosto bonito, destaque para boca lábios carnudos ela usa aparelho ortodôntico deixa ela ainda mais sexy,  seios pequeno, barriga zeradinha bumbum médio bem durinho rebitadinho coxa proporcional ao conjunto muito atraente para subi.

Suíte  chegamos enquanto tirávamos a roupa batemos um papo higiene feita de ambos, na cama iniciamos nos beijando envolvimento bem caliente fiquei dedilhando sua ppk  ia beijando seu pescoço ela ficou muito molhada,  ela me fez um oral sem dos Deuses tbm, pedir para parar se não ia gozar na aquela boquinha,  pedir para ela se deita mais beijo fui beijando seu corpo escultura até chegar na sua ppk chupei um tempo até ela se contorcer inteira goza muito na minha boca,  ela perguntou se trouxe meu vibrador falei que trouxe ela com aquela cara de safada antes de vc enfiar sua piroga latejando de dura  dentro de mim vamos brincar um pouco,  chupei mais um pouco,  dali vibrador na ppk dela ai ela foi a loucura gozou mais um pouco ficou morta, logo se recuperar me chupou um pouco nem preciso muito pq meu pau tava trincando de duro de tanto  tesão ouvindo ela gemendo toquinha peguei na cavalgada finalizei assim chupando seus seios gozada top.
Ficamos os dois mortos agarradinho logo interfone toca banho de ambos.  Deci hoje foi pago com free,  Pedir uma breja fiquei lá em baixo trocando ideia com confrade até minha segunda subida.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#2020 Mensagem por Dr Estranho69 » 05 Jun 2021, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:9
NOME -  Bianca
TIPO - Branca
Alt - 1.65
IDADE - 22
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não Sei

Dia  05/06/2021 das 17h30 as 18h30

Fiquei lá em baixo tomando minha breja trocando ideia com confrade, fazia tempo que estava de olho nessa menina além delinda é muito simpática, pensei comigo não tinha como da errado muito doce e novinha, pra usa a tática de puta macaca velha de la baixo se fazer de simpática no quarto virar ção de ñ me toque,  eu estava certo sua dousura prevaleceu foi atendimento sublime muito bom.

Bianca rosto achei muito lindo, cabelo castanho escuro até meio das costas,  seios médios natural barriga normal bumbum médio ela toda natural conjunto muito legal garota alto astral.

Suíte 7 chegamos enquanto tirávamos roupa batemos um papo ela bem comunicativa tem um bom papo legal higiene feita de ambos, na cama iniciamos nos beijando ficamos assim um tempo,  primeiro ela me fez um oral sem muito bom destaque para oral  dela que delícia fazia tempo que não pegava uma mina com essa maestria bem babado parece que tá chupando um picolé kk pedir para parar se não ia gozar,  fui minha vez de beijar aquele corpão todo de ninfetão, dei mais uns beijos que boca gostosa fui beijando seu corpo até chegar na ppk fiquei um tempo até ela goza,  peguei meu vibrador ela ficou maluca de tesão gozou horrores como nunca antes,  ela voltou me chupa peguei no ppmm finalizei no oral queria sentir mais aquela boquinha no meu pau finalizei assim show. Terá mais repeteco.

Milh 01/4 Bianca

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#2021 Mensagem por Egpereira300 » 06 Jun 2021, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Essa semana na Indy na recepção Amanda sempre com atendimento excepcional Eros.
Desta vez escolhi LAURA,morena 1,68 ...morena cabelos pretos compridos....Corpo magra deliciosa...Garota de uma energia positiva, bom papo inteligente...Faz de tudo para agradar.....Beijos envolventes sem miséria uma namoradinha....Anal faz dependendo da ocasião....Boquete sensacional com finalização na boquinha....No geral a gata tem um atendimento maravilhoso fantástico..
.Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2022 Mensagem por Egpereira300 » 06 Jun 2021, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Laura ex kim

Essa semana na Indy na recepção Amanda sempre com atendimento excepcional Eros.
Desta vez escolhi LAURA,morena 1,68 ...morena cabelos pretos compridos....Corpo magra deliciosa...Garota de uma energia positiva, bom papo inteligente...Faz de tudo para agradar.....Beijos envolventes sem miséria uma namoradinha....Anal faz dependendo da ocasião....Boquete sensacional com finalização na boquinha....No geral a gata tem um atendimento maravilhoso fantástico..
.Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2023 Mensagem por Egpereira300 » 06 Jun 2021, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Quinta feira na indy na recepção Amanda, Eros .....Desta vez fiz um repeteco com VITÓRIA....Loira 1,65 m Cabelos compridos loiros........corpo DELICIOSA aa gata tem peitos e bucetinha e cuzinho rosado uma delícia....Boquete cadenciado bem babado.....Anal não fiz mais não precisou a gata compensa....Beijos envolventes sem miséria.....Seios médios naturais bicos rosados.....No geraĺ já subi com essa loira umas 5 vezes....E cada dia melhor seu atendimento...

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2024 Mensagem por Egpereira300 » 06 Jun 2021, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Depois de um merecido descanso subir com Paloma.....Gata 1,60 m ,morena cabelos pretos compridos....A gata e toda angelical toda quentinha com aquela voz de anjo....Mais quando Chega no quarto que você fecha a porta ....Ela se transformar e uma ninfomaníaca...Cinturinha de pilão com uma bunda deliciosa maravilhosa de quatro uma visão maravilhosa.....Beijos envolventes sem miséria.....Anal acho que não faz....posicoes todas sem miséria....A gata não para um minuto de meter....Boquete estilo garganta profunda mela todo seu pau engole até as bolas e fica passado a língua em volta das bolas com o pau todinha na sua garganta....A garota w mágica....No geral um puta de um atendimento nota 10.....

Link:
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 307
Ver TD's

#2025 Mensagem por SEMNEURAS » 06 Jun 2021, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA ( EX CLÍNICA KIN )

Fez Anal:SIM
Bom dia amigos do.mundo putanhistico...td atrasado mas nao sonegado...agendei um repeteco com a julia ..ha 2 semanas atras final de turno...gp muito bem descrita em relatos anteriores..cheguei na indy e otimamente recepcionado pela amanda ..em seguida ja subimos para o quarto e so love..banho de gato de ambos . E beijos de lingua...oral dela garganta profunda..eu retribuiu chupando tudo kkkk cunilinguilis e anilinguilis na moca kkkk..depous ja encapamos a rola e gelzinho no cu e varios minutos naquele rabo ...e acabei explodindo de tesao nao consegui segurar ..banho..descansinho..conversunha e ja iniciamos o segundo round ..repeteco do primeiro muito sexo de otima qualidade e novamente levei uma surra de cu no segundo round e finalizei rapido tbm ....

Conclusao

Gp de otino atendimento..um dos melhores da regiao
Sexo.anal 10
Oral 10
Simpatia 10
Sem enrolacao
E o valor da transa custo beneficio otimo
150 reais gpguia
Repeteco sempre

Link:
🔗