Garota: PRISCILA
Uma tarde de domingo maravilhosa. Me programei para fazer um TD com a loira tesuda da clínica.
Mandei mensagem no whatsapp para saber se ela estava atendendo. Ela estava, então fui para lá.
Priscila, loira, cabelos lisos, estilo mulherão, seios médios e bicudinhos, rosto lindo, bumbum grande, lisinho, macio, xoxotinha depilada, grelinho macio e gostoso de chupar. Corpo de mulher gostosa e ADORA FAZER SEXO. Uma companhia muito agradável. Alto astral. E cada vez mais bonita (há conheço a 2 anos)
No quarto, muitos beijos (ELA BEIJA MARAVILHOSAMENTE BEM), após o banho, uma massagem na gata, ela merece, mais e mais beijos na boca, fiz-lhe um beijo grego (ela é muito higiênica), após o beijo chupei a bucetinha dela, que estava encharcada de tesão, até ela GOZAR na minha língua.
Minha vez de receber massagem, deliciosa, chupou meu pau, ela se dedica em agradar o cliente, após um sexo oral estremamente prazeroso, coloquei a camisinha ela ficou de quatro e soquei a rola na xoxotinha dela. Gemeu, rebolou e pedia mais.
Sentou a bucetinha na minha cara, chupei e punhetei ate GOZAR gostoso com ela.
Eu pedi só 30 minutos, mas estava tão BOA foda que fiz 1 hora.
Priscila, mulher de verdade na cama. RECOMENDO.