Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Claudeci+29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2716 Mensagem por Claudeci+29 » 07 Jun 2021, 17:29

Boa tarde forasteiros,uma dúvida aqui vejo muita gente falando bem dessa tal de Heloísa professorinha, confesso q não a conheço se alguém tiver o número dela ou link do anúncio queria mais detalhes obg,e uma boa semana de trepadas a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2717 Mensagem por BRAZZERS » 07 Jun 2021, 19:29

Heloísa Professorinha

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-23kkf

Twitter:
https://twitter.com/Heloisaprof4?s=09

Costumo acompanha- lá no twitter, sempre tem novidades.
Já fiz TD com ela, mas faz tempo... Tem postagem do TD aqui, ela tem um estilo bem "Civil" ... Se você ver na rua nunca vai imaginar que é GP.

Abçs

Link:
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2718 Mensagem por BRAZZERS » 07 Jun 2021, 19:56

Pessoal, ouvi dizer que aquela casa ali na Frederico Ozanan 4220 tem coisa boa.... Alguém aqui tem frequentado recentemente?

As meninas lá tem anúncio? Se alguém tiver o link e puder postar agradeço

Abçs

Link:
🔗

putanheiro36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

CÍNTIA Alves - Jundiaí

#2719 Mensagem por putanheiro36 » 07 Jun 2021, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td recém realizado...

De boa na cidade resolvi tentar algo diferente... Gostei das tatuagens no anúncio e da descrição... Vaginal + anal = 100... Bora la!

Marquei rapidinho pelo WhatsApp, sem msgs copia e cola... Educada

Cheguei, uma bela casa, amplo espaço nao cruza com nenhum guerreiro em combate.
Quarto arrumado, limpo

As fotos são um pouco diferentes, mas sem grandes surpresas um pouco mais de barriguinha e os seios um pouco menos fartos... Mas não é das mulheres mais lindas.

Extremamente comunicativa e gosta de falar... E é gostoso ouvir ela falando... Há tempos nao tinha uma conversa gostosa e descontraída. Foi legal ela ter percebido.. Ponto aqui
Enquanto falava estava batendo uma pra mim e qdo eu percebi ela ja tava fazendo uma garganta profunda sem dó... Chupa bem.. Sabe o q faz!

Qdo eu falei que queria partir pros finalmente tenho a "triste" notícia que ela tinha operado a xana e que teria que ser só anal...
Caras... Valeu! Não nega posição geme gostoso e mexe bem... Nao regula tempo e deixa socar!

Capa cheia, cliente feliz... Partiu trabalhar feliz hehehe!

Geral 8
Rosto 5
Seios 7
bunda 7
Simpatia 10

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-7euhb

Link:
🔗

her432
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2720 Mensagem por her432 » 08 Jun 2021, 01:50

Pra falar na Júlia G, pra quem não conhece é só entrar naquele site de camgirls camprive...
@Wesley Safadao sabe qual o nome que ela usa lá , é Julia mesmo ?

Obrigado !

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP-Absolut Jundiaí

#2721 Mensagem por marcogfc69 » 08 Jun 2021, 09:08

Eventualmente frequento a Absolut na Frederico Ozanan,4220.Casa boa, boas garotas e um bom atendimento. A avenida é bem movimentada, eu tenho um pouco de receio...,possui garagem para 02 carros pequenos, se tiver sorte de ter uma vaga...A Fernanda seleciona bem as garotas, dificilmente alguém não irá gostar de alguma, mas gosto é gosto!!Parece que está com meninas novas, se solicitar fotos ela envia. O melhor mesmo é ir até lá e pedir uma apresentação das meninas e escolher a que mais agradar!
https://absolutjundiai.com.br/
Contato: 11 3964-6672
Whatsapp: 11 94220-5907 (Fernanda)

Link:
🔗

antero david
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Eduarda Ruiva (11) 96075-1725

#2722 Mensagem por antero david » 08 Jun 2021, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Que bom que tem bastante gente postando

Eu tenho evitado um pouco as casas devido a Covid, mas devo vacinar em breve e crio coragem

Fui conhecer a moça do anúncio

As fotos são dela, porém tem uma barriga que a gravidez judiou um pouco

Locar próximo a r. campos sales no centro

casa antiga, mas tava limpa somente ela atendendo, subi as escadas e fui tomar um banho

começou em um oral sem capa muito bom, eu tava sem gozar há alguns dias e combinei de fazer um oral até o final, ela foi fundo e me aliviei na boca dela, relaxei que quase dormi depois kkkk

fui tomar outro banho pois e ela foi no banheiro, passou a mão na minha bunda e disse que fazia beijo grego.

fiquei meio assim, uma vez deixei uma ficante dar uma dedada em troca de comer o rabo dela, não gostei sinceramente, mas depois dei duas no rabinho dela para descontar, ela que sofreu

bom falei para ela nada de dedo e a mina realmente chupou meu cú com prazer uns 10 minutos, confesso que o pau ficou trincando, ela ia punhetando ela enquanto chupava,

encapei o danado, coloquei ela de 4 e mandei ver, gozando com ela passando a mão no meu saco

tomei outro banho e vazei, com o saco bem esvaziado

vale pelos serviços extras que não são fáceis de encontrar, 160 mangos no total

não era princesa, mas era puta, foi o que tinha contratado, kkkkk
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-cy2p3

Link:
🔗

antero david
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafaela - 97444-1936

#2723 Mensagem por antero david » 08 Jun 2021, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-9fyzm

Marquei com a moça na r. Ines na ponte são joão

casa para atendimentos

a mina é bonita, chegou vestida de civil, entrei junto com ela na casa

capote sem capa e gostoso, finalizei de frango assado

nesse dia eu não estava bem com a neura de fazer putaria e pegar covid

mas deu tudo certo, pena que não aproveitei mais, mas a culpa foi minha

Link:
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2724 Mensagem por BRAZZERS » 08 Jun 2021, 09:45

Respondendo ao Forista her432[/i]

Ela usa o nome Bela Júlia ... no site, segue o link:

https://cameraprive.com/br/bela-julia

Confesso que já gastei uma grana com ela no chat, chavequei pra ver se fazia um programa.. mas sem chance ... E faz tempo que ela parou e frequenta esse site aí.... Todo santo dia ela está on LINE
Esse e outros sites deram uma contribuição grande pra diminuir o número de putas, ouvi dizer que dá pra tirar uma média de 10 a 15 mil aí com os punheteiroos .... Aí vc acha que as putas vão querer trabalhar? Kkkk
Tem uma menina famosa nesse site que se chama CAMILA BOMBOM não é GP... Ela é de várzea, é bem conhecida nas redes sociais, como fitness, já tentei chavecar tbm kkk sem chance ela é sarada, mulata coisa linda, todo ano é rainda de escola de samba

Link:
🔗

her432
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2725 Mensagem por her432 » 08 Jun 2021, 14:00

@Wesley Safadao
Confesso que ela foi a única Gp que saí la em 2014 , era muito simpática.
porém esse link que você mandou , não está funcionando , aparece "Modelo inativo(a) ou não encontrado(a)"

Link:
🔗

antero david
Forista
Forista
---
Ver TD's

camera prive

#2726 Mensagem por antero david » 08 Jun 2021, 15:08

Link:
🔗

joka386
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2727 Mensagem por joka386 » 08 Jun 2021, 16:22

Olá forista. Tenho várias coisas para comentar...ontem, tinha que fazer umas correrias na cidade, então resolvi checar algumas coisas...primeiro fui até a casa na Vila Rio Branco, que fica próximo do sacolão...faz tempo que não vou até lá...o recepcionista, já até me conhece, é um rapaz magrelo, rs. Pedi apresentação...tinha quatro gp...estava curioso, porque alguém aqui comentou sobre uma mulata bunduda lá, kkkk. Então, não deu jogo...das quatro, apenas a Michelle, acho aceitável, tem um rostinho bonito e é gostosinha...mas fiquei com ela tempos atrás, muito fresca, cheia de não gosto disso, não gosto daquilo...mania de querer comandar, não curto isso, é gosto...tem peão que gosta de apanhar, tomar reada na bunda, essas coisas kkkk, sem preconceitos, gosto é gosto...a mulata, acho que é essa que falaram, na verdade é uma negona, kkkk, tem mesmo a bunda empinada, mas é barriguda também, kkk, sem chance...chamei o atendente e fale, tá fraco hoje, ele concordou, rs. Aí, caí fora.
Como já estava na chuva, pensei, vou lá na casa atrás do Bororo...tinha 3gp no momento...uma coroa loira, que não animou, uma bem magrinha, eu gosto de ter onde apalpar e uma meio atrapalhada, kkkk, que chegou já querendo agarrar, parecia que estava meio chapada, rs...resultado, voltar pra casa e tocar punheta, kkk... pessoal tá difícil, além de que a peste do covid continua...aí, ir nestas casas , dá tremedeira, tem hora kkkk.

Vida de putanheiro não é fácil...kkkk

Link:
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2728 Mensagem por BRAZZERS » 08 Jun 2021, 17:04

her432

Aqui o link tá funcionando normalmente, a única coisa é que assim... Ela não fica on LINE 24 hrs por dia, ou quando tá on LINE mas tá atendendo algum punheteiro no site aparece como ele não está disponível naquele momento, agora por exemplo pra mim ela tá aparecendo como desconectada.
Ao lado do nome tem um coração, dá pra salvar como favorita e sempre vai aparecer quando tiver on LINE, tem várias fotos no perfil também, dá pra ver a hora que quiser

Link:
🔗

her432
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2729 Mensagem por her432 » 08 Jun 2021, 17:17

@Wesley Safadao

Descobri aqui , que algumas meninas bloqueiam alguns estados / cidades , por isso não abre o link pra mim.

Link:
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2730 Mensagem por BRAZZERS » 09 Jun 2021, 06:19

Essa casa da Torres Neves 134, que eu fui e fiz o TD esses dias, é casa de massagem então?
Porque a Manu que me atendeu lá disse que atende sozinha, mas sei lá achei meio estranho.... A alguna meses lembro de uma loira que anunciava e atendia ali, mas a única vez que fui foi esse mês...

LupyLeBon escreveu:
06 Jun 2021, 14:20
.
Casa da Rangel Pestana 1127 (perto do cemitério):

Fui no final de 2020. A garota usou fotos falsas, não era bonita nem atraente e não fazia nada do que a descrição prometia, atendimento mecânico. Dinheiro jogado fora.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Casa do Bolão (Dom Gabriel Paulino Bueno Couto 55):

Fui algumas vezes. Algumas foram boas, outras foram fracas e uma (Bianca) que foi ótima, entre as melhores que já conheci.

Tem uma garota chamada Any (morena clara, magra, corpo maravilhoso, rosto mediano) com atendimento fraco, mecânico, que já publicou quase dez anúncios com nomes diferentes; se atendesse bem, não precisaria ficar mudando de nome.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Casa Ponte São João (Avenida Torres Neves 134)

Tive bons atendimentos duas vezes, pretendo voltar.

A Lara baixinha é meio mecânica, mas atende bem - nota 7.

A Luane era uma delícia, mas ficou pouco tempo (aparentemente despertou a inveja de colegas...)

Casa Bela Dama (Zacarias de Góes 364)

Já foi boa, conheci ótimas garotas lá, mas decaiu, anúncios com fotos falsas, espero que melhore.

Casa atrás do Bororó (Rua Vitório Colombo Rossi):

Bons atendimentos. Tel/Whats 11 99600-4942 responsável Paula

Desconfiem de anúncios que dizem "fotos reais", "sem enganação", etc.

É como conversar um assunto importante com alguém e o sujeito ficar garantindo que está falando a verdade, jurando e assim por diante: pessoas honestas não costumam fazer isso...

Garotas que vivem mudando de cidade em geral não são confiáveis, principalmente as que atendem em hotel, pois não têm uma reputação a zelar na região.

Vídeochamadas?
Só se for com garotas bem estabelecidas na cidade, que você conhece, talvez nem assim.
.
.
.

Link:
🔗

Responder