POSITIVO Nome da Garota:Nina Japa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sem mais delongas...,semana passada retornei na casa da rua Vitória Colombo Rossi, atrás da Bororó. Dessa vez queria uma novidade, a escolhida foi a Nina Japa, disse que está a pouco tempo na casa...Uma ducha rápida juntos e fomos para a cama, beijos gostosos, chupei seus peitos e sua deliciosa buceta...Com ela de bruços lambuzei sua bela bunda de óleo, fiz uma massagem e esfreguei meu pau naquela bundinha durinha...Colocada a camisola penetrei em sua buceta...meti com ela de bruços, de ladinho e no ppmm...,estava com o tesão acumulado e com um pouco mais da metade do período combinado acabei gozando antes do pretendido...ela gozou na sequência batendo uma siririca...,pegou uma cerveja, ficamos conversando...,ela pelada deitada na minha frente, de conchinha roçando a bunda no meu pau, o morto deu sinal de vida..., deixei ele duro o suficiente, vesti outra camisola e a penetro novamente, aí avisaram que já tinha se passado uma hora, pedi que solicitasse mais meia hora, continuamos metendo...mas a idade já pesa...,já não é tão fácil uma segunda assim na sequencia...,garota foi bastante esforçada, acabei gozando mais uma vez, ficando de pernas bambas!
Adorei a garota, pra mim bonita...,estatura média, corpo gostoso ,tudo em cima, excelente atendimento ,safada, ótimo envolvimento! Anal disse que faz muito tempo que fez...,não curte...,brinquei com o dedo, coloquei o pau na portinha para sentir a resistência...,é muito apertadinho...,quem sabe numa próxima...Mais uma que merece repetecos...
Gosto da casa e do atendimento que oferecem. Rua tranquila e garagem para colocar o carro.
Valor 300,00 período de 1,30hs.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-bnmxk
Contato da casa: 11 99600 4942 (Paula)