POSITIVO Nome da Garota:KIVIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendado com a Kivia dia 04-07
Chegando só aguardei liberar um quarto, chamaram a Kivia veio toda sorridente, fomos para o quarto entramos ela é bem comunicativa.
fui tomar banho voltei e ela foi, quando chegou já foi pegando no pau alisando e fazendo uma massagem peniana boa, depois perguntou
se podia aplicar um óleo aquecedor, disse que sim nossa que sensação gostosa, ela caiu de boca chupou demais, dei um beijo nela ai
ela veio e beijou bastante e não soltava mais meu pau, ai pedi para chupar mais um pouco e segurar senão ia queimar a largada, pedi para colocar a capa e sentar de frente, nossa que visão boa ela pulando e eu segurando aquela bunda gigante, depois puxei ela para cima de mim
ela gemia gostoso fiquei um tempo assim pedi para pegar de quatro, fui atendido que visão boa daquela bunda, mas como estava quase gozando pedi para ela esticar as pernas para eu poder deitar em cima daquele corpão e aproveitar aquela bunda para fazer a mola de entra e sai e logo gozei, ela percebeu e começou a rebolar.
Fui tomar uma ducha, para fazer a limpeza, voltei ela ofereceu uma massagem mas dispensei pois queria o segundo round.
então comecei a beijar ela e pegar naquele corpo bom, ficamos assim um tempo ai ela passou o creme e spray e começou a chupar com vontade, chupou o pau todo, descei e voltava nossa que chupada boa.
pedi para colocar a camisinha, ela atendeu na hora ai peguei ela de frente por um tempo depois pedi para ir de ladinho onde ficamos brincando um bom tempo e pegando no corpo dela, ai pedi para voltar de frente, fui bem devagar para poder sentir legal o movimento, ai comecei a acelerar por um tempo e não resisti e gozei
Kivia me deu atendimento excelente curti muito.
valor 150,00 por uma hora