Lembrei bem de um dos meus primeiros programas dessa vida de putanheiro, quando uma puta, inclusive xará dessa guria, resolveu me recomendar umas amigas e me perguntou: quer mulher bonita OU que atenda bem?
Pois bem... isso resume o programa da tarde de hoje.
Mania de desbravar, fui logo tentar uma que parecia toda perfeitinha. Já esteve aqui antes, mas ninguém publicou nada a respeito.
Cheguei na casa dela sem grandes expectativas, mas que nada... a pessoa é muito bonita! Excepcional mesmo. Colocou no anúncio que se não fosse parecida com as fotos poderia ir embora e eu só posso confirmar que é a mesma apresentada. Photoshop foi pra esconder as marcas que a identificariam. Corpão muito bem trabalhado e bem bonita de rosto. Mas... pára por aí.
Chegou cobrando adiantado (já percebi que tinha coisa errada). Disse pelo WhatsApp que beijava, mas na hora mal deu selinhos, cheirando à cigarro - ou fuma ou é do programa anterior.
Fomos pra cama e ela pegou no meninão que tava todo animado com uma gostosa daquelas, encostou a boca nele por meio segundo e já encapou pra chupar. No boquetão cheguei até a achar que tinha chances de positivar o TD, chupou forte e botava quase inteiro na boca.
Mas aí ela resolveu se lambuzar de gel e sentar nele. Desse ponto em diante a coisa só descambou. Simplesmente não deixou encostar a mão no corpo dela. Ficou um pouquinho em cima e disse que já cansou, pediu pra eu comer ela de quatro. A vista era muito boa mas... ficava com a mão no meu saco e no meu pau, pra não entrar fundo ou pra ver se eu ainda tava com a camisinha.
Tinha como piorar? Tinha, claro.
Pedi pra mudar pra um papai e mamãe bem comportado, mas ela ficava fugindo dos beijos até no rosto e me empurrando, alternando uma mão no meu peito pra eu não encostar nos peitos dela e a outra mão literalmente testando se eu ainda estava de camisinha.
Já puto, pedi pra mudar pra de lado, pensando em finalizar e... de novo a pessoa nem sequer chega perto. Tentei encostar no silicone, ela tira minha mão. Na barriga, tira a minha mão. Na bucetinha, nem pensar! E ela o tempo todo com a mão espalmada no meu saco com a porra do dedão testando se eu ainda tava de camisinha.
Gozei, me limpei, me vesti e saí do recinto frustrado com um programa que tinha todo potencial pra ser uma das minhas melhores fodas e no fim foi mais uma punheta de luxo. Ganhou o troféu “não-me-toque” do ano. Deixei 350 dinheiros pra ficar 20 minutos, sem chance de uma segunda rodada.
Cheguei a pensar em dar neutro pra esse TD porque a rapariga é mesmo muito bonita. Mas com esse atendimento horrível prestado, a beleza da guria não compensou. Negativo, não volto e não recomendo.