Aos mais entendidos. Como ocorre essa "permuta"?
Como esses donos(as) de casas privês convencem as meninas?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Re: Como esses donos(as) de casas privês convencem as meninas?
É uma boa questão. Eu percebo que nas casa de massagem que eu frequento a maioria das meninas são amigas pessoais e meio que uma vai chamando a outra. Muitas começam como atendente depois abrem sua própria sala. Algumas tem até um emprego normal, mas atendem para aumentar os rendimentos.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Basicamente no caso das casas de massagem é isso que o Luis falou. Começa com uma que chega e depois começa a trazer as amigas ou conhecidas pra trabalhar. Muitas tão desempregadas e vem uma oportunidade de ter um dinheiro bom. Algumas com mais estrutura conseguem abrir seus locais e administrar direitinho.Luis Bunuel escreveu: ↑06 Jun 2021, 13:00É uma boa questão. Eu percebo que nas casa de massagem que eu frequento a maioria das meninas são amigas pessoais e meio que uma vai chamando a outra. Muitas começam como atendente depois abrem sua própria sala. Algumas tem até um emprego normal, mas atendem para aumentar os rendimentos.
São poucas as com empregos formais, a maioria tem outra renda extra além das casas (às vezes vendendo roupas via *naopode* por exemplo).
- DragonnyVrau
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Cara, posso lhe garantir uma coisa, em 90% dos casos tem alguém por trás, raramente acontece casos como o da Oasis que a gp tomou as redeas e montou o dela, pois uma coisa que faz parte seria elas não terem dores de cabeça com o lance da legalidade.
Parte do recrutamento acontece de fato como o citado, o velho alguém que conhece alguém... Mas também ocorre de meninas que tão sem grana ou algo do tipo procurarem um lugar que dê esse suporte a elas, já que atender de modo independente tem lá seus riscos.
Parte do recrutamento acontece de fato como o citado, o velho alguém que conhece alguém... Mas também ocorre de meninas que tão sem grana ou algo do tipo procurarem um lugar que dê esse suporte a elas, já que atender de modo independente tem lá seus riscos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
No caso da Serenidade, pelo que sei, tem duas proprietárias, uma inclusive é parente da dona do Oasis, que atendia na Serenidade e depois de uns problemas, abriu o espaço.DragonnyVrau escreveu: ↑06 Jun 2021, 23:05Cara, posso lhe garantir uma coisa, em 90% dos casos tem alguém por trás, raramente acontece casos como o da Oasis que a gp tomou as redeas e montou o dela, pois uma coisa que faz parte seria elas não terem dores de cabeça com o lance da legalidade.
O alguém que conhece alguém sempre funciona, ao menos na Serenidade era assim, Oasis também, uma entrava, chamava uma amiga que tava precisando e assim vai.
E de fato atender de modo independente demanda certos riscos mesmos. Melhor em uma casa inicialmente, mesmo não tendo 100% do lucro esperado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Acontece muito esse de uma amiga indicar a outra,mas eu sei que tbm sei que na casa das coelhinhas eles colocam um anúncio de emprego fake convencem as meninas a entrar no ramo,umas duas garotas que fiquei de lá me disseram isso.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Aí é crime. Uma hora vai dar merda quando uma ou até essa soltar os cachorros. Além da bronca a indenização é bem pesada.DaddyLoverbonner escreveu: ↑07 Jun 2021, 07:59Acontece muito esse de uma amiga indicar a outra,mas eu sei que tbm sei que na casa das coelhinhas eles colocam um anúncio de emprego fake convencem as meninas a entrar no ramo,umas duas garotas que fiquei de lá me disseram isso.
Conversando com uma ex-atendente dessas casas, que hoje tem o seu espaço, ela me falou que hoje a principal dificuldade é ter gente pra atender, pensam só no lucro. Geralmente em um local que cobra 150, seriam 50 da casa(meio que aluguel de quarto, manutenção, etc) e o restante pra atendente, ou sejam 100 reais. Uma dona trabalhando de segunda a sábado, atendendo uma média de 4 a 5 clientes por dia consegue faturar um salário semanal bem interessante, dá pra viver bem e planejar a vida direitinho.
-