Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 341 Positivos: 9146 Negativos: 177 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 1695Não 4444
Oral Sem:Sim 8466Não 924
Beija:Sim 8133Não 1319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9316 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 30 Mai 2021, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Atualizando TDs


Na Maytréia
Ótima equipe de recepção

Vária garotas se apresentaram
Depois de entrevista prévia optei por experimentar a Cintia

GP: Cintia.............
Estilo: Namorada Safada.....
Cútis: Branca...........
Altura: por volta de 1,65m ..........
Rosto: Bonito............
Peitos: Bem servidos.....................
Pernas: bonitas.................
Bumbum: Uma beleza .........................
Corpo: Bom.........
Oral: Gostoso e sem capote demorado .........
Vaginal: Gostoso ............
Anal:Diz que não faz por enquanto ............
Beijo Sim..
Conhecia da Allure mas ainda não havia subido
Troca de carinhos
Vendei
Prendi
Ela gozou como nunca antes em sua vida
Finalizei bombando nela de quatro e apreciando o visual



Sabendo-se fazer sexo os corpos podem ser uma imensidão de sensibilidades e prazer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 440
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9317 Mensagem por Sub-Zeros » 31 Mai 2021, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
O Episódio:

Segunda-feira, 31/05/2021 às 14:00 fui atrás de uma garota de uma outra clínica que costumo frequentar, mas ela chegou atrasada... apesar de eu ter esperado por ela, quando chegou mal olhou para a minha cara e saiu novamente... kkkk vixi... isso porque era pagando... despois desta falta de simpatia, saí fora e fui pra Mococa... ou melhor, Móoca na Maytreia já que eu tinha um bônus para ser resgatado...
Chegando lá umas 15:00, perguntei na recepção quem estava na casa... mas mal peguei a lista e já tinham me mandado uma apresentação... então, bora acompanhar ao vivo mesmo.
Camila na área, Babi também e mais uma menina que eu achei interessante... como já estava pensando em subir com a Babi para ver se algo mudou no seu atendimento depois de quase um ano, bora subir com ela!
Solicitei uma cerveja e então subimos para o quarto.



A Escolhida:

A Babi é uma moça que tem seus 20 e poucos anos, descendência um pouco distante de árabes, universitária em psicologia, morena, baixinha, seios tamanho P/M, magrinha, ppk depilada, coxas e bumbum grandes, além de muito bonita e sensual. A pele dela é macia e bem cuidada, na cor do verão com algumas tatuagens pelo corpo.
Ela tem um estilo de princesinha, digna de se andar pelo shopping de mãos dadas com peito estufado... fácil... fácil... kkkkkkkkk
Hoje ela estava usando um conjuntinho shorts e blusa preta, calcinha preta e sem sutiã. Na apresentação ela é tímida, mas no quarto ela sabe desenrolar uma conversa... apesar de eu ser bem tímido.
Ela tinha dado uma pausa na profissão, mas desde a semana passada ela voltou à ativa.



O Ato:

Fomos em direção ao quarto cinco. O quarto é pequeno, enquanto ela colocava um som no seu celular e arrumava a cama, conversamos algumas amenidades... foi legal ela ter se lembrado de mim (mas não lembrou da vez que subimos, apesar dela dizer que sim... kkkk). Questionei se ela tinha ficado rica para ter dado uma pausa nas atividades, mas ela disse que estava estudando e tinha que se livrar de umas matérias que ficou de DP... kkkk Ela até me perguntou com que eu andava subindo ultimamente... e comentei da Camila... aí ela já emendou que eu deveria fazer uma dupla... kkkkk quem vê pensa... mal dou conta de uma, imagina duas? Fora a grana a ser gasta, né? kkkkk
Depois do papinho, fui para o banho com o sabonete líquido que ela emprestou. Em seguida foi a vez dela tomar banho. Ela foi mais rápida que eu, ponto positivo e bora pra cama!
Já deitados, começou os beijos meio tímidos... eram mais selinhos (ou seja, neste quesito nada mudou) o que deu uma desanimada... então ela partiu para o oral... o oral dela é sem capa, babado, cadenciando... Depois foi a minha vez degustar a ppk dela, e então partimos para o 69. Fiquei brincando na perseguida dela enquanto ela atuava no júnior... como o travesseiro é muito baixo, acabo me cansando rápido... então pedi para ela se deitar que aí sim consegui me dedicar em abocanhar a perseguida dela... fiquei um bom tempo ali, mas percebi que ela tirava a minha mão quando eu tentava dedilhar a ppk dela... ou seja... ela não estava muito afim de gozar.... paciência... então subi para mamar os peitos dela e então fomos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida tocou o gongo anunciando o fim da brincadeira e tive que correr para o banho rapidinho... ela também foi depois e nos despedimos... ela abriu a porta para mim para que eu voltasse mais vezes.... kkkk então lá se foi ela.



A Clínica:

A casa é bem grande, vários ambientes, estacionamento e o diferencial é o bar, mas pena que está sempre vazio... poderiam colocar ali as meninas para interagir com os clientes aí ficaria show! As suítes são pequenas, lençol descartável, kit higiene (toalha, escova de dentes, pente, shampoo e pasta de dente) lacrado, com um colchonete em uma parte um pouco mais alta que simula uma cama. Só acho que ficaria melhor se colocassem mais espelhos e senti falta do listerine também.


O Encerramento:

Voltando à recepção hora de pagar...
A brincadeira foi de 1 hora de grátis! Para forista delator com 1 cerveja de cortesia. Foi o resgate da minha milhagem... total de 10 em menos de 12 meses... kkkk

Repeteco? Talvez... no próximo bônus... kkk apesar dos apesares... pago um pau para ela, mas torço para que até o meu próximo resgate ela se torne mais liberal e que tenha um maior jogo de cintura também para compensar o resgate... kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

heleuterio
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 25 Fev 2011, 17:37
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9318 Mensagem por heleuterio » 02 Jun 2021, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Garota sol.
Morena mignon, 25 anos seios p naturais.
Oral sem preservativo.
Limpa e cheirosa.
Cabelos pretos
Bunda p.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9319 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 03 Jun 2021, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades!!!

Agendamento com a delicinha Camila!

Adoro ela, sempre com a pegada forte!
Beijos sem miséria e oral caprichado e envolvente.
A judiei como sempre, gozou gostoso.
Veio por cima e finalizei ali mesmo.

Pausa pra conversa e ainda ganhei uma massagem relaxante dela.

Evidente que teremos repetecos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kidimais 65
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 17 Nov 2020, 18:18
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9320 Mensagem por Kidimais 65 » 05 Jun 2021, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
:D salve salve galera, passeando pela ZL fui até Maytreia. Casa bacana, com muitas garotas legais. escolhi a Camilinha Show. Garota espetacular, bonita, carinhosa, sex, cheirosa, com ela é prazer garantido. Atendimento 1.000

Valeu Rita e Rose

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VonDutch
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 21 Ago 2008, 22:42
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9321 Mensagem por VonDutch » 05 Jun 2021, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado à tarde, liguei marcando com a Kelly que é muito concorrida. Se não agendar não tem como conseguir horário com ela. Morena bem bonita, cabelos lisos pretos, bem magra, com uma bundinha redonda perfeita e um par de seios siliconados GG, incríveis, os melhores que eu já vi!
O programa foi bem básico porque ela estava cansada mas com ela não tem tempo ruim, muito envolvente e dedicada, atendimento impecável.
Não rolou anal dessa vez, mas não fez falta. Variamos bastante de posição e quando ela vem por cima, com aquele par de seios na cara, não tem como segurar!!!
Nota 10 com louvor e repeteco sempre que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 17 Mai 2020, 01:17
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9322 Mensagem por Putao-sp29 » 06 Jun 2021, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Geisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tudo realizado no dia 21/05/21 de volta maytreia a escolhida da vez foi Geisa morena cabelos pretos lisos estatura média biótipo gostosa garota

Oral: molhado e gostoso
Seios: medios e gostosos
Bunda: grande e gostosa
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de 4
Conclusão final: no geral um excelente atendimento aprovada. Putao-sp29

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ghost Rider 3D
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Jun 2021, 00:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9323 Mensagem por Ghost Rider 3D » 08 Jun 2021, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:LUIZA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje em visita ao Maytreia, escolhi a Luiza.
Garota super sensual, baixinha com corpo delicioso.
Subimos, tomamos banho, e logo começamos, ela chupa gostoso bem molhadinho, chupei ela uma delicia, coloquei a capa e fui para cima e ela topou várias posições.
Já que estava de 4, pedi um anal e ela topou, sem frescura, uma delicia de garota.
Depois de muito rala e rola, pedi para finalizar na boca e ela também topou.
Garota super alto astral, ótimo atendimento, recomendo a todos.
Nas próximas postagens, coloco mais detalhes!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ghost Rider 3D
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Jun 2021, 00:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9324 Mensagem por Ghost Rider 3D » 08 Jun 2021, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:LUIZA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje em visita ao Maytreia, escolhi a Luiza.
Garota super sensual, baixinha com corpo delicioso.
Subimos, tomamos banho, e logo começamos, ela chupa gostoso bem molhadinho, chupei ela uma delicia, coloquei a capa e fui para cima e ela topou várias posições.
Já que estava de 4, pedi um anal e ela topou, sem frescura, uma delicia de garota.
Depois de muito rala e rola, pedi para finalizar na boca e ela também topou.
Garota super alto astral, ótimo atendimento, recomendo a todos.
Nas próximas postagens, coloco mais detalhes!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ghost Rider 3D
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Jun 2021, 00:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9325 Mensagem por Ghost Rider 3D » 08 Jun 2021, 01:12

Hoje em visita ao Maytreia, escolhi a Luiza.
Garota super sensual, baixinha com corpo delicioso.
Subimos, tomamos banho, e logo começamos, ela chupa gostoso bem molhadinho, chupei ela uma delicia, coloquei a capa e fui para cima e ela topou várias posições.
Já que estava de 4, pedi um anal e ela topou, sem frescura, uma delicia de garota.
Depois de muito rala e rola, pedi para finalizar na boca e ela também topou.
Garota super alto astral, ótimo atendimento, recomendo a todos.
Nas próximas postagens, coloco mais detalhes!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 440
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9326 Mensagem por Sub-Zeros » 08 Jun 2021, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
O Episódio:

Hoje, terça-feira dia 08/06/2021 às 14:00, depois de ter passado na concorrência e saído com mais fome ainda... fome de Camila... kkkk fui em direção à Mococa... ou melhor, Móoca na Maytreia... então fui pra lá atrás dela!
Para falar a verdade, passei lá ontem também a procura dela, mas era o dia de folga dela.... mas hoje ela estava lá... só que em atendimento... e justo o carinha que estava com ela que tem costume de ficar meia hora apenas, percebeu que a coisa ali era boa e resolveu prolongar por 1 hora.... kkkk aí eu fiquei ali esperando com a bunda quadrada de tanto ficar no sofá... kkkkk
Como tinha que ficar esperando mesmo, solicitei o combo da apresentação mais a cerveja... vieram algumas meninas... uma com rostinho conhecido de outra clínica... kkkk mas segui firme e forte à espera da Camila mesmo... kkk
Depois de um bom tempo... perceberam que eu estava esperando demais.... kkkk me mandaram subir para o quarto para que eu fosse me adiantando e que esperasse pela chegada da Camila no quarto mesmo.... kkkkk



A Escolhida:

A Camila (irmã da Luma) é uma moça que tem 25 anos, com apenas 3 meses no ramo! Cabelos lisos pretos, branquinha, estatura média de em torno de 1,65m, seios tamanho P/M naturais, magrinha, ppk depilada, bumbum tamanho P, uma tattoo atrás do pescoço, usa óculos (mas prefiro ela sem) bonita e sensual.
Hoje ela estava usando um blusinha com rendas, saia e salto pretos... fora a calcinha que creio que era roxa. Na apresentação é meio tímida, no quarto ela foi se soltando e no quesito papo ela conseguiu se virar, respondendo tudo que eu perguntei.
Não conheço a Luma, apesar de trabalhar na casa, mas já agradeço por ela ter trazido a irmã para o ramo... kkkk fora que dizem que a Camila é mais bonita... então eu tirei a sorte grande... kkkk



O Ato:

Chegando no quarto doze... sozinho... liguei o rádio, peguei a toalha e já fui me banhar... nem precisava, já que eu tinha acabado de sair da outra Clínica, mas como eu gosto de água quente... já que está ali, eu também não dispenso... kkkkk
Depois de um tempo, a Camila chega... conversamos algumas amenidades e saio do chuveiro para dar a vez à ela... O banheiro deste quarto é melhor... a porta dá de cara o chuveiro... assim conseguimos adimirar a visão da garota no banho.... kkkk
Terminado a higiene, ficamos de pé trocando uns beijos... beijos com vontade mesmo e entrega total... ou então finge bem... kkkkk Aproveitei e dei umas dedilhadas na perseguida dela que começou a ficar molhadinha e não houve reclamação. Deitamos e continuamos os amassos por algum tempo até que ela resolve começar a fazer um oral no júnior. O oral dela é sem capa, bem suave e faz com calma. Ela ficou um bom tempo mamando, ponto positivo para a dedicação dela! Depois ela sobe e trocamos mais alguns beijos... ao encostar na ppk dela, já não estava tão lubrificada assim... será que o cliente anterior sugou tudo o que tinha dela? kkkkkk Então eu peço para ela deitar... e então foi a minha vez de degustar a ppk dela... Fiquei ali abocanhando e dedilhando a perseguida dela, até que ela começou a se contorcer e ficar cada vez mais molhada... aparentemente creio que tenha curtido... kkk... e então fomos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida tocou o gongo anunciando o fim da brincadeira e tive que correr para o banho rapidinho... ela também foi depois e ainda deu um tempinho para conversar mais um pouco... No final, nos despedimos... e então lá se foi ela.



A Clínica:

A casa é bem grande, vários ambientes, estacionamento e o diferencial é o bar, mas pena que está sempre vazio... poderiam colocar ali as meninas para interagir com os clientes aí ficaria show! As suítes costumam ser pequenas, lençol descartável, kit higiene (toalha, escova de dentes, pente, shampoo e pasta de dente) lacrado, com um colchonete em uma parte um pouco mais alta que simula uma cama. Só acho que ficaria melhor se colocassem mais espelhos e senti falta do listerine também.


O Encerramento:

Voltando à recepção hora de pagar...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 190,00 para forista delator com 1 cerveja de cortesia, algumas balinhas e mais um ponto de milhagem no total de um. Chegando a dez em doze meses, é 1 hora na faixa! Aí sim vi vantagem... kkkkkkk

Repeteco? Com certeza... acho que ela foi a garota que melhor me atendeu na casa e me surpreendeu positivamente... só não sei se é recíproco... kkkk apesar que eu tenho vontade de conhecer as outras meninas também... o jeito vai ser começar a solicitar em duplas para unir o útil com o agradável... kkkk fico imaginando o atendimento da Camila com uma outa menina que eu acho que se chama Bella... kkkk por enquanto ainda não ganhei na loteria, mas quem quiser fazer uma prévia e contar aqui se é uma boa combinação, já facilita... kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:09
---
Quantidade de TD's: 567
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9327 Mensagem por sakuragi2006 » 09 Jun 2021, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado com a Camia. ja muito descrito aqui

Morena bonita.... com tudo natural ... bem simpatica

No quarto comecou com um oral bem feito babado..... variando a pressão....tem que segurar senão ja era.... capote no Jr.....vaginal em varias posições sem frescura.....fim do primeiro round...

segundo round... mais oral.... vaginal.... e fim de papo

vale o repeteco..... 190 reais mais milhagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:09
---
Quantidade de TD's: 567
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9328 Mensagem por sakuragi2006 » 09 Jun 2021, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado com a Tabata,,, ja muito descrita.....

Ruiva .. bonita... ja passou dos 30... mas nada que atraplhe o Td......

No quarto comecou com um oral bem feito.... vaginal em várias posicões e pedi o anel..... coloquei ela de lado e de quatro e soquei até gozar....

segundo mais oral.... vaginal.. e terminei na boquinha dela


vale o repeteco 190 reais mais caixinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9329 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 12 Jun 2021, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Confrades!!!

Segundona gelada mas com vontade de um repeteco com a loira Gisele!
A conheço desde qdo atendia na Indy.

Seu atendimento é show, e super companhia.
Me mamou gostoso, babado....e tive que retribuir até arrancar seu mel da sua bucetinha.

Veio por cima e finalizei ali mesmo. Mete gostoso como sempre!

RECOMENDO E TEREMOS REPETECOS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kidimais 65
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 17 Nov 2020, 18:18
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9330 Mensagem por Kidimais 65 » 12 Jun 2021, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve salve galerinha.
Passando pela Maytreia, a casa está show.
Na recepção a Rose e Anderson muito atenciosos, valeu
Hoje estive na companhia da Maravilhosa Camila, garota muito legal, linda, simpatica, muito carinhosa e, com ótimo atendimento.

Muito bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”