Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Len_skull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2701 Mensagem por Len_skull » 04 Jun 2021, 17:37

respondendo ao amigo

<<Boa Tarde Pessoal
Ai] [/Amanda citada aí na postagem seria essa?
Link: https://fatalmodel.com/165286/amandinha-top-165286
Abçs
>>
cara é ela sim, não sou exigente nem nada assim, só que as vezes cria se uma expectativa e a realidade é outra, o vídeo é dela, e ela é muito de boa no temperamento, e conta bastante, então dá para tirar as conclusões por lá no vídeo, o rosto é legal, sem barriguinha, e de 4 é top ver a marquinha, agarrar na bordinha e socar a borracha... só acho alto o custo $200... mas é recomendável sim... não repito, mas umazinha para pegar algo diferente é legal...

abs..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2702 Mensagem por BRAZZERS » 04 Jun 2021, 20:48

Boa Noite

Já faz um tempo que tô curioso pra saber sobre essa...

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-q7ztb

Sei lá, tomara que eu esteja enganado, mas tem umas fotos dela que parece traveco kkkk

Link:
🔗

sinistergates
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2703 Mensagem por sinistergates » 05 Jun 2021, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve meus irmãos, ótima tarde de sábado pra nós!
Hoje visitei a maravilhosa Milena, que dlc de mulher. Linda, gostosa, cheirosa, simpática e super tranquila
Banho, chupeta sensacional sem borracha (cuidem da higiene de vcs), e bora pro fight
Variamos algumas posições, de 4 ela é uma dlc, e sentou gostoso demais tbm, olhando c uma carinha de safada pra mim que pqp...
Ela atende na Vicente Preterotti, pretendo voltar com ctz.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-wstkn

Link:
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2704 Mensagem por BRAZZERS » 05 Jun 2021, 15:41

Boa Tarde Pessoal

Vocês tem notícias de como está a casa ali atrás do Bolão?

Link:
🔗

joka386
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2705 Mensagem por joka386 » 05 Jun 2021, 21:19

Boa Tarde Pessoal

Vocês tem notícias de como está a casa ali atrás do Bolão?

Respondendo ao amigo. Estive lá, acredito que há uns 2 meses e me arrependi de novo. Detalhes...tinha visto a gp no photoacompanhante, nas fotos parecia gostosa, quando passou que atendia lá, já fiquei desconfiado, mas resolvi arriscar...quando cheguei, falei o nome e a atendente mandou subir para o quarto...fiquei lá uns 10minutos e nada da gp, comecei a ficar nervoso, ñ gosto de esperar...então resolvi descer, quando cheguei em baixo, dei de cara com a tal...quase cai de costas...puta mulher feia, magrela, só osso, kkkk. Aí ela me deu um esporro, disse porque vc não está no quarto esperando, não pode ficar aqui em baixo...aí eu lembrei da velha história, esqueci a carteira no carro, kkkkk, saída pela direita!
Acho que nunca mais volto nesse cafufo...pra mim já deu!

Abs.

Link:
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2706 Mensagem por BRAZZERS » 06 Jun 2021, 01:27

kkkk

Se Loko bicho, tá difícil essa cidade, eu comia direto a Júlia G lá antigamente, tinha outras comíveis lá tbm.....
Pra falar na Júlia G, pra quem não conhece é só entrar naquele site de camgirls camprive...
Ela fica lá todo dia, mas não faz mais programa

Link:
🔗

joka386
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2707 Mensagem por joka386 » 06 Jun 2021, 11:04

É caro Wesley, também comi coisa boa neste local...tinha a Andrea, que já comentei aqui, morena gostosa e cheirosa, ela se dizia gerente de lá kkkk. Também comi umas mulatas muito boa, fazia uma massagem na maca e depois, metia gostoso...mas é coisa do passado...ultimamente só BO...acho que não vale a pena arriscar...acho este local, assim como a casa na Zacarias de Góis, este local onde estão estas cariocas pilantras, a gente tem que ficar esperto...afinal, é dinheiro e acho que assim como eu, ninguém aqui achou o pau no lixo, certo? Kkkk.
Segue o enterro...

Link:
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2708 Mensagem por BRAZZERS » 06 Jun 2021, 13:12

Andréia Acho que sei quem é, que atendia na Nclass?
Mandei pra vc na Mensagem Privada

Link:
🔗

LupyLeBon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#2709 Mensagem por LupyLeBon » 06 Jun 2021, 14:20

.
Casa da Rangel Pestana 1127 (perto do cemitério):

Fui no final de 2020. A garota usou fotos falsas, não era bonita nem atraente e não fazia nada do que a descrição prometia, atendimento mecânico. Dinheiro jogado fora.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Casa do Bolão (Dom Gabriel Paulino Bueno Couto 55):

Fui algumas vezes. Algumas foram boas, outras foram fracas e uma (Bianca) que foi ótima, entre as melhores que já conheci.

Tem uma garota chamada Any (morena clara, magra, corpo maravilhoso, rosto mediano) com atendimento fraco, mecânico, que já publicou quase dez anúncios com nomes diferentes; se atendesse bem, não precisaria ficar mudando de nome.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Casa Ponte São João (Avenida Torres Neves 134)

Tive bons atendimentos duas vezes, pretendo voltar.

A Lara baixinha é meio mecânica, mas atende bem - nota 7.

A Luane era uma delícia, mas ficou pouco tempo (aparentemente despertou a inveja de colegas...)

Casa Bela Dama (Zacarias de Góes 364)

Já foi boa, conheci ótimas garotas lá, mas decaiu, anúncios com fotos falsas, espero que melhore.

Casa atrás do Bororó (Rua Vitório Colombo Rossi):

Bons atendimentos. Tel/Whats 11 99600-4942 responsável Paula

Desconfiem de anúncios que dizem "fotos reais", "sem enganação", etc.

É como conversar um assunto importante com alguém e o sujeito ficar garantindo que está falando a verdade, jurando e assim por diante: pessoas honestas não costumam fazer isso...

Garotas que vivem mudando de cidade em geral não são confiáveis, principalmente as que atendem em hotel, pois não têm uma reputação a zelar na região.

Vídeochamadas?
Só se for com garotas bem estabelecidas na cidade, que você conhece, talvez nem assim.
.
.
.

Link:
🔗

LupyLeBon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#2710 Mensagem por LupyLeBon » 06 Jun 2021, 14:49

.
Boa Noite

Já faz um tempo que tô curioso pra saber sobre essa...

...

Sei lá, tomara que eu esteja enganado, mas tem umas fotos dela que parece traveco kkkk

É a Estrela Santini! Muito boa! Já fui e pretendo ir de novo!

Ela é alta (1,80m) e colocou silicone nos seios e na bunda, mas é mulher original de fábrica!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-q7ztb

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-santine/

https://erosguia.com.br/20029.html

https://www.jundiaiacompanhantes.com.br/safira-santine

https://akompanhantes.com/jundiai/estrela-santine/
.
.
.

Link:
🔗

joka386
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2711 Mensagem por joka386 » 06 Jun 2021, 19:12

Andréia Acho que sei quem é, que atendia na Nclass?
Mandei pra vc na Mensagem Privada.

Wesley, acho que sim...perdi contato...última vez que a vi, disse que não atendia mais, só ficava gerenciando a casa.
Última vez que fui na casa que era a Nclass, acho que não usa mais esse nome, deu maior BO...a gp me atendeu com uma cara de merda, parecia que estava sendo obrigada...já havia tirado a roupa, vesti de novo e sai puto da vida, falei para a atendente que não ia ficar, porque a gp estava cansada...neste dia não vi a Andrea por lá.

Link:
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2712 Mensagem por BRAZZERS » 06 Jun 2021, 20:04

Essa casa da Torres Neves eu fui a alguns dias atrás.. (amanhã posto o TD)..
Foi uma moreninha que me atendeu lá e disse que atende sozinha, mas achei estranho...
Porque lembro que tinha uma loira que atendia lá, até uns dias atrás tinha anúncio mas sumiu do site .....
E a casa é grande antiga, sei lá acho difícil atender sozinha....
As vezes da vontade de bater lá sem avisar e perguntar quantas meninas tem kkkk

Link:
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2713 Mensagem por BRAZZERS » 07 Jun 2021, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Nome:Manu
Apresentação física no site: Novinha, Ninfeta, Namoradinha
Pré-atendimento: Respondeu rápido o contato via Wathsapp
Apresentação "Ao Vivo": Vou começar pelo BUMBUM que perfeição, é grande e bem redondinho perfeito com marquinha, coisa linda de se ver barriguinha chapada sem nenhuma gordurinha, ela malha mesmo pra valer, Moreninha mais puxado pra Mulata, algumas tatuagens, Estava de Shortinho e top de academia, 1,60 +ou- cabelos pretos alisados
Personalidade: Foi muito atenciosa desde que abriu a porta, educada e prestativa ... me levou n oquarto e pediu pra aguardar e tomar uma ducha enquanto ela tomava banho em outro banheiro... logo depois já chegou totalmente despida (não curto, prefiro eu mesmo tirar a roupinha) mas tudo bem
Oral: Chupa bem, sem camisinha na pressão certa
Vaginal: Não é muito larga pra uma GP, menina novinha ainda tem muito o que lacear
Anal: Não faz nem com taxa extra
Beijo na boca: Nem tentei, mas eu beijaria de boa ela é bem gatinha
Foda: Meio mecânica, não regulou posição alguma... ela gosta daquela posição do vídeo que está no seu anúncio, sentada de costas uma delícia
Custo: 100,00 30 min. Eu sempre com pressa, mas senão me engano é 150,00 hr
Local- Av. Torres Neves, um casarão antigo, já fui em lugares mais arrumados rsrs, banheiro e quarto ok sem muito conforto mas aceitável pro padrão jundiaí
Considerações Finais: Ela é Gatinha, simpática, atendimento é padrão jundiaí... eu gostei bastante, eu não sou de ficar de namorinho não só chego dou uma esvaziada e saio fora... mas vale a pena, pelo que temos visto em jundiaí a garota tá de parabéns.
Observação- Como comentei esses dias, atendia mais garotas no local, lembro que tinha mais anúncios de lá... porém ela me disse que atende sozinha... acho difícil vai ver ela não quis falar pra eu voltar com ela novamente e não com outra sei lá ou posso estar enganado

POSITIVO

Link ou Site: https://garotacomlocal.com/acompanhante/manu-spinelly/

TD Postado Seguindo as Orientações de Postagem de TDs Descritas neste Link
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=29&t=51679" -"-

Boa Foda aos "Raparigueiros de Plantão"

Abçs

Link:
🔗

SmithCampJund
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#2714 Mensagem por SmithCampJund » 07 Jun 2021, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa Professorinha

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E eis que finalmente consegui encontrar a famosa Heloisa professorinha! Meus camaradas de putaria, vou dizer pra vocês que a mina é top, físico, rosto, maciez da pele, performance, não tem o que falar. E eu tava todo executivo e ela veio parecendo secretarinha, lingerie da loungerie, uma delícia! Papo gostoso, sorridente, nem parece puta!

A única parte ruim é que ela lembra demais uma gata que eu sou apaixonado daí quase não rolou, fiquei timido no começo e eu não fui o cara que costumo ser, fizemos um love legal, no fim da historia e tudo certo, quase a fiz gozar, tentei bastante e ficou um gosto de quero mais, tava pensando em encerrar a temporada 2021 de putaria e ficar de boa, mas pelo visto vai ter mais episodios nessa temporada.

Acho que vou adotar o critério dela, só sair com garotas que cobram acima de R$ 200,00 e dar menos saídas, assim acabarei gastando menos e curtindo mais!

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP-Nina Japa

#2715 Mensagem por marcogfc69 » 07 Jun 2021, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Nina Japa

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sem mais delongas...,semana passada retornei na casa da rua Vitória Colombo Rossi, atrás da Bororó. Dessa vez queria uma novidade, a escolhida foi a Nina Japa, disse que está a pouco tempo na casa...Uma ducha rápida juntos e fomos para a cama, beijos gostosos, chupei seus peitos e sua deliciosa buceta...Com ela de bruços lambuzei sua bela bunda de óleo, fiz uma massagem e esfreguei meu pau naquela bundinha durinha...Colocada a camisola penetrei em sua buceta...meti com ela de bruços, de ladinho e no ppmm...,estava com o tesão acumulado e com um pouco mais da metade do período combinado acabei gozando antes do pretendido...ela gozou na sequência batendo uma siririca...,pegou uma cerveja, ficamos conversando...,ela pelada deitada na minha frente, de conchinha roçando a bunda no meu pau, o morto deu sinal de vida..., deixei ele duro o suficiente, vesti outra camisola e a penetro novamente, aí avisaram que já tinha se passado uma hora, pedi que solicitasse mais meia hora, continuamos metendo...mas a idade já pesa...,já não é tão fácil uma segunda assim na sequencia...,garota foi bastante esforçada, acabei gozando mais uma vez, ficando de pernas bambas!
Adorei a garota, pra mim bonita...,estatura média, corpo gostoso ,tudo em cima, excelente atendimento ,safada, ótimo envolvimento! Anal disse que faz muito tempo que fez...,não curte...,brinquei com o dedo, coloquei o pau na portinha para sentir a resistência...,é muito apertadinho...,quem sabe numa próxima...Mais uma que merece repetecos...
Gosto da casa e do atendimento que oferecem. Rua tranquila e garagem para colocar o carro.
Valor 300,00 período de 1,30hs.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-bnmxk
Contato da casa: 11 99600 4942 (Paula)

Link:
🔗

Responder