Boa noite.
Sou a Iza Fontenelle e gostaria de esclarecer algumas coisas a todos aqui do fórum.
Vi diversos comentários negativos a meu respeito falando sobre meu atendimento, e gostaria de dizer que encontrei diversas inverdades em muito do que foi relatado, mas tudo bem vamos lá.
Para inicio deixe-me contar um pouco da minha história como acompanhante, comecei a atender como GP no fim de 2018, para concluir algumas realizações, porém fiquei pouquíssimo tempo, e retornei novamente na reta final do ano passado. Então eu meio que descarto um pouco esse pequeno período de 2018 e considero que tenho quase um ano de profissão, então digamos que estamos aprendendo dia a dia e tentando atender nossos clientes da maneira em que seja um encontro maravilhoso para ambas as partes, afinal estamos em constante aprendizado infelizmente ninguém começa uma profissão ou qualquer coisa sabendo 100% daquilo que precisa ser feito.
Todos os clientes que entram em contato comigo, eu procuro esclarecer todas as duvidas, para que quando chegar em nosso encontro não seja chato para nenhum dos dois, a respeito do oral, faço oral sem preservativo sim, na verdade até prefiro desde que a higiene do cliente esteja impecável, beijo na boca a mesma coisa, e quanto a me tocar a mesma coisa também. E isso eu já deixo muito bem claro quando me questionam.
Pois é muito fácil eu chupar ou beijar ou deixar que qualquer um me toque, mas depois por conta de algum cliente que infelizmente não manteve sua higiene impecável eu possa vir a acometer algum tipo de infecção ou fungos, ou qualquer coisa do tipo e ai sou eu quem precisa ficar dias sem trabalhar para que possa me tratar, e ai quem se ferra com isso somos nós acompanhantes, pois essa é a minha e da maioria das GPs nossa única fonte de renda, infelizmente não somos assalariadas por clt, e caso fiquemos doentes temos algum tipo de beneficio, ali somos somente nós por nós mesmas, e não somente por nós, mas até mesmo depois de atendermos esse cliente que não esteve com a higiene impecável vamos atender outro cliente que está, e ai acaba que por conta de um o outro o cliente que virá a seguir pode também pegar algo entendem, pois mesmo que nossa higiene seja impecável atendimento por atendimento, existem coisas que infelizmente as vezes não conseguimos prevenir, então se não estiver com sua higiene 100% me desculpe mas assim fica difícil pois eu não posso colocar a minha saúde e principalmente dos meus clientes em risco. Mas infelizmente alguns comentários que fizeram sobre mim, estão atrapalhando meus atendimentos, pois percebi que caíram bastante, e meus clientes que são fixos sabem que isso não é real pois sabem que eu faço tudo isso que estão dizendo que não faço.
Teve um comentário até que falou sobre meu peso, sinceramente eu acredito e afirmo que não estou acima do peso, minhas fotos são reais e sem edição, eu tenho 1,66 e 58kg. Se isso é sobrepeso me desculpa, mas então esse cara que falou quer uma menina muito magra e no site tem muitas, não deveria ter me procurado.
Enfim o que quero dizer é, que convido a todos para que esqueçam esses comentários de pessoas infelizmente mal intencionadas, ou então que não estavam em dia com sua higiene ou simplesmente não foram com minha cara, e se deem a oportunidade de me conhecer e desfrutar de um tempo comigo, e prometo a vocês que não irão se arrepender, pois como eu disse no começo estamos em constante aprendizado, e estou a cada dia tentando melhorar meu atendimento para realmente ser uma experiência única a todos que me visitam, e deixar sempre aquele gostinho de quero mais para que possam voltar em todas as minhas passagens pela sua cidade, para terem ideia tenho cliente que viaja mais de 200 km só par ir a meu encontro e cliente que na minha estadia na sua cidade vai todos os dias me visitar, então eu afirmo a vocês que com certeza tenho um atendimento incrível, e os convido a virem me conhecer.
Beijos
Iza Fontenelle