Como ja descrita a garota loira de peitos grandes mas nada demais, mas como massagem muitas vezes a aparência não conta ela fez uma massagem muito boa provocando desde o início na Tai foi muito provocativa fazendo gozar nas suas mãozinhas não contente me fez gozar num segundo round e se tivesse mais 10 minutos chegaria no terceiro. Atendimento muito bom vale o repeteco, mas muitas garotas novas que pretendo conhecer
Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana
R$ 185,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5575-1680 - (11) 99624-0718
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 243
Positivos: 7054
Negativos: 99
Pisou na bola: 14
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 75Não 6706
Oral Sem:Sim 1010Não 5754
Beija:Sim 1396Não 5413
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana
De volta ao Kahunas, vi que a Ingrid tinha voltado mas infelizmente não estava no dia, as demais garotas eu nunca tinha passado com nenhuma escolhi a Mirela.
Como ja descrita a garota loira de peitos grandes mas nada demais, mas como massagem muitas vezes a aparência não conta ela fez uma massagem muito boa provocando desde o início na Tai foi muito provocativa fazendo gozar nas suas mãozinhas não contente me fez gozar num segundo round e se tivesse mais 10 minutos chegaria no terceiro. Atendimento muito bom vale o repeteco, mas muitas garotas novas que pretendo conhecer
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Conhecendo a clínica essa semana, marquei pelo whats e escolhi a Jéssica.
Localização: prefiro usar o transporte público e a casa fica a 10min a pé do Metrô Vila Mariana. As vias Bartomoleu e Lins são tranquilas de andar, mesmo à noite. Então nesse quesito está aprovado.
A Casa: Chego lá e sou recepcionado pela Karina, que foi simpática e me deixou bem à vontade. Me levou para um quarto sem ducha, mas que fica bem ao lado de um banheiro legal. Deito no colchonete e, comparando com outros lugares, senti falta de uns espelhos nas paredes laterais. Já a música baixa, aliada a uma mini-fonte com água fluindo, deram um bom tom para o clima de relaxamento.
Massagem: Ao encontrar a Jéssica já se nota rapidamente uma vibe maneira. Com tranquilidade ela vai ditando o ritmo e tem mãos excelentes para o relaxamento muscular. E ainda demostrou experiência ao não fazer uma delimitação clara entre o ponto que termina a muscular e começa a thai... ela foi misturando, o que tornou mais excitante.
Assim como em outras casas, o óleo padrão mais uma vez me travou um pouco (me acostumei mal com o Nuru, e quando não tem ele sinto falta). Aos poucos fomos nos ajeitando, e fazendo umas carícias nela fiquei no jeito para que me finalizasse manualmente.
No geral aprovei a experiência. Como moro no outro lado da cidade não terei a mesma frequência de outras casas que sou cliente, mas retornarei de vez em quando para ir conhecendo as outras garotas.
Custo: R$ 160 (+ 5 de taxa do cartão de crédito) / 1 hora
Milhagem 1/8
Abraços
Novamente na Clinica para massagem com a Paty,
Dia da semana, ligue pela manhã e agendei o primeiro horário. Procedimento padrão na chegada e logo sou encaminhado para o quarto.
Depois do banho a Paty já aguardava no quarto, moça de boa aparência, bom corpo... um conjunto "gostoso" ;
Bastante simpática, perguntou minha preferência para a pressão da massagem e iniciou o procedimento. Mandou muito bem, boa massagem e sensualização do início ao fim. Fez vários deslizamentos corpo a corpo de frente e contas com bastante creme, bastante interatividade até a finalização sem pressa, utilizando todo o tempo que tínhamos disponível para o procedimento.
Valeu a pena, vai ter repeteco.
1h BRL160,00
TD no sabado com a Paty.
Primeira vez com a Paty.
Karina levou para quarto, fui tomar banho.
Quando termino e voltou para quarto, ela já estava esperando.
Falei que queria massagem media.
Iniciou a massagem nas pernas, panturrilha, nas costas, braço.
Massagem conforme solicitado.
Iniciou a tai, bastante creme e esfregou tudo que tinha direito.
Pelo par de peitos.
Finalização manual.
Ela é simpatica, conversa.
Repeteco com certeza.
Sabadão pela região não tem como não ir nessa casa. Duvida cruel entre qual terapeuta escolher, como precisava mais de massagem, pelos relatos anteriores escolho a Jessica. Padrão da casa, com boa recepção da Karina, 160 e alcool na mão. Subo pro quarto, banho e na volta ja encontro a Jessica, beleza normal, mas muito agradavel, conversa bem e tal. Manda muito bem na massagem, começa pisando q relaxa demais, usa bem cotovelos e joelhos. Na sensual detona, fala besteira no ouvido e se esfrega demais, melhor parte, e oral muito bom tbm. Deixou passar mão de boa e chupar um pouco, finalização manual. Conheci a Paty e fiquei interessado, talvez a proxima da lista.
- voyeurSP
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Fala galera!
TD realizado em 25/05 por volta das 16h. Depois de um bom tempo voltei na Kahunas e para não arriscar, passei com a Milena, já bem descrita aqui.
Chegando lá, Karina me atendeu com os protocolos de higiene, batemos um papo pois cheguei um pouco mais cedo. Fiquei na salinha de espera e pude ver na tela as novidades da casa.
Sobre a massagem, feita com muita competência, na metade da sessão acho, ela começa uma deliciosa pegada por trás e fica um bom tempo atiçando. Termina a massagem nas costas e pede para virar. Daí a coisa esquentou mais ainda. Bateu uma bela punheta usando um pouco de seus peitões. Resultado: uma bela gozada bem intensa.
Ao sair do banho ela olhou e perguntou brincando: segundo round? Rimos e disse que só não rolaria pelo tempo, pois já tinha dado uma hora.
160 no cash / 1h.
Segunda da milhagem (Milena/Milena). A primeira foi durante o período em que o tópico da Kahunas foi suspenso pelos adms.
Abraços!
- voyeurSP
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Galera,
Só corrigindo, o TD que fiz em 25/05 foi com a Mirela (de onde diabos tirei Milena?? ).
Abraços!
Só corrigindo, o TD que fiz em 25/05 foi com a Mirela (de onde diabos tirei Milena?? ).
Abraços!
Agendamento com a Julia,
Fui a casa conhecer a Julia. Moça simpática e esforçada.
Morena estatura média ~1,70m, cabelo comprido, proporções médias arredondadas
Iniciou a massagem nas costas, boa conversa, fez o procedimento nas costas por bastante tempo, já terminando o tempo normal ela pediu para me virar e então já partiu para finalização.
1h BRL160
Minha primeira vez na clínica após a pandemia. Havia marcado com a Jéssica, porém houve alguma confusão, e, quando cheguei, ela não estava disponível. Como não a conhecia e nenhuma outra garota do novo plantel, não foi um problema para mim. Aí veio se apresentar a Paty, toda simpática com um sorriso no rosto, gostei da energia dela. Resolvi conhecer a massagem da Paty. Não me arrependi.
No quarto, ela pede um abraço, ela é boa em quebrar o gelo rs, e batemos um papo rápido até o início da massagem. Me surpreendo com o corpo da Paty, ela tem um corpão que não pude perceber na apresentação, foi uma grata surpresa.
Começa a massagem nos pés e vai subindo, tem as mãos macias, massagem muito boa. Conforme vai subindo, dá algumas provocadas, e, não me aguento e já viro de frente, ela continua a Thai esfregando seu corpo sobre o meu, e não demoro muito para finalizar. Paty aprovada.
Na saída, esqueço de pedir a milhagem para a Karina, espero que ela veja esse TD e contabilize nos registros rs.
Td realizado dia 29 de Maio. dessa vez com a Jessica! Loira, baixinha e simpática. Me lembrou muito da Nicole. A Jessica deve ter perto de 30 anos! Faz uma ótima massagem, bem acima da média da casa. Já fez curso e sabe pegar bem nos pontos corretos. Emendou pra tailandesa usando bem o corpo. Tem seios lindos! Partiu pra finalização sem permitir muitas investidas...apenas umas passadas de mão na bucetinha. Resumo...ótima massagem e finalização bem normal.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Estive na Kahunas na segunda passada e como sempre fui muito bem atendido pela simpática Karina!
Estreia na Kahunas com a Jésssica que já conhecia de outra casa e não tenho muito a acrescentar.... a garota como sempre simpática e muito dedicada na massagem, realmente te deixando relaxado, nunca se esquecendo é claro de seus toques safados durante a massagem....
Na tailandesa o bicho pega, pois ela fica muito safada e permite várias investidas e esfregações .. finalizando com maestria com tudo aquilo na sua cara!
Esta garota é prazer garantido! Repeteco sempre!
Estreia na Kahunas com a Jésssica que já conhecia de outra casa e não tenho muito a acrescentar.... a garota como sempre simpática e muito dedicada na massagem, realmente te deixando relaxado, nunca se esquecendo é claro de seus toques safados durante a massagem....
Na tailandesa o bicho pega, pois ela fica muito safada e permite várias investidas e esfregações .. finalizando com maestria com tudo aquilo na sua cara!
Esta garota é prazer garantido! Repeteco sempre!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Finalmente consegui um dia de folga no trabalho e, liguei na Kahunas e marquei com uma nova da casa: a Paty, cabelos bonitos, ninfetinha, bonita de rosto, uns peitinhos gostosos de chupar e uma bundinha que me eu acho espetacular. Tempo de sobra, massagem bem devagar e gostosa, com um amassa daqui, dali, pega aqui, pega alí...A tailandesa muito boa também, com a Paty esfregando aquele corpo...dá vontade mesmo de partir para outra coisa mas realmente não rola nada.
Recomendo e retorno garantido
-
- Forista
- ---
Ver TD's
e pra finalizar os atrasados da semana retrasada com a Melissa !
Inicialmente muito bem recebido pela Karina,escollh a Melissa, estreante e nova na casa, a garota é bonite, magra e e pequena, fez uma massagem legal e partimos pra tailandesa.
Peitos médios e gostosos de pega, raspadinha por completo deixa passar a mão a vontade.
Bumbum pequeno e delicioso.
Nota 10 em todos os quesitos. Simpatica, divertida, gostosa e sensual. Massagem excelente, e tailandesa bem safada.
recomendo.
- Mestiço_13
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
TD realizado no sábado, dia 29/05.
Já sumido por mais de uma semana em razão de trabalho, resolvi aparecer na clinica da Karina.
Como estava com o corpo todo fudido, resolvi escolher uma boa terapeuta para aliviar as dores.
Fui recebido pela Karina, que tirou minha temperatura e já me preparou um cházinho maravilhoso para esquentar o dia.
Agendado com a Jéssica, Karina me encaminhou para a suite para um banho.
Quando saio do banho, ela já me esperava, toda já paramentada para a massagem.
Para que não conhece, esta terapeuta é baixinha, loirinha, dona de uma bela corpo e um excelente papo, aparentando ter ai os seus 30 a 34 anos de idade, no máximo.
Tem um excelente papo, boa energia e é bastante segura naquilo que faz.
Começa pelas costas, aplicando massagens moderadas nos pés, panturrilhas, lombar, costas e ombros. Depois pisa nas suas costas (ela não pesa quase nada).
Vira de frente, massageia coxas e peitoral, Depois de quase 40 minutos, vem a melhor parte que é a sensual e o Lingan, onde ela realmente mostra que domina a técnica da massagem relaxante.
Te sussurra frases picantes no ouvido e te deixa louco. Acaba me finalizando no manual, segundo as regras da casa, mas permite ser tocada em quase todas as partes do seu corpo.
Neste momento, não aguento e acabo enchendo as mãos dela de "creme para a pele". O tempo voa, e logo toca a porra do interfone, dizendo que meu tempo acabou.
Banho tomado e rua. Bora trabalhar, para ganhar mais dinheiro e voltar de novo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 259
Ver TD's
TD realizado com a Bruna em 24/05/21
Depois de um longo tempo sem frequentar a casa por conta da pandemia, liguei para Karina para verificar as novidades e eram muitas. As antigas garotas saíram todas e agora com o plantel renovado resolvi passar com a Bruna, uma garota de cabelos vermelhos que possui um corpo em ordem e um ótimo papo.
Gostei também da massagem da Bruna, nota-se que ela entende de massagem o que me ajudou com um desconforto nas costas. A Thai foi muito boa, com muita sensualização e muitos toques de arrepiar.
Gostei da Bruna, vale o repeteco em breve.
-