Uberlândia - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 320 Positivos: 2258 Negativos: 475 Pisou na bola: 131 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3786
Oral Sem:Sim 2402Não 2183
Beija:Sim 2408Não 2397
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
immortanjoe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4201 Mensagem por immortanjoe » 02 Jun 2021, 12:30

POSITIVO
Nome da casa:SANTA MONICA
Nome da Garota:Vanessa Scott

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala Confrades,

TD realizado com a Vanessa Scott.
Segue link: https://garotacomlocal.com/acompanhante/vanessa-scott/

Já havia um tempo que tentava marcar com essa moça, mais por duas vezes nossos horários não bateram. Ai ontem a tarde deu certo.

Contato rápido via ligação, educada simpática mandou localização no whatts e fui para seu local no bairro Santa Monica.
Prédio discreto, sem porteiro e com garagem caso o cliente queira.
Atende no ap dela sozinha, local organizado, banheiro limpo, tolhas limpas e sabonete líquido (ponto positivo).

Ela e loira, seios naturais, rosto bonito e corpo de academia sem exageros... bem gostosa.
Tomei um banho, conversamos uns 10 minutos e fomos para o fight.
Beija gostoso, chupa no pelo gostoso e não regula posições... começamos com ela de 4 (linda visão) depois frango assado e quis gozar com ela de 4 novamente porque assim ela é bem gostosa.

Tomei um banho, ela ficou dentro do banheiro nua conversando (muito simpática) paguei e fui embora.

Realmente a moça sabe agradar, educada... bonita, gostosa e não regulou nada que pedi.

Investimento: R$150 (meia hora)
Repeteco: SIM

VAI NA FE E TOCA O BONDE!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#4202 Mensagem por Atirador39 » 02 Jun 2021, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia Gomes

Nota:9
Boa tarde Camaradas!

Fiz um repeteco com a Sofia. Segue o link do anúncio:

https://fatalmodel.com/693378/sofia-loirinha-693378

Fiz contato pelo WhatsApp, imediatamente ela me respondeu. E agora disse que está loirinha, me enviou uma foto e tal. Top! Combinei um horário e rumei para o seu local no Tubalina. Atende sozinha, local sempre bem limpinho, quarto organizado e confortável.
Ao abrir o portão, o Júnior já estralou. Vestidinho rosa, lábios com blush vermelho, ninfeta 21 aninhos, pele macia e uma bela rabeta. Eu particularmente acho a garota linda. Até parece que o camarada ali em cima não está falando da mesma pessoa. Enfim, partimos para o fight, oral sem capa, Ela por cima cavalgando, PPMM, D ladinho, D4 e por aí vai. Sempre muito educada, não apressa e não regula posição. Tem um estilo mais de garota sistemática, um pouco fechada, mas é agradável e humilde.

Valor: 100,00/30 min
Repeteco: Sempre

E vida que segue...

Link:
🔗

OBIWANKENOBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4203 Mensagem por OBIWANKENOBI » 02 Jun 2021, 14:32

Tarde Rapaziada!

TD Realizado hoje. Combinei com ela via WhatsApp, prontamente respondido, muito educada via app. Combinado valores, finalizações e etc. Cheguei ao local, rua discreta bastante confortável. Ate ai ia tudo bem. Avisei a chegada via app, pediu para tocar a interfone. Outra garota atendeu. Ela tb esta no site. Ao adentrar me fez espera em outro quarto pois estava com outro cliente ainda. Fiquei uns 15 min aguardando. Quando ela entrou vi que não era a garota das fotos, porem Corpo Bem legalzinho, Peitões , sem bunda, e muito extremamente mecânica, Carioca com Sotaque arrastado. Pra quem gosto pelo sotaque. Me recebeu de Roupas e não lingeries. Tirei a roupa ela tirou a dela não deixou encosta NELA. Não beija, não chupou sem capa. colocou a capa não chupou 2 min, deitou no papai e mamãe. não deixa chupar os peitos, entrei no papai e mamãe pois e o que estava. Combinado duas finalizações, mal mal consegui uma. enfim só finalizei pra vazar dali msm. Sexo sem encostar, somente visual..

Repeteco: NUNCA.
Corpo: 9
Rosto: 3

https://fatalmodel.com/975857/lorrayne-975857

Link:
🔗

ton jeron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#4204 Mensagem por ton jeron » 03 Jun 2021, 07:08

NEGATIVO
Nome da Garota:tathy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
saudações nobres confrades, de volta para mais um pack de tds, todos feitos dentro de 60 dias. começando pela tathy. atende no laranjeiras, mina ate bonita, porem atendimento pessimo, triplo nao, nao aguenta rola, regula posição, ao depararem com esse anuncio fujam para as colinas https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br2sfodve/

rosto -7
corpo -8
atentimento -2
preço - 60 bozos/20 min
repeteco? -nunca

SO SE VIVE UMA VEZ, COMA O MAXIMO DE PUTAS QUE VC CONSEGUIR NA SUA CURTA JORNADA NA TERRA!!!

Link:
🔗

ton jeron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4205 Mensagem por ton jeron » 03 Jun 2021, 07:17

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

td com a tao falada aninha, realmente o atentimento e muito foda, chegando no seu local , no umuarama , discretissimo, me atendeu de langerie, toda sorridente ja começamos os amaços, beija com vontade , logo depois pedi um boquete, prontamente atendido mamou com gosto por muito tempo, nao aguentei e gozei em sua boquinha, pausa para o papo, tomei uma ducha e fui para o segundo round, nao regula posição e transa gostoso. so achei as gemidas um pouco forçadas kkk, vou dar um positivo concerteza. mas sei se vou mexer com repeteco. https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... 378818343/

rosto -7
corpo -7
atentimento -10
preço - 150 bozos/1hr
repeteco? -talvez

SO SE VIVE UMA VEZ, COMA O MAXIMO DE PUTAS QUE VC CONSEGUIR NA SUA CURTA JORNADA NA TERRA!!!

Link:
🔗

ton jeron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4206 Mensagem por ton jeron » 03 Jun 2021, 07:28

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Sofia

afim de desgravar uma magrinha, fui rumo ao santa monica me encontrar com a ana gringa. local facil acesso . cheguei e conversamos um pouco, adorei o sotaque colombiano, beijos timidos, mamada com capa fraca, veio por cima cavalgou gostoso, peguei no papai /mamae e finalizei, apesar da simpatia , vou dar um neutro pelo triplo nao e o boquete fraco
https://fatalmodel.com/999538/ana-sofia-gringa-999538

rosto -7
corpo -7
atentimento -8
preço - 100 bozos/30 min
repeteco? -nao

Link:
🔗

ton jeron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4207 Mensagem por ton jeron » 03 Jun 2021, 07:34

POSITIVO
Nome da Garota:Clarinha

repeteco com a clarinha , atende no shopping park . condominio nada discreto kkk, chegando ao seu local conversamos um pouco,(gente boa demais) e coloquei a rola pra fora , ficou mamando por muito tempo sem capa, gosta muito de mamar a safada, de olho naquela bunda maravilhosa , encapei o veceslau e a peguei de 4, aguenta blz, geme gostoso nao demorou muito para eu jorrar o liquido. repeteco o quanto antes https://fatalmodel.com/371323/clarinha-371323

rosto -8
corpo -8
atentimento -9
preço - 100 bozos/30 min
repeteco? -sim

Link:
🔗

ton jeron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4208 Mensagem por ton jeron » 03 Jun 2021, 07:51

POSITIVO
Nome da Garota:mel castro

outro repeteco , dessa vez com a mel castro. safadona hard. gosta de meter forte essa safada. nao vou entrar em muitos detalhes pois ja relatei td com ela aki. otimo atendimento , nao regula posição, boa de papo , etc,. dessa vez voltou um pouco acima do peso, mas nada que comprometa https://fatalmodel.com/864840/mel-ate-sexta

rosto -8
corpo -8
atentimento -10
preço - 200 bozos/1 hora
repeteco? -sim

Editado pela última vez por tio chota em 03 Jun 2021, 10:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Beijamim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4209 Mensagem por Beijamim » 03 Jun 2021, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia Gomes

Boa tarde confrades , TD realizado hoje com a Sofia Gomes, contato fácil pelo watts marcamos o horário e parti ao seu encontro , atendimento muito bom não apressa , fez oral na pressão exata , beija muito bem , te deixa muito bem a vontade, excelente atendimento e hj estava uma delícia , uma hora bem aproveitada, lugar limpo e aconchegante e com garagem .

Nota 10 em todos qusitos

200,00 1 hora

Repeteco em breve.

https://fatalmodel.com/693378/sofia-loirinha-693378
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jun 2021, 22:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Fernando_silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4210 Mensagem por Fernando_silva » 06 Jun 2021, 12:02

TD atrasado mas não sonegado, depois de muito tempo voltei a fazer um PG, fiz com a Yumi que vi alguns relatos aqui.
Ela atende em uma casa na Av Cesário Alvim, próximo ao Martins Atacadista, pessoalmente esta diferente do vídeo de comparação do Fatal, esta um pouco mais gordinha, mas para meu gosto não fiquei decepcionado, gostei do que vi.

Oral muito bom, fez sem camisinha, no figth não regulou posição, cavalgou, ppmm e finalizei de 4.
Cavalga bem mas como aparentemente estava cansada não ficou muito tempo nessa posição.
Diz que bj mas custou a dar um selinho.
Diz que faz anal mas não perguntei, pelo que entendi na casa tem sempre duas garotas e não são elas que respondem o whats, e o dono da casa tem outras casas na cidade e em outras cidades tbm.

Ponto negativo, fica muito no celular, entre uma e outra fica o tempo todo no celular, e dizendo que esta escolhendo uma musica para escutar mas na verdade estava no insta, como fica tanto no celular não deu para ter um bom papo.

Mas mesmo com este ponto negativo gostei do PG.

Ela voltou para SP de novo, mas segundo ela, ela volta direto para udão

Contato: 991862006

Link:
🔗

Thom_K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#4211 Mensagem por Thom_K » 06 Jun 2021, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi

Fez Anal:SIM
Nota:8
Aqui começa o primeiro TD, talvez de 1 e meio atrás, atrasado mais não sonegado e fica o registro. Entrei em contato com a Yumi, atendia em uma casa no Lídice próximo da Rodon. Segundo ela estaria indo para São Paulo, acredito que foi mesmo, pois, não consegui mais contato com ela, pelo jeito voltou segundo o relato do putanheiro de amigo de fé “Fernando_silva”, bom demais!
O valor foi 150 bolsominius/30 minutos, com direito a 1 metida. Ela é japinha como já comentada aqui por muitos, bem gata e simpatia mediana, parece que não estava para muita conversa rsrs.. Executa a chupada boa sem capa, tem seios pequenos/médios em sintonia com o corpo jovem, sem estrias e sem celulites, beijo só selinhos. Em linhas gerais a metida foi boa, no esquema que gosto, cavalgadinha, pppmmm socando gostoso com a japa no canto da cama, intimei o cuzinho ela regulou, eu insisti e ela liberou de ladinho, soquei devagar e gozei ali mesmo.
Recomendo e voltarei, talvez por um tempo de 1 hora na tentativa de rolar uma química melhor com a japinha.
Contato da Yumi 991862006

Link:
🔗

Thom_K
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4212 Mensagem por Thom_K » 06 Jun 2021, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

TD atrasado também mais não sonegado, uma semana depois do anterior. Entrei em contato com a Luana, me atendeu na Casa do Lídice próximo a Rodon também.
Consegui o contato via site, nessa época ela não tinha anúncio no Fatal ainda. Fui ao encontro bem cabreiro, desconfiado se as fotos eram da garota da mesmo rsrs, pois, desde Janeiro tento comer esta mina. A GP é do tipo 15 dias em Udi, retorna para casa e depois volta para nova curta temporada.
Vamos ao TD, o valor foi 150 bolsominius/30 minutos, com direito a 1 metida. Ela é toda aquela gostosura das fotos, rosto bonito, super mignon, bunda delícia, peitos siliconados a pouco tempo delícia, bucetinha maravilhosa, mais é calada e a metida é protocolar, ou seja cumpre o famoso triplo não: não chupa sem capa, não dá selinho e não faz anal.
A metida foi razoável para boa, valeu pela trepada na novinha deliciosa. Comecei no pppmmm socando gostoso e finalizei D4.
Gostei da GP e recomendo porque apesar de calada é educada, mas, acho que voltarei apenas se ela ampliar o portifólio de serviços rsrsrs..
A Casa tem que melhorar a estrutura, pois tem aparência boa por fora, bem localizada, notei GPs bonitas por lá, mais internamente é meia desorganizada, com toalhas úmidas (aí não dá!!), notei isso nas 2 vezes que estive por lá.
https://fatalmodel.com/1127004/luana-1127004

Link:
🔗

Thom_K
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4213 Mensagem por Thom_K » 06 Jun 2021, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Lorrayne

TD com a Lorrayne, consegui o contato via “Fatal Model”, depois de alguns desencontros de agendas. A GP atende no Sta Mônica, predinho antigo, que já conhecia de encontros anteriores com outra GP (ambiente e instalações bem medianos).
Vamos ao TD, o valor foi de 200 bolsominius a hora, com direito a 2 metidas. Achei a garota bonita, tem um corpão legal, bunda grande e peitos G siliconados, pepeca rosada carnuda bem convidativa a luxúria, rsrs..A GP é muito simpática, ótimo nível de conversa, gostei, muito gente boa.
As metidas foram boas, a GP é experiente, atenta e sabe agradar e se envolve bem na trepada fazendo o que é pedido e sem pressa. Chupa que é uma delicia, cavalga bem, momento que aproveitei e chupei gostoso aqueles peitões apetitosos rsrs, fudemos no pppmmm, depois D4 e finalizei as duas vezes o leitinho na boquinha da gata.
Gostei da GP recomendo e voltarei!!
https://fatalmodel.com/101342/lorrayne-universitar
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jun 2021, 22:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

comedordecasadas69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4214 Mensagem por comedordecasadas69 » 07 Jun 2021, 13:00

POSITIVO
Nome da casa:Bairro Pampulha
Nome da Garota:Pérola

Tudo bem confrades o TD de hoje vai pra Pérola bem gostosinha e educada que atende ali no pampulha.
Como de costume marquei pelo wats e foi simpática, me recebeu vestidinho, magrinha mas bem gostosa tem uns peitão siliconado uma delícia.. não regulou posição, mamou sem capa só não deixou gozar na boca mas gozei nos peitos dela, a princípio achei que fosse fake quando vi no site mas me surpreendi pessoalmente.
Ambiente limpo e agradável nada a reclamar, recomendo

Valor: 140 golpes (bem pagos)
Nota: 9/10
Repeteco: sim

https://fatalmodel.com/1122806/perola-1122806

Camarada,

Por favor não faça seu td todo em negrito.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jun 2021, 14:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Thom_K
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4215 Mensagem por Thom_K » 08 Jun 2021, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Alícia Khalifa

Mais um TD, de 2 semanas atrás, a GP da vez é a Alicia Khalifa. Esta GP me instiga a anos, parou um tempo e voltou à ativa em Udi talvez a um ano atrás. Nossas agendas não batiam, ou melhor, a agenda dela sempre cheia. Já sai com ela duas vezes este ano, então vamos para a última ocorrência. Contato pelo WhatsApp, ela sempre cordial, responde todas as perguntas e após as tratativas fechei o encontro para sexta-feira no início da noite.
Rumei para Santa Mônica, Ap no localizado num prédio bacana demais (instalação, decoração, toalhas limpas, tudo de primeira), interfonei, peguei o elevador e rumei para a seção de amor e libidinagem.
Ao chegar à porta do Ap, que estava semi aberta, entro e me deparo com a Alicia toda sorridente, numa lingerie/camisolinha transparente, super sexy à minha espera. Mediu a temperatura, borrifou um alcoolzinho na mão, eu já aproveitei o fim do protocolo e lhe tasquei um beijão na boca rsrsrs...
Me ofereceu água ou cerveja, peguei uma ceva, me levou para o quarto de mãozinha dada, eu lerdo já fui bolinando e dando uns tapinhas naquela rabeta deliciosa. Tomei banho, me enxuguei e bora para o quarto ao encontro da “deusa do amor”. Ela tem por volta 1,65 de altura, um dos conjuntos do mais bonitos que ví (rosto muito bonito, bunda, peitos, tudo bem cuidado, cabelão, cheirosa, toda malhada e durinha).
Deitei na cama e pedi para ela se despir devagar na minha frente, tirou o sutiã ficando a mostra aqueles peitos lindos siliconados G, corpo moreno bronzeado, marquinhas, aí o pau já começou dar sinal kkk, ela pegando os peitos apertando e soltando, me olhando com cara de safada. Não aguentei já pulei da cama e fui chupá-los, pedi para ela deitar na cama, já tirei a calcinha e cai de boca naquela buceta gostosa, alternando com uns beijaços (beija gostoso), ela dando sinal e correspondendo favoravelmente às chupadas pelos gemidos e falação de besteiras. Pedi boquete, fui atendido na hora, caiu de boca e chupou gostoso sem capa e sem pressa com maestria, babando na rola e alternando engolidas no meu pau por inteiro. Não aguentando mais, camisa no menino, pedi pppmmm no cantinho da cama e ferro pra dentro daquela bucetinha greluda, em seguida pedi uma cavalgadinha de frente para chupar aqueles peitos lindos e acabei aguentando pouco... gozei um litro.. A mina mete muito!!!
Conversamos para eu me reconstituir, rimos bastante, trocamos uns causos e borra para o banho e o segundo round, eu já bem deteriorado, mais fui guerreiro e finalizei a segunda rodada rsrs.
A Alicia-khalifa sem exageros faz parte das “ TOP 5 MAIS” do meu humilde repertório de anos de putaria rsrsrsrs...
Não querendo ser “BOP DE PUTA”, mais a química com a Alicia é muito boa! Valores do investimento: 1 hora, com duas metidas no valor de 250 bolsomínius.
Recomendo, vai na fé que vale a pena, gata top, linda, educada, corpaço e super profissional só tome cuidado para não apaixonar!!
Eu voltarei sempre que possível.
https://fatalmodel.com/249136/alicia-khalifa
W.Sap: (34)98441-7220

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”