POSITIVO Nome da Garota:Laura
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Laura 3°encontro Dia 19/05
Chego antes do horário. Tomando uma agua. Ela aparece na recepção. Olhares Sorriso. Bora pra quarto. Conversa em dias, banhos..
e desta vez foi
squirt
TD
Beijos: Em pé, beijos Intensos. de língua. com vontade. Ela sentiu rola ficando dura. Pegou e foi batendo ao mesmo tempo que beijo ficavam mais intensos..
Oral dela: Deito ela vem começa a chupar. Adoro essa chupada dela. é diferente, pega de um jeito bem gostoso na cabeça. Delicia
Garganta profunda. Chupada no saco. Depois volta a chupar gostoso ela tira a mão. E vem só com a boca. e vai aumento a velocidade. Se vacilar. É finalizado. e ela finaliza mesmo...
Em certo momento vou metendo na boca dela. ela entra no ritmo delicia.
Pedi pra ela deitar. e meti na boca dela, fazendo movimentos de metida e depois afundava na garganta profunda. E tirava no tempo dela. uns beijos boca invertida..
Oral nela: Deitada. saio beijando corpo dela ela suspira, mamada nos seios ela estava pegando fogo. Começo a chupar grelinho. ela se contorcendo
e não demora muito avisa que vai gozar e da uma gozada. gostosa, Arrebitando a bunda em direção a cama em direção a cama, como se evitando de levar choques
Depois de um tempinho recomeço chupar. vou chupando ela goza denovo estava encharcada. Buceta pulsando. um tempinho Continuo.
respiração ficando ofegante. goza denovo intensamente. isso se repete denovo denovo denovo d.d.d ....goza lindo demais, multiplos.
Metendo: Vou pra cima uns beijos. rola dura, pego capinha encapo. deito. ela senta encaixa e vem beijar, segurou no rosto e
beijos. começa a roçar gostoso
quando esta bem intendo ela começa a sentar gostoso ela faz uns movimentos tipo crew. e goza gostoso se afundando e deita sobre. Mim
Abraço o mulherão. Recomeça sentar desta vez vou metendo junto. encho a mão, Pegando na bunda, delicia. mulher grande pra mim. depois de um tempo ela goza gostoso se tremendo
seguro no rosto e beijo a boca ela gozando. sem reação. sem corresponde devido a estar gozando. depois continua sentando e eu ajudando gozou denovo e depois denovo..
Pediu de quatro, quando peguei meu pau pra encaixar. molhado de mel branco das gozadas dela, encaixo vou metendo depois de um tempo ela goza. Afundo e seguro sentindo ela apertando a pica..
Depois recomeço metendo e vou pegada mais rápida ela da uma gozada. Mas uma gozada intensa se estremece e joga o corpo pra frente e deita na cama.
Subo encima dela uns beijos nas costas. ela sensível ainda da goza, vibra o corpo todo. de bruços meio de lado, encaixo e meto mais. E mais ela goza denovo
De bruços com pernas fechadas. encaixo e vou metendo fundo sentia ppk me apertar o tempo todo. ela gozou. Gostoso. com movimento do quadril esmagava o pau. Fiquei parada.
Ela fazia movimentos e aperta a o pau. Pro canto da cama ela com barriga pra cima. encaixei e fui metendo. Gozou denovo. kkkk que fogo gostoso.
Depois
O ápice. fui metendo e escuto aquele barulhinho molhado. Shock shock intenso e vejo respingou de
Squirt voando ela gozaa se estremece desço e finalizo. chupando lhe o grelo...
Encaixo denovo empolgado.. meti com vontade rápido não demorou gozou jorrou
Squirt denovo. dei uma lapadas no grelo. e saiu mais
Squirt
Se escolheu tremendo o corpo todo, estava vermelhinha que tesão, sai beijando barriga. Bico dos seios ela tremendo. vibrando. que delicia. Êxtase
Subimos pra cama. beijando e metendo coladinho. ela goza. Denovo denovo denovo. Quem é ela? O que é ela? Rsrsrsrs
Finalização: Exaustos, ambos suando muito. Deito tiro a capa estico a rola que esta a latejando de presenciar. Tudo isso
Ambos. respirando pro batimentos voltar ao normal. depois de um tempo ela vem chupar bem gostoso. Essa chupada é demais, Não me aguento...
aviso mas pela respiração. Ela deve ter percebido que iria gozar. Virei os olhos olhando para aquela luz no teto.
E gozei. que gozada gostosa...êxtase... ela continuou chupando. Me eletrocuta do com choques de mil volts. adoro isso
Mas estava muito sensível, me encolhi. Ela parou e ficou olhando eu tento espasmos de prazer pelo corpo
Contato visual, Riu, respirou fundo, deitou no meu ombro coladinhos. respirando e relaxando.
Delicia. Conversas. Banhos. beijão. Foi um prazer e até a próxima
Não sei porque. mas este encontro me fez lembrar da Sol. Porque será? bateu mais forte vontade de revela. mas parece. Que não volta.