Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 438
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#2041 Mensagem por Leo_sp_ » 08 Jun 2021, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Nina

Já a tempos com a Juliette da Indy na cabeça, uniu a fome com a vontade de comer e partiu quarto!

Morena, linda, seios naturais M, corpo de violão, bundinha arrebitada e barriga chapada. Estilo mignon, carinha de menina com fome de mulher! Bichão! Que quimica!
Estava com um pé atras, mas ainda bem que dei um voto de fé! Partimos pro quarto e ela super astral! Conversa, canta, ri e alegra o ambiente!

Beijo 10, deu match! BJ delicado, mas super bem feito com vontade! Retribui o carinho e dei um verdadeiro banho de lingua nela. Foram 2 bem dadas!

Recomendo total!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fp49
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#2042 Mensagem por fp49 » 08 Jun 2021, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

Nota:9
Bora colocar os TDs em dia kkkkk dia 24 ou 25, não lembro direito

Rafaela, menina bonita com o corpo bem magrinho e os seios lindos.
Chegou super educada, foi tomar banho, como eu já tinha tomado fiquei só aguardando o encontro com ela. Chegou foi super carinhosa. já chupou meu pau bem gostoso e eu passando o dedo no seu cuzinho, ela vai ficando com tesão e começo a chupar mais forte, ai eu acabo gozando, não teve como aguentar kkkk.
No segundo round, começo com beijos no pescoço e vou descendo, quando vejo o tesão dela, pego a camisinha e pego ela de frango assado, que buceta apertada, sem sombra de duvidas a mais apertada com quem eu sai, que delicia! pego um pouco de 4 e acabo gozando.

Garota muito gente fina, me tratou super bem. Vale o repeteco

Link:
🔗

fp49
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#2043 Mensagem por fp49 » 08 Jun 2021, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bailarina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fui até a casa com vontade de fazer um anal, cheguei vi a apresentação e me indicaram a Aline. Garota magra, bonita, educada me tratou super bem.
Chegamos no quarto vou para o banho e logo em seguida ela vai também. Após o banho peço pra ela chupar e já falo que estava afim do cuzinho dela. Ela chupa bem, deu até umas engasgadas no meu pau, logo em seguida passa um óleo no cu pra eu comer, coloco a camisinha e vou tentando colocar no cuzinho dela, mas não entra, até forcei um pouco mas não entrou, ela disse que não tinha feito anal ainda no dia e por isso estava tão apertado, ai acabei pegando ela de 4 na buceta e finalizando ali mesmo.
Em seguida fico brincando com o cuzinho dela pra vê se da uma laceada, mas quando vou meter não entra de novo, ai eu desisto, tomo banho e vou para casa kkkk
Não foi dessa vez, mas tudo bem, pelo menos a garota tentou.

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#2044 Mensagem por magenta » 08 Jun 2021, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:LUARA

Início de semana ...passei pelo status da Casa no final de noite daí reparei da presença inédita da princesinha árabe ! Então fui partir para mais um encontro com a :

Luara

Morena clara,cabelos pretos cacheados ao ombro,rosto lindo...gata demais.Traços árabes, seios naturais durinhos rosinhas, piercing, barriguinha trincada zerada... eh muito gostosa, bundinha redondinha perfeito, ppk rosinha, pezinhos delicados....

Seu atendimento para muitos a primeira vista parece ser uma daquelas decepções de escolha ...só que não...precisa ver que ela manda bem na transa...é preciso explorá-la...com calma...a cada encontro...como apreendi ...ficando cada vez melhor...a conversa a dois contribuiu muito !

Gata gostosa atendimento impecável.

Recomendadíssima

Free M

Magenta

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

Re:⁵ Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#2045 Mensagem por Egpereira300 » 08 Jun 2021, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Musa MIRELLA

Domingo na indy na recepção Eros com atendimento excepcional vip maravilha.
Desta vez subi com minha MUSA MIRELA.
LOIRAÇA DE UM LINDO FANTÁSTICO.
Oral da gata uma maravilha se não parar queima na largada....Beijos maravilhosos sem frescura.....LOGO na entrada do quarto já ganho aquele beijo sensacional...Loira 1,67 m , seios médios lindos, bunda maravilhosa durinha no geral nota 1000 aquele corpo maravilhoso....Gata SUPER ENVOLVENTES inteligente com um bom papo, super simpática e divertida....Posições todas possíveis e imagináveis ,faz de tudo para agradar um espetáculo de garota....Repeteco com certeza sempre....

Link:
🔗

heleuterio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#2046 Mensagem por heleuterio » 08 Jun 2021, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:KIVIA

Nota:9
08/06 terça feira.
Garota kivia
Loira +- 1,60
Seios M naturais auréolas pequenas.
Bumbum M
Corpo violão.
Garota muito tarada, gosta muito do que faz, se entrega totalmente na transa
Oral sem, muito bem executado.
Super recomendada.

Link:
🔗

jakiechan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#2047 Mensagem por jakiechan » 08 Jun 2021, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Faz uns 10 dias passei com essa loirinha .....

Garota maravilhosa, beija bem , chupa bem fode bem .....
Após o banho beijos quentes e oral delicioso, capa no garoto e vamos namorar mais um pouco .
De frente , de quatro , mais um oral e fim ......
Breve retorno minha querida .
Por enquanto, minha favorita.
Casa bem montada . Preço justo . Recepção nota 10!!!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#2048 Mensagem por ATHENA » 08 Jun 2021, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:RAYCA NINFETINHA

Boa noite amigos !!!

Hoje vendo os status das Clínicas, vi que a Rayca estava na INDY, já vi várias vezes essa garota e faz totalmente meu tipo.
Fui até a INDY e logo que entrei encontro meus amigos Egpereira300 e athomos... Cumprimentei os dois e depois fui cumprimentar a Rúbia e o Eros que sempre nos recebem com a maior atenção...
Falei para o Eros que subiria com a Rayca, ninfetinha 20 aninhos, ruivinha, deliciosa... Ela vem na recepção com um casaco e toda sorridente para me buscar, subimos para o quarto 03 e logo que chegamos no quarto já trocamos alguns beijos e meu pau já deu sinal de vida na hora, foi imediato... Me dei bem... Fui colocando uma playlist no meu celular para tocar e ela arrumou a cama, depois fomos para o banho... Ela tirou o casaco e estava apenas de calcinha e soutien... Nossa que delícia de mulher, coisa linda... Tomamos nosso banho e voltamos para cama... Já joguei ela na cama e começamos a nos beijar, fico beijando sua boca e depois desci para chupar seus peitinhos... Seus mamilos endurecem na minha boca e ela gemia bem baixinho de tesão... Desci mais beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha... Caí de boca nela e fiquei sugando suavemente seu clitóris... Ela começou a se contorcer e gemer bem gostoso... Pego um vibrador na mochila e começo a brincar com sua buceta... Ela começou a gemer mais alto e falar que estava muito gostoso... Parei com o vibrador e peguei o sugador de clitóris... Vou alternando minha língua e o sugador no seu clitóris... Ela gemia e tremia toda com os olhos fechados e sempre dizendo que estava muito gostoso... Ficamos assim uns 30 minutos e percebi que ela quase atingia o orgasmo, mas não conseguia explodir de tesão... Sua buceta encharcada escorria um mel viscoso com um sabor bem docinho... Eu estava com o pau estourando de duro vendo e fazendo aquilo tudo com ela... Coloco a camisinha e peço para ela me cavalgar e colocar o sugador de clitóris no seu clitóris e se masturbar... Ela cavalgava e se masturbava dizendo que estava uma delícia que queria gozar e estava quase gozando... Pediu para eu pegar ela de 4 na cama... Ficou de 4 e eu coloquei meu pau na sua buceta e logo estava puxando ela pela cintura ao encontro do meu cacete... Eu socando bem forte e fundo enquanto ela com o sugador se masturbando... Depois de socar bastante falo que vou gozar e peço para ela gozar comigo... Acelerei os movimentos e falei que ia encher sua buceta de porra... Começo a gritar na hora do gozo e ela grita e fala que também está gozando... Sentia sua buceta apertando meu pau e meu pau jogando porra dentro da sua buceta... Ela fica tremendo e dizendo que gozou muito gostoso... Fico acariciando suas costas e bunda até meu pau sair de dentro dela... A camisinha vem lotada de porra, gozei um bocado... Dou um nó na camisinha e jogo ao lado da cama...
Caímos exaustos na cama e ela fala que está morrendo de calor e suas pernas não paravam de tremer... Ficamos deitados nos recuperando e beijando... Logo tocou o interfone... Fomos tomar outro banho e depois nos trocamos... Na despedida ela me fala que gostou muito de mim... E eu respondi... Eu amei você... Descemos juntos e no final da escada demos um último beijinhos de despedida... Essa vai ser a primeira de várias vezes que vou sair com essa garota... Ela é meu número... Fiquei na recepção conversando com o Egpereira300 e já reservei a Milena para meu segundo round do dia...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#2049 Mensagem por ATHENA » 08 Jun 2021, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Boa noite amigos !!!

Depois de uma transa fenomenal com a Ninfetinha Rayca, fiquei na recepção me recuperando para fazer um segundo round com a Milena, fiquei esperando dar 17 hrs e assim que deu o horário a Rúbia chama ela para ela vir na recepção me atender... veio e subimos para o quarto 03 novamente... Chegando no quarto ela vai tomar seu banho e eu arrumei a cama e coloquei uma playlist para tocar no meu celular...
Ela veio linda e pelada pra cama, eu já estava esperando a gata... Comecei a beijar sua boca e fui chupar seus peitos... Ela gemia e falava para eu mamar nos peitos da minha putinha... Fui descendo mais e comecei a chupar sua buceta... Ela se contorce e fica gemendo toda... Pego o sugador de clitóris e vou colocando no seu clitóris e na sua buceta toda... Vou alternando com minha língua e o sugador as chupadas... Pego o sugador e coloco numa vibração bem forte e coloco na ponta do seu clitóris... Ela começou a gritar e falar que ia gozar... Começou a dar esguichos de tesão... Molhou o lençol todo... Vendo ela gozar e ter espasmos pelo corpo, eu coloco a camisinha e enfio meu pau de uma vez na sua buceta... Ela fica falando que não vai aguentar e vai gozar de novo no meu pau... Ela começou a apertar meu pau fazendo um pompoarismo com a buceta... Fiquei socando até eu tirar meu pau de dentro dela e pego novamente o sugador e começo a brincar novamente com seu clitóris... Não demorou e ela começou a gritar e ficou esguichando muito... Molhou muito o lençol... Ela ainda se contorcendo eu enfio meu pau novamente em sua buceta e fico socando sem dó nela enquanto nos beijávamos... Acelerei e tirei meu pau de dentro da sua buceta, tirei a camisinha na hora do gozo e dei um banho de porra na sua barriga e peitinhos... Ela ficou passando a mão na minha porra e passava pelo corpo como se fosse um hidratante com aquela cara de safada que eu adoro... Fomos tomar banho e o interfone tocou... Nos trocamos e descemos juntos a escada e no final da escada nos despedimos com mais um beijo gostoso... Ainda encontro meu querido Magenta sentado no sofá... Vou cumprimenta-lo e depois me despedi de todos e segui minha vida... A Milena não tem o que falar, TOP, TOP, TOP... Ela é uma das melhores garotas que conheço...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#2050 Mensagem por embuscasquirt » 09 Jun 2021, 02:17

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Laura 3°encontro Dia 19/05

Chego antes do horário. Tomando uma agua. Ela aparece na recepção. Olhares Sorriso. Bora pra quarto. Conversa em dias, banhos..

e desta vez foi squirt

TD :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Beijos: Em pé, beijos Intensos. de língua. com vontade. Ela sentiu rola ficando dura. Pegou e foi batendo ao mesmo tempo que beijo ficavam mais intensos..

Oral dela: Deito ela vem começa a chupar. Adoro essa chupada dela. é diferente, pega de um jeito bem gostoso na cabeça. Delicia

Garganta profunda. Chupada no saco. Depois volta a chupar gostoso ela tira a mão. E vem só com a boca. e vai aumento a velocidade. Se vacilar. É finalizado. e ela finaliza mesmo...

Em certo momento vou metendo na boca dela. ela entra no ritmo delicia.

Pedi pra ela deitar. e meti na boca dela, fazendo movimentos de metida e depois afundava na garganta profunda. E tirava no tempo dela. uns beijos boca invertida..

Oral nela: Deitada. saio beijando corpo dela ela suspira, mamada nos seios ela estava pegando fogo. Começo a chupar grelinho. ela se contorcendo

e não demora muito avisa que vai gozar e da uma gozada. gostosa, Arrebitando a bunda em direção a cama em direção a cama, como se evitando de levar choques

Depois de um tempinho recomeço chupar. vou chupando ela goza denovo estava encharcada. Buceta pulsando. um tempinho Continuo.

respiração ficando ofegante. goza denovo intensamente. isso se repete denovo denovo denovo d.d.d ....goza lindo demais, multiplos.

Metendo: Vou pra cima uns beijos. rola dura, pego capinha encapo. deito. ela senta encaixa e vem beijar, segurou no rosto e 💋 beijos. começa a roçar gostoso

quando esta bem intendo ela começa a sentar gostoso ela faz uns movimentos tipo crew. e goza gostoso se afundando e deita sobre. Mim

Abraço o mulherão. Recomeça sentar desta vez vou metendo junto. encho a mão, Pegando na bunda, delicia. mulher grande pra mim. depois de um tempo ela goza gostoso se tremendo

seguro no rosto e beijo a boca ela gozando. sem reação. sem corresponde devido a estar gozando. depois continua sentando e eu ajudando gozou denovo e depois denovo..

Pediu de quatro, quando peguei meu pau pra encaixar. molhado de mel branco das gozadas dela, encaixo vou metendo depois de um tempo ela goza. Afundo e seguro sentindo ela apertando a pica..

Depois recomeço metendo e vou pegada mais rápida ela da uma gozada. Mas uma gozada intensa se estremece e joga o corpo pra frente e deita na cama.

Subo encima dela uns beijos nas costas. ela sensível ainda da goza, vibra o corpo todo. de bruços meio de lado, encaixo e meto mais. E mais ela goza denovo

De bruços com pernas fechadas. encaixo e vou metendo fundo sentia ppk me apertar o tempo todo. ela gozou. Gostoso. com movimento do quadril esmagava o pau. Fiquei parada.

Ela fazia movimentos e aperta a o pau. Pro canto da cama ela com barriga pra cima. encaixei e fui metendo. Gozou denovo. kkkk que fogo gostoso.

Depois O ápice. fui metendo e escuto aquele barulhinho molhado. Shock shock intenso e vejo respingou de Squirt voando ela gozaa se estremece desço e finalizo. chupando lhe o grelo...

Encaixo denovo empolgado.. meti com vontade rápido não demorou gozou jorrou Squirt denovo. dei uma lapadas no grelo. e saiu mais Squirt

Se escolheu tremendo o corpo todo, estava vermelhinha que tesão, sai beijando barriga. Bico dos seios ela tremendo. vibrando. que delicia. Êxtase

Subimos pra cama. beijando e metendo coladinho. ela goza. Denovo denovo denovo. Quem é ela? O que é ela? Rsrsrsrs

Finalização: Exaustos, ambos suando muito. Deito tiro a capa estico a rola que esta a latejando de presenciar. Tudo isso

Ambos. respirando pro batimentos voltar ao normal. depois de um tempo ela vem chupar bem gostoso. Essa chupada é demais, Não me aguento...

aviso mas pela respiração. Ela deve ter percebido que iria gozar. Virei os olhos olhando para aquela luz no teto.

E gozei. que gozada gostosa...êxtase... ela continuou chupando. Me eletrocuta do com choques de mil volts. adoro isso

Mas estava muito sensível, me encolhi. Ela parou e ficou olhando eu tento espasmos de prazer pelo corpo

Contato visual, Riu, respirou fundo, deitou no meu ombro coladinhos. respirando e relaxando.

Delicia. Conversas. Banhos. beijão. Foi um prazer e até a próxima

Não sei porque. mas este encontro me fez lembrar da Sol. Porque será? bateu mais forte vontade de revela. mas parece. Que não volta.

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 610
Ver TD's

#2051 Mensagem por nixe » 09 Jun 2021, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE BAILARINA

Passei na casa e vejo a Aline… repeteco de novo
Banho… ela vem no oral com óleo no pau e massageando… fico acariciando seus peitinhos P o jr ficou duro igual a uma pedra… camisinha e ela vem cavalgar de frente… e depois de cócoras… ver aquela bucetinha abrindo e abocanhar o junior apertadinha e ela subir e descer até gozar me deixou louco… banho e rua…
Parece que está prestes a pendurar as calcinhas… e me disse que fui um dos melhores clientes pra ela… voltei contente pra casa kkkk
Foi muito bom mesmo
Milhas zeradas de 1/2 e 1 de 1H

Link:
🔗

olecram-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#2052 Mensagem por olecram-sp » 09 Jun 2021, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Nota:8
TD realizado 8-06 período vespertino.
Quero ressaltar o excelente atendimento da direção da casa Eros e companhia. O agendamento do horário com a Rebeca foi via whats. O atendimento da Rebeca é falar chover no molhado. Excelente atendimento, sem frescura, bem liberal e adora o que faz... A nossa química é maravilhosa, e cada vez mais chego a conclusão e que 1 hora é muito pouco tempo. Depois de gozar muito, sai leve e satisfeito.

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#2053 Mensagem por TePegueide-4 » 09 Jun 2021, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:SUELLEN ( EX CLÍNICA KIN )

Fez Anal:SIM
Passadinha rápida pela Indy, Eros e Rubia no att, de repente ela, Amanda, abraço apertado e delicioso.

Escolhida no último segundo do alvará, SUELLEN.

Oral de responsa, molhado, cadenciado, garganta profunda.
Oral nela e camisola.
De PPMM e depois peguei de 4 na beira da cama, anel piscou, entrei, bombadas até gostar.
Banho e rua.
R$ 120,00 para delator
Milhares 4/4 de 30 minutos.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#2054 Mensagem por scorpion40 » 09 Jun 2021, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Milly Paranaense

Nota:8
TD realizado no dia 04.06.2021 com a Milly Paranaense.

Garota magrinha, cabelos loiros no ombro, seios médios naturais, bundinha redondinha empinadinha e algumas tatuagens. :D

Resolvi fazer um repeteco com a Milly, poucas garotas na casa, tinha acabado de abrir e fazia um bom tempo que ela não aparecia na Indy...

Subimos pro quarto, alguns beijos e amassos sem frescura, banhos tomados, e já dei a rola pra ela chupar... começou chupando a cabeça

punhetando e massageando as bolas com lubrificante, muito bom, deixou meu pau latejando de tão duro... :twisted: pra não queimar a

largada, deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha, fiquei lambendo e chupando o clitóris até ela ficar toda meladinha... botei

a capa e coloquei ela D4 na beirada da cama, fica linda D4, com aquela bundinha empinadinha, rebolando e esperando rola... :shock: peguei pela

cinturinha e fiquei metendo bem devagarinho até o fundo, ela geme gostoso... uma delícia, toda meladinha e apertadinha, ela gemia e se

masturbava, um tesão, aquela buceta apertada engolindo meu pau inteiro... :shock: Ela se empolgou, comecei a socar com força enquanto ela empurrava

o quadril pra trás até gozar no meu pau... :twisted: tirei a capa e dei a rola pra ela chupar mais um pouco, babando e chupando a cabeça com

força... Depois fomos para o PPMM e deu pra socar bem fundo e fazer ela gemer gostoso no meu ouvido... pedi pra ela colocar o sapato de

salto pra fuder ela em pé com as mãos na parede e finalizei com ela D4 na beirada da cama pegando pela cinturinha e socando com força até

encher aquela bucetinha gostosa de porra... 8)

R$ 120,00 em dinheiro por 1/2 hora

Abs

Link:
🔗

Eds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#2055 Mensagem por Eds » 09 Jun 2021, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Beijou na Boca:NÃO
Morena baixinha 1.60 mas com uma bunda gigante.

Estilo namoradinha, rolou uma quimica boa.

Link:
🔗

Responder