Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 219 Positivos: 2096 Negativos: 286 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 880Não 1961
Oral Sem:Sim 1669Não 1284
Beija:Sim 1804Não 1416
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Raziel93
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 08 Nov 2016, 20:07
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3106 Mensagem por Raziel93 » 30 Mai 2021, 09:51

A Bruna viu meu TD aqui no gpguia, achou ruim e veio me ameaçar no whatsapp, então fica a dica, tomem cuidado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobomau123
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Mai 2021, 22:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3107 Mensagem por Lobomau123 » 30 Mai 2021, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom pelo jeito você pegou ela em um dia ruim ou não a tratou bem meu camarada. A Bruna é uma menina super profissional, gentil e educada. Sou cliente desde que ela chegou na cidade e sempre tive um atendimento vip e sempre que posso deixo um $ a mais pelo atendimento dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Footballer
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Jan 2015, 08:36
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3108 Mensagem por Footballer » 30 Mai 2021, 21:59

Tanto é verdade o que falou o @Raziel93 que a Bruna, digo, Lobomau123 veio logo após se defender. Hahahahaha :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Corsário
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 12 Mai 2011, 14:18
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3109 Mensagem por Corsário » 31 Mai 2021, 15:08

Meus caros,


Tá cada dia pior achar uma menina legal em Blu que seja fora das casas.

Só tem garota de má vontade e agenciador se passando por mulher.

Acima vemos como se comportam, criam perfil fake pra vir se autopromover, piada.

Ao invés de atender de forma decente gastam tempo criando perfil falso pra mentir.

Fiquem atentos ao novo golpe, perfil de novinha, diz que só atende em motel, e pede $$ pro Uber de forma antecipada por PIX.

Não seja trouxa de cair nessa, tem várias adotando essa modalidade, na verdade são os cafetões, então fiquem espertos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bispo gpzero44
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Dez 2020, 00:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3110 Mensagem por Bispo gpzero44 » 31 Mai 2021, 20:10

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Alô Caro Tdriver Blue

Respondendo sua dúvida sobre a casa.
Bom, não se compara com a Nikita, nem com a casa da Inês.

Localização: Garcia, perto do centro, fácil de achar, mas estacionamento é na rua, várias casas de família e pessoas pela rua, que ficam te observando e sabem oque você esta indo fazer.

Limpeza: Tudo ok, banheiro limpo, sem odores, organizado, sabonete líquido básicão. Porém no quarto que eu fui, não era suíte, o banheiro fica no corredor, não tem privacidade, é um risco de topar com alguém no caminho entre quarto e banheiro, fora que eu não gosto de deixar a carteira fora da minha vista, longe de mim.

Quarto: simples, cama velha, uma Tv antiga desligada,um ar condicionado é dívido para dois quartos, por um buraco na parede, metade para um quarto metade para o outro, no verão deve ser osso.

Hall de entrada/ Recepção: Um ponto positivo é o modo de atender da casa, o cara espera em uma salinha, pode sentar nos sofás, as meninas entram se apresentam com beijinho e saem do ambiente, ai você tem um tempo pra pensar e escolher, esse sistema me agrada, não fica aquele clima chato, se você não gostou de nenhuma.
espero ter ajudado, a troca de informações ajuda a não cairmos em cilada e investir melhor nosso dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bixeira99900
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jun 2021, 02:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3111 Mensagem por bixeira99900 » 01 Jun 2021, 02:21

E ai galera blz?
Perdi meu perfil antigo (bixeira990) postei uns TDs ai já, queria falar sobre essa casa ai perto da fonte eu "comecei" na putaria la, por que atendiam de madrugada eu ia com uma tal de Amanda, branquinha, uns 33 anos ja, muito querida e atenciosa, teve bastante paciência comigo porque eu fui bem travado na primeira vez (começo da pandemia) hoje não sei se ela atende mas, se tiver alguma Amanda por lá, Branquinha cabelo meio ruivo é ela pode ir sem medo.
Esse era o perfil https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... -24h-1346/ dai mandaram as fotos das meninas e vc escolhia e marcava.

Ultimamente eu tenho saído somente com a Juh > https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... rio-12668/
Muito querida, faz bem feito e com vontade, já postei um TD dela aqui então não vou me alongar só queria pontuar a última vez que marquei com ela, ela fez um oral que meus amigos eu nunca mais vou esquecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TDriverBlu
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 05 Mar 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

2 de junho

#3112 Mensagem por TDriverBlu » 02 Jun 2021, 17:10

Só pra lembrar que hoje, 2 de junho, é o Dia Internacional da Prostituta.
Um brinde às nossas queridas GPs.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Dia_Inter ... Prostituta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sempresafadinho
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Nov 2019, 11:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3113 Mensagem por Sempresafadinho » 06 Jun 2021, 12:51

E aí rapaziada! O golpe está aí. +55 47 9738-8787
Ela não tem localização e diz que vai ao teu encontro, mas vc tem que depositar PIX do uber e se fode

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Imperador Z
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 05 Set 2007, 14:45
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3114 Mensagem por Imperador Z » 07 Jun 2021, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Kamila Rabuda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Já faz uns meses que saí com a Kamila, mas como vi que o anúncio dela está ativo novamente, resolvi postar.

https://fatalmodel.com/830472/kamila-chegueii

49 99158-7871

Ela é mais uma daquelas itinerantes. Teve uma curta passagem por Blumenau que eu não pude aproveitar, mas entrou no meu radar.

Passado mais um tempo, vi que ela estava em Indaial e resolvi arriscar, mesmo tendo a dificuldade da distância. Hoje ela está em São Bento do Sul, mas costuma ir bastante para Rio do Sul.

Ela me atendeu em uma casa num bairro residencial, perto do Centro. Me recebeu com aquele "vestido" branco rendado e justo das fotos no Fatal Model, sem calcinha e com salto alto. Ela é uma morena jambo maravilhosa, com corpo escultural, seios siliconados, mais algumas intervenções estéticas na barriga e bunda, sem que tenham ficado marcas, que a deixaram com corpo violão, cintura fininha, barriga chapada, quadril largo. Para completar essa obra de arte, longos cabelos naturais negros, que chegam a tapar a bunda. Aliás, linda de ver de costas com aqueles cabelos lisos curvando somente para acompanhar o contorno da raba.

Chegando, me recebeu meio marrenta, ofereceu somente o rosto para beijar e já me conduziu para o abatedouro. Assim que ela entrou já começamos uns amassos. Ergui aquele pouco tecido que cobria seu corpo, para deixar a bunda dela devidamente exposta. Virei-a de costas pra mim, mãos na parede, bunda arrebitada, tirei minha roupa e esfreguei meu pau naquelas nádegas perfeitas. Bumbum redondo, grande, empinado, com marquinha de biquíni, maravilha da natureza e da cirurgia plástica.

Ela se livrou de vez daquele vestido, amassos pegando, mão correndo solta, selinhos (não gosto de beijar puta, então não sei se ela regula beijo na boca), segurei com firmeza seus lindos seios, chupei seus mamilos e ela não reclamou de nada. Aí coloquei a mão em cima da cabeça dela e com uma leve pressão pra baixo e ela já entendeu. Se ajoelhou e abriu bem a boca para receber meu pau em riste. Chupou sem capa, boquete cadenciado, molhava de saliva mas sem escorrer também. Alternava entre engolir e lamber o pau inteiro, do saco à cabeça. Do jeito que eu gosto. Se eu não tivesse ido pensando em comer a bunda dela já poderia ficar ali o resto do atendimento.

Pedi pra colocar a capa e já quis começar pelo anal. Ela não se fez de rogada, pegou o gel para lubrificar, ficou de quatro na cama, não tem mulher que não melhore de quatro, mas a Kamila foi feita para dar de quatro, com aquela cintura contrastando com aquele bundão, me deixou louco de tesão. Fui enfiando devagar no cuzinho dela, tanto pra atender seus pedidos, quanto pra ir saboreando cada pedacinho daquele rabo. Delícia de ver aquela bunda gostosa engolindo meu pau, bem devagar. Conforme ela ia se acostumando, entrava mais um pouco até que aquele rabo mágico fez meu pau desaparecer. Aí pude começar a estocar. Dava para ver ela aguentando bem a dor, agarrando no lençol e segurando os gritos. Gritos que logo viraram gemidos. Percebendo que estava melhor pra ela, fui aumentando as estocadas até gozar abundantemente naquele cuzinho apertadinho.

Fui ao banheiro jogar a camisinha fora e lavar o descomunal. Deitamos, intervalo para recuperar as energias, aí ela mostrou sua marra de novo, seja pelo distanciamento na cama, postura corporal, seja pelas histórias de confusões passadas nos puteiros. Até me diverti com algumas delas, mas fiquei feliz só por não fazer parte de nenhuma delas e por estar num local mais tranquilo com ela. Ainda mais que eu fiquei concentrado na lembrança de estar comendo o cuzinho dela.

Não demorou muito e o descomunal já foi ficando duro de novo só de lembrar e admirar o corpo dela nu, com muitas curvas deliciosas. Já fui puxando a cabeça dela pra mais um boquete de ir às nuvens. Ela é marrenta, mas com um pau na boca vira uma gatinha manhosa. Aí deitado, foi só relaxar e curtir. Linda visão dela engolindo meu pau. Pena que ela amarrou os cabelos. Até entendo que é para evitar de sujar. Mas seria um ótimo plus com eles soltos.

Satisfeito com a mamada dela, fiquei em pé ao lado da cama com ela de quatro na beirada da cama, cabeça no colchão e bunda pra cima. Enfiei de uma vez só na buceta e ficamos no bate estaca. Ela com as mãos afastava as nádegas e piscava o cuzinho conforme eu metia. Pensei em comer de novo o rabo dela, mas lembrei que não resistiria muito tempo no rabinho apertado dela, por isso preferi continuar metendo na buceta. E que meteção. Alternava velocidade, metia mais forte, parava pra ela rebolar com meu pau dentro dela enquanto dava uns tapinhas naquela bunda gostosa. Mordia levemente as costas dela para sentir aquela bunda gostosa encostada na minha virilha. Em nenhum momento ela apressou ou reclamou de algo. Continuei metendo por um bom tempo, curtindo aquela visão dela entregue ao prazer, gemendo baixinho, totalmente dominada, até gozar abundantemente mais uma vez.

Ela cobra 250,00 por uma hora, com acréscimo de 100,00 pelo anal. É pesada essa taxa de quase 50%, mas entendo valer a pena pela qualidade do serviço oferecido. Ainda mais que sou tarado por bunda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dgbnu
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Jul 2020, 10:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bia Massagista

#3115 Mensagem por dgbnu » 07 Jun 2021, 15:14

Hoje aconteceu algo interessante.
Vi um relato em paginas anteriores da "Bia Massagista".
Entrei em contato e perguntei como funcionava o programa e se fazia anal.
Ela disse que só fazia massagem e que não ia rolar sexo.
Achei estranho.
Alguém ja saiu com ela e teve algo diferente?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KamilaDefesa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jun 2021, 22:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3116 Mensagem por KamilaDefesa » 07 Jun 2021, 22:16

Você não tem vergonha não de ter contado esse monte de mentira, primeiro que no meu site tá bem explícito que não faço nada sem preservativo, inclusive oral e que trabalho por finalização e eu não tenho intervenção cirúrgica na bunda por isso não tem cicatriz, o que eu tenho é lipo na barriga e silicone nos seios e não levo seu relato como elogio, acho que você criou essa fanfic na sua cabeça comigo. Bjss passar bem, se a intenção é me prejudicar não vai conseguir pois quem me conhece sabe a forma que eu trabalho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raziel93
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 08 Nov 2016, 20:07
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3117 Mensagem por Raziel93 » 07 Jun 2021, 22:51

Entendi nada :lol: :x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raziel93
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 08 Nov 2016, 20:07
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3118 Mensagem por Raziel93 » 07 Jun 2021, 22:52


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raziel93
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 08 Nov 2016, 20:07
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3119 Mensagem por Raziel93 » 09 Jun 2021, 10:07

@Borat86 já comi essa manu aqui em Blumenau, uma das melhores fodas daminha vida, no outro dia eu tava todo quebrado, realmente vale cada centavo, fala pra ela dar uma passada aqui em Blumenau de novo que eu marco repeteco com ela de certeza. 😂

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Modesto1
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Abr 2021, 13:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3120 Mensagem por Modesto1 » 09 Jun 2021, 21:00

Se já não bastasse essas putas cobrarem valores exorbitantes, sendo mercenárias, horríveis, mentirosas, pistoleiras, etc....... Agora se acham no direito de entrarem aqui no fórum, que diga-se de passagem, foi criado para valorizar e proteger as garotas de programa que realmente merecem. Esse fórum outrora já foi muito bom. O Último que sair, apague a luz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”