Araçatuba - SP
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99338-0824


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 97 Positivos: 651 Negativos: 140 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 160Não 2158
Oral Sem:Sim 744Não 1570
Beija:Sim 602Não 1730
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caico
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 07 Mai 2005, 08:00
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1621 Mensagem por caico » 05 Jun 2021, 00:22

Alguém conhece a casa Fernanda Massagens qye fica na rua Dona Ida no bairro Santana?
O site é
https://fernandamassagens.com.br/
Sabem dizer se é apenas massagem ou tem algo mais?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espião da Putaria
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jun 2021, 00:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1622 Mensagem por Espião da Putaria » 05 Jun 2021, 00:57

Boa noite, ótima casa de massagens em vista de outros lixos de casa de massagens que tem aqui na nossa terra do Boi, e sim, tem massagem, mas essas Casas de massagens são na verdade o nosso bom e velho"Puteiro" de antigamente, porém repaginado, Costumo frequentar muito a Casa de Massagens da Fernanda, lá é mui limpo, organizado, não tem bagunça e nem algazarra

Pode ir sem medo caro amigo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1623 Mensagem por Arkaniano » 05 Jun 2021, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:HELEN DEL CONTI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí puteiros?? 👍👍👍
TD realizado com a HELEN DEL CONTI valor:R$250,00 , site gata gold, telefone (41) 98837-2185, local: MOTEL ESPACIAL DA RONDON, valor: R$73,00 quarto iglu.
A GAROTA:
morena bronzeada rosto lindo ( na minha opinião), cabelos lisos, corpo natural, bunda grande linda, coxas grossas, pele firme, pepeka linda pequena depiladinha sem odores, olhos verdes ,seios pequenos naturais, idade altura e manequim condizente com o site, mãos macias, voz calma.
ATENDIMENTO:
contato por ZAP respondeu todas as perguntas ( entrei em contato mais de uma vez ), sempre calma e prestativa chegou no quarto muito bem produzida , maquiagem no tom certo e perfume também ,com sorriso no rosto e muito rápido após eu passar o número da rua e quarto , veio com uma camisola preta e uma lingerie preta por baixo destacando o corpo volumoso ( do jeito que eu gosto tem o que pegar e apertar) conversamos um pouco ela colocou seu celular no silencioso e começamos a nós beijar a garota beija com vontade se entrega faz parecer que está afim mesmo , logo partiu para um boquete sem capa babado delicioso me olhando nos olhos fazendo cara de safada e na pressão certa, ficou um bom tempo ali e eu me deliciando com aquela boca macia quente então ela pediu pra sentar em mim claro que deixei e ela gosta muito de ficar por cima fica lubrificada naturalmente e geme deliciosamente baixinho no ouvido falando besteirinhas , ficamos um bom tempo nessa posição até que ela começou a me avisar que não estava aguentando mais e iria gozar foi então que aumentou a velocidade dos movimentos e me apertou forte gemendo e dizendo que estava gozando ficou mais lubrificada ainda então pedi pra ir de quatro e que visão linda da bunda grande redonda linda meti forte e ela gemia gostoso meu tesão ia nas alturas, mudamos pro papai e mamãe e a garota geme muito gostoso beija muito na boca com vontade e gosta que chupa seus peitinhos, apertava seu corpo contra o meu dando chave de pernas e se contorcendo toda dava pra sentir que ela estava gostando parecendo uma namorada mesmo a garota se entrega , não regulou tempo nem posição foi tão gostoso que ficamos mais de uma metendo sem parar segurei até não aguentar mais gozei em seus seios feito um cavalo fiquei estenuado foi um sexo delicioso com uma profissional que sabe satisfazer um homem na cama , uma pena que ela não faz anal pois tem um cuzinho lindo e também não deixa finalizar naquela boca deliciosa dela mas tudo isso ela compensa num sexo vaginal delicioso ( pra quem gosta de namoradinha) pois ela é bem calminha romântica safada eu diria.
OBS: pra quem não gosta de cigarro a garota fuma então pode ser um problema mas ela se cuida mas quem não fuma percebe não tem jeito e ela também faz massagem ( eu não quis e não sei se cobra a parte)
CONSIDERAÇÕES FINAIS:
A HELEN vale a pena é um ótimo custo benefício e muito profissional e goza com facilidade.
REPETECO:
SIM VALE A PENA quem está a fim de transar gostoso é boa opção e ela também é muito gente fina troca idéia numa boa pode gozar mais de uma vez.
EU RECOMENDO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vvingador
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 06 Jun 2021, 00:36
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1624 Mensagem por Vvingador » 06 Jun 2021, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mia Martinelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos, como utilizo bastante o Fórum para me beneficiar, também irei começar a deixar meus relatos por aqui, e gostaria de começar por um TD da Incrível Mia Martinelli que está na nossa cidade, mas esse relato é um apurado das diversas vezes que já sai com ela. Kkkkkkk

Menina linda, sabe o que faz, ela é incrível sou apaixonado nela, quando mando msgm para ela ela pode até estar fazendo seu papel, mas já diz que estava morrendo de saudades, isso me mata kkkkk
No sexo ela tem uma magia incrível, ela sabe verdadeiramente o que faz, a garota é linda condiz com as fotos, tem um oral e deixar você maluco, um papo que te contagia, falar dela é chover no molhado, podem ir que voces não irão se arrepender.

250 reais que são muito bem pagos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vvingador
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 06 Jun 2021, 00:36
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1625 Mensagem por Vvingador » 06 Jun 2021, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Nathy Fischer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Queria falar a respeito da Nathy Fisher.

Menina legal, no sexo é impecável, gostosinha, mama que é uma beleza, não nega fogo, tem um papo bem bacana, tem um piercing na língua que quem curte da pra dar uma sentida no oral, beija bastante.
Única coisa que desabona um pouco é a beleza não é tão bonita de rosto, mas o corpo está em dia e o papo é muito bom.

Com essa não tive repeteco.

200 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vvingador
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 06 Jun 2021, 00:36
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1626 Mensagem por Vvingador » 06 Jun 2021, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA MARQUEZIM

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Agora vou falar da Luana Marquezim, bem conhecida no site por todos kkkkkk

Então não tem muito o que falar, é tudo isso que falam kkkkkk

No sexo top, corpo tudo em dia, sai com ela antes da cirurgia e duas vezes depois da cirurgia, ficou incrível, o rosto é peculiar, alguns amigos dizem que ela é bonita de rosto, outros já dizem que não, eu acho uma beleza mediana, mas o corpo compensa, fiquei bravo com ela a última vez por conta que ela saiu sem acabar o horário combinado acho que não deu 40 minutos, ela sabe que eu não dou a segunda, mas é legal ficar lá conversando, afinal paguei por 60 minutos kkkkkkk

250 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vvingador
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 06 Jun 2021, 00:36
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1627 Mensagem por Vvingador » 06 Jun 2021, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:Cecilia Ribeiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Outra Mina Foda

A Cecília Ribeiro, cara pensa em uma mina sem comentários, essa é daquelas do quem sabe faz ao vivo, fode com maestria, e mama como se não houvesse amanhã, eu tava comendo ela de quatro, e disse que ia gozar, ela disse não vai não segura, kkkkkk
E aí dei aquela segurada só pra ela gozar, mano, essa mina gosta mesmo do que faz, se essa tenho certeza que está na profissão certa kkkkkk

Recomendo sem restrição nenhuma

Podem ir sem medo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vvingador
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 06 Jun 2021, 00:36
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1628 Mensagem por Vvingador » 06 Jun 2021, 01:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana Vip

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Luana Vip, essa é golpista de marca maior, já tem alguns TDS negativos dela por aqui, eu quando não conhecia o fórum arrisquei afinal a beleza que as fotos apresentam mostram diferente.
Mas não caiam nessa roubada.
É uma pessoa com uma energia negativa de mais, e um péssimo atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vvingador
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 06 Jun 2021, 00:36
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1629 Mensagem por Vvingador » 06 Jun 2021, 01:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Iza Fontenelle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Outra Golpista para vocês amigos

Iza Fontenelle
Péssimo atendimento, a menina tá bem acima do peso, do que mostra nas fotos, ela fez um oral com preservativo e no sexo é cheio de não pode, não rela, nossa fiquei nervoso quando sai com ela, e olha que faz um tempinho mas o que é ruim a gente não esquece, outra barca furada.

FUJAM COM TODA FORÇA

250 REAIS JOGADOS NO LIXO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vvingador
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 06 Jun 2021, 00:36
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1630 Mensagem por Vvingador » 06 Jun 2021, 01:19

POSITIVO
Nome da Garota:Loren Hills

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
É o último que vale a pena comentar.

A um tempo atrás sai com uma garota que usava o nome Loren Hills, que até hoje sinto o seu cheiro em meus sonhos.
E ela simplesmente sumiu, inclusive se alguém tiver contato ou notícias diga para ela voltar, pois aqui ela tem uma porção de fans
Ela é linda, e incrivelmente foda no sexo, faz um oral como nunca recebi na vida, no sexo se envolve como se fosse sua Namorada que vai dá santinha para a mais safada de todas.

Meu pai, que saudades.

Se alguém tiver contato ou notícias compartilhe aqui por favor. 🙏🏻

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vvingador
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 06 Jun 2021, 00:36
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1631 Mensagem por Vvingador » 06 Jun 2021, 01:22

É isso aí amigos, espero que tenha ajudado, essas são as garotas que achei essencial comentar, conforme for me lembrando de outros encontros e for fazendo novos mesmo que seja repeteco, irei compartilhando com vocês aqui, amanhã vou seguir o conselho do nosso amigo Arkaniano e visitar a Helen Dele Conto, que chegou agora para nossa Alegria kkkkkkk

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedroso sarado
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jun 2021, 08:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1632 Mensagem por Pedroso sarado » 06 Jun 2021, 08:41

Vvingador escreveu:
06 Jun 2021, 01:14
Outra Golpista para vocês amigos

Iza Fontenelle
Péssimo atendimento, a menina tá bem acima do peso, do que mostra nas fotos, ela fez um oral com preservativo e no sexo é cheio de não pode, não rela, nossa fiquei nervoso quando sai com ela, e olha que faz um tempinho mas o que é ruim a gente não esquece, outra barca furada.

FUJAM COM TODA FORÇA

250 REAIS JOGADOS NO LIXO

Essa aí não serve pra nada
Linda mas não gosta do que faz
Também já saí e era melhor ter batido uma punheta
Fiquei puto porque também joguei meu dinheiro no lixo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedroso sarado
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jun 2021, 08:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1633 Mensagem por Pedroso sarado » 06 Jun 2021, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Marquezim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala galera
Acompanho esse fórum a algum tempo e já saí com algumas garotas mencionadas acima, mas nem sempre dá certo de escrever aqui mas aos poucos vou postando os relatos.

Falar dela é chover no molhado sim eu sei
Mas gosto é que nem cú cada um tem o seu e eu esperava mais da garota.

Chegou no quarto gostei do que eu vi mas não achei ela tão linda assim como dizem.
Mas compensa pelo corpo e pela simpatia.
No sexo não deixou a desejar fez oral no pelo e não tem frescura, se envolve na transa e não apresentou pressa nenhuma.
Papo agradável a hora passou que nem vi
Foram duas gozadas bem dadas.

Repeteco quem sabe um dia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1634 Mensagem por Arkaniano » 06 Jun 2021, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA VASCONCELOS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
DUDA VASCONCELOS
SITE: gata gold(https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... sconcelos/)
TELEFONE: (43)99145-3062
VALOR: R$300,00 (1 hora)
CONTATO: ZAP ( sempre muito solícita respondendo todas as perguntas )
MOTEL: espacial da Rondon ( R$86,00)
A GAROTA
Morena com luzes no cabelo de beleza subjetiva ( eu achei muito bonita), corpão , bundona grande firme, seios naturais rosados, bucetinha perfeita rosada pequena e apertada, cuzinho rosado lindo,coxas grossas ( tem uma tatuagem colorida grande do lado direito do corpo , pele branquinha firme e macia, boca rosada linda , sorriso bonito, idade , altura, manequim condizentes com a descrição do site.
O ATENDIMENTO
PONTOS POSITIVOS: Como a garota não está hospedada em hotel ela chegou em 18 minutos no quarto mas como já havia informado não teve problema veio para o programa com um vestido preto curto exaltando seu Belo corpo muito bem maquiada e perfumada , chegou fomos tomar um banho juntos e nisso ela já se mostrou safada com " BRINCADEIRINHAS" excitantes no banheiro depois partimos pro quarto onde começou um boquete gostoso sem camisinha bem molhado com boa velocidade e com boa pressão chupa gostoso olhando nos olhos depois eu retribui chupando aquela bucetinha golfinho linda dela sem odores e bem depiladinha ela gosta que acaricia seu cuzinho rosado lindo ( mas cobra a mais pelo anal) ficamos assim por um tempo depois mudamos de posição e começamos o fight com ela de quatro ( os quartos New vip do espacial tem espelhos a vontade ( coisa que eu gosto) boa iluminação e o ar condicionado também é muito bom pelo menos nas vezes que peguei esses quartos não me arrependi) voltando ao TD a visão da bunda dela é maravilhosa e ela gosta que brinca com seu cuzinho enquanto ela olha a gente e se olha nos espelhos fazendo cara de safada , geme gostoso baixinho e fala besteiras, mudamos pro papai e mamãe a bucetinha dela é apertada.
Fizemos várias posições a garota se entrega não regula tempo nem posição cumpre uma hora no quarto é muito educada , simpática, toma a iniciativa na hora do sexo, é safada gosta do que faz , não levou o celular para o quarto.
PONTO NEGATIVO:
Infelizmente ela não é o tipo namoradinha não beija na boca ( pelo menos comigo não rolou)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vvingador
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 06 Jun 2021, 00:36
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1635 Mensagem por Vvingador » 06 Jun 2021, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:HELEN DEL CONTI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aquele ditado de amigo da a mão pra amigo é real kkkkk
Seguindo conselhos do nosso amigo e grande forista Arkaniano fui conhecer a maravilhosa Helen Del Conti

E meus amigos, é só ler alguns Tds acima que o arkaniano detalhou cada centimetro dessa menina.

Companhia incrivel, uma mina super alto astral, vai fazer um grande sucesso aqui em nossa região.
Uma morena incrivelmente gostosa, tem uma bunda que meus amigos, foi esculpida, ela de 4 é a visão mais foda que você vai ver, um perfume que está grudado aqui em mim até agora fez um Oral me encarando e dando umas piscadinhas que me deixava louco de tesão.
Depois no sexo ela é incrivelmente incrivel, faz com maestria ela me apertava num prazer tão foda, gozamos pra caralho. Detalhe que ela beija intensamente como se fosse sua namorada mais fogosa.

Olha eu vou ser sincero, coloca qualquer outra no chinelo, pela sua beleza, simpatia e seu sexo sem igual.

Virei fã numero 1

250,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel

Voltar para “Outras Cidades - SP”