Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-0175 - (11) 5584-9826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 965 Negativos: 39 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 191Não 680
Oral Sem:Sim 787Não 332
Beija:Sim 812Não 284
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1021 Mensagem por Moreno de Sampa » 02 Mai 2021, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades!

Garota: PRISCILA

Uma tarde de domingo maravilhosa. Me programei para fazer um TD com a loira tesuda da clínica.

Mandei mensagem no whatsapp para saber se ela estava atendendo. Ela estava, então fui para lá.

Priscila, loira, cabelos lisos, estilo mulherão, seios médios e bicudinhos, rosto lindo, bumbum grande, lisinho, macio, xoxotinha depilada, grelinho macio e gostoso de chupar. Corpo de mulher gostosa e ADORA FAZER SEXO. Uma companhia muito agradável. Alto astral. E cada vez mais bonita (há conheço a 2 anos)

No quarto, muitos beijos (ELA BEIJA MARAVILHOSAMENTE BEM), após o banho, uma massagem na gata, ela merece, mais e mais beijos na boca, fiz-lhe um beijo grego (ela é muito higiênica), após o beijo chupei a bucetinha dela, que estava encharcada de tesão, até ela GOZAR na minha língua.

Minha vez de receber massagem, deliciosa, chupou meu pau, ela se dedica em agradar o cliente, após um sexo oral estremamente prazeroso, coloquei a camisinha ela ficou de quatro e soquei a rola na xoxotinha dela. Gemeu, rebolou e pedia mais.

Sentou a bucetinha na minha cara, chupei e punhetei ate GOZAR gostoso com ela.

Eu pedi só 30 minutos, mas estava tão BOA foda que fiz 1 hora.

Priscila, mulher de verdade na cama. RECOMENDO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1022 Mensagem por Moreno de Sampa » 08 Mai 2021, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve! salve!

Garota: LETICIA .

A gatinha estava ausente, em viagem para o norte. Assim que voltou já me programei para ir fazer um sexo gostoso com ela.

Garota linda, na faixa dos 23 anos, seios médios, bumbum médio, meiga, cabelos negros, um pouquinho de barriguinha, mas nada que comprometa sua beleza, já é mamãe.

No quarto, após o banho, muitos beijos, música na play list, pediu-me uma massagem, após a massagem fiz-lhe um sexo oral bem caprichado até ela GOZAR na minha língua.

Recebi um sexo oral dela, maravilhoso, um dos melhores. Camisinha no pau, ela pediu-me para fode-la de quatro. Meti até encher a borracha de porra.

Ela faz o estilo mamoradinha, beijos deliciosos e gosta de carinho.

LETICIA, está de volta a casa, sempre que possível irei fazer um repeteco com ela.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1023 Mensagem por Linguiceiro » 13 Mai 2021, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com a Carol, novidade na casa.
Menina branquinha, cabelos lisos, na altura dos ombros com luzes, rosto bonito, barriga zerada, seios médios turbinados, bundinha média empinada. Gata e gostosa.
No quarto ela surpreendeu com a simpatia, beleza, entrega e pela trepada acima da média.
Beija com vontade, fez um oral excelente sem capa (deixa finalizar), chupei ela inteira, bucetinha cheirosa e greluda. Coloquei a capa e ela sentou e cavalgou, em seguida ficou de 4, onde finalizei socando na bucetinha.
Higiene, papo e nos pegamos novamente, nova sessão de oral de ambos, capa na rola, comi mais um pouco a bucetinha e em seguida pedi o cuzinho após rápida negociação (tem taxa para o anal). Ela ficou de ladinho e foi controlando até enterrar meu pau naquele cu apertado. Quando ela acostumou, soquei até gozar.
Foda excelente, acima da média.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viny10
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1024 Mensagem por viny10 » 17 Mai 2021, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sabadão de boas resolvi dar um pulinho na FF, bem recepcionado pelo Junior como sempre, escolhi a Carol Loirinha, excelente companhia beija gostoso chupa que é uma maravilha da umas cuspidas e faz garganta profunda, chupei aquela ppk rosada deliciosa, peguei ela um tempo no ppmm enquanto socava ele com força ela me beijava, coloquei de ladinho e fodi aquele xotinha bem gostoso até gozar!!
Cuzinho ficou piscando pra mim, logo volto pra degustar hehe


Fiquei de olho na Nina cabelão Cumprido tbm vai ser a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1025 Mensagem por Linguiceiro » 18 Mai 2021, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Carol, loirinha muito bonita, gostosa e gente boa.
No quarto ela não tem frescura, beija com vontade, fez um oral excelente sem capa, bem babado (deixa finalizar). Chupei aquela bucetinha rosada e cheirosa, coloquei a capa e meti no ppmm e depois de 4. Pedi o cuzinho, ela passou gel, fui colocando devagar e depois soquei forte até gozar.
Pausa, banho, mais beijos, mais oral, coloquei a capa e ela sentou e cavalgou enquanto a gente se beijava e chupava seus peitos até gozar novamente.
Atendimento acima da média.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1026 Mensagem por Linguiceiro » 20 Mai 2021, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Retornei a casa na intenção de comer a Carol, como ela não estava escolhi a Nina, que também é uma excelente opção.
Menina bonita, gostosa, toda natural e muito gente boa.
Ela beija com vontade, fez um oral excelente sem capa. Volto a afirmar que o oral dela é, sem dúvidas, um dos melhores que recebi na minha vida. Pena ela não finalizar. Retribuí e chupei ela inteira, bucetinha cheirosa, apertada e gostosa.
Capa na rola, ela sentou e cavalgou, em seguida peguei ela de 4 e soquei bastante na bucetinha dela até gozar.
A Nina é um tesão de mulher, vale muito a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1027 Mensagem por macho_alfa » 21 Mai 2021, 14:42

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD 21/05

TD recem feito... na apresentação vi a volta da Priscila, a nina e a escolhida CAMILA

Cabelo vermelho pintado.... visual P/M e aparelho nos dentes

Na apresentação se mostrou bastante animada então escolhi.... porem no quarto foi bemmmm ruim....

Beijos só selinho....garota não parece curtir nem um pouco o momento... td acelerando

Terminei o td com 15min e fui embora..

Repeteco? nao

Td 03 de 05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cacoalberto59
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Mai 2021, 16:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1028 Mensagem por Cacoalberto59 » 21 Mai 2021, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui conhecer a casa devido morar perto. Quando cheguei encontrei a Julia uma morena mignon, um corpinho lindo barrinha chapada meu estilo. Fiquei encantado por ela e fomos para o quaeto. Ela é tudo de bom. Carinhosa faz um boquete sensacional colocado a camisinha com a boca uma loucura. Após vários carinhos ( ela é muito carinhosa) e muita pegação coloquei ela de 4 e sentei ela bem gostoso. Rebola muito com o pau dentro da sua bucetinha apertadinha uma loucura. Vários repetecos com ela. Minha preferida. Vale demais da conta sentir ela bem gostoso de 4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cacoalberto59
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Mai 2021, 16:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1029 Mensagem por Cacoalberto59 » 21 Mai 2021, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui conhecer a casa devido morar perto. Quando cheguei encontrei a Julia uma morena mignon, um corpinho lindo barrinha chapada meu estilo. Fiquei encantado por ela e fomos para o quaeto. Ela é tudo de bom. Carinhosa faz um boquete sensacional colocado a camisinha com a boca uma loucura. Após vários carinhos ( ela é muito carinhosa) e muita pegação coloquei ela de 4 e sentei ela bem gostoso. Rebola muito com o pau dentro da sua bucetinha apertadinha uma loucura. Vários repetecos com ela. Minha preferida. Vale demais da conta sentir ela bem gostoso de 4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MartimSoares
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Fev 2021, 15:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1030 Mensagem por MartimSoares » 02 Jun 2021, 14:04

:D salve galera !! Quarta pré feriado 02/06 tava de bobeira passei pra visitar a casa. Ambiente super agradável, tudo bem limpinho, boa recepção. Cheguei pedi apresentação, haviam quatro garotas todas boas. Escolhi a Nina, estilo mignon, carinha e jeito de ninfeta, super educadinha , fomos para o quarto.
Chegando demos uns amassos antes do banho , tiramos a roupa e começamos a brincar no chuveiro. Desceu um oral super profundo e aveludado realmente nota 10 !!! Fomos para a cama e lá começamos um papai e mamãe ao estilo naloradinhos ela estava apertadinha 😋😋😛!! Fui cavocando devagar até terminar estilo saelvagem!!! Ela gozou no meu pau e na sequência enchi o látex 🙂☺️.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MartimSoares
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Fev 2021, 15:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1031 Mensagem por MartimSoares » 02 Jun 2021, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve galera l!!!

Repassando pra frisar que além da casa estar com excelente atendimento excelentes garotas, também tem uma super promoção para FORISTAS do GPguia l😀😃🙂l. O preço normal é 120 meia e 170 uma hora. Se vier e mencionar o seu nick, ganha desconto , fica R$ 100 meia hora e R$ 150,00 uma hora. A condição é sair e postar u TD na hora!!!
Além disso tem o cartão fidelidade que garante a Sexta vez só paga a parte da menina 👧 , dai negocia na hora se vai no dinheiro ou cartão !!! Pra ganhar a vez do cartão fidelidade tem que estar no prazo de 60 dias da última vez 👌👍
Grande abraço valeu !!! Bom estar de volta !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pokerstar
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 02 Abr 2011, 00:20
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1032 Mensagem por pokerstar » 03 Jun 2021, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Voltei depois de alguns meses nessa casa. Bem organizada, como sempre.

Só haviam duas, Julia e Gabi. Escolhi a Julia. Garota pequena, corpo bem em forma, bundinha sensacional, peitos pequenos e bonitos. Garota gosta mesmo de sexo...foram 30 minutos muito bem gastos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1033 Mensagem por Linguiceiro » 06 Jun 2021, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma vez com a Nina, já bem descrita aqui no tópico. Gatinha, gente boa e trepa muito!
Assim que entramos no quarto ela já veio me beijando, e após o banho, a pegação continuou na cama. Chupei ela inteira, aquela bucetinha dela é uma delícia, perdi um bom tempo ali saboreando. Ela retribuiu com aquele oral sensacional, sem capa, babado e profundo. É uma pena ela não finalizar. Colocamos a capa e peguei ela no ppmm enquanto a gente se beijava e depois finalizei socando naquela bucetinha com ela de 4.
Fodão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1034 Mensagem por macho_alfa » 09 Jun 2021, 12:59

TD 08/06

Casa com bastante opção... Priscila, Camila, Nina .... e a escolhida RAFAELA

Biotipo Loira de farmacia, aparenta ter 30/35 anos... mas um corpão de dar inveja em mta menininha de 25 anos

Higiene de ambos.... beijos meio contidos...

Fiz um oral na garota com leve odor.... invertemos e recebi um oral maravilhoso!

Fim do tempo.... repeteco? Talvez... a casa esta com mta novidade ,quero experimentar

TD 04 de 06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PeterFiuza
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Jul 2016, 20:20
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1035 Mensagem por PeterFiuza » 09 Jun 2021, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segunda vez nessa casa indicação de um amigo, acabei sonegando o primeiro TD por falta de tempo. Mas vamos lá:

Cheguei na hora do almoço, apresentaram 6 garotas entre 19 e 30 anos de todos os biotipos, a escolhida foi a Rafaela loira, siliconada 30 anos, corpão.

Fomos para o quarto, o espaço é legal e aconchegante, banhos tomados, ela já veio me beijando de língua, descendo lambendo e chupando, chupou as bolas e caiu de boca no pau, faz um oral maravilhoso mandei parar que quase gozei na boca dela, pedi pra retribuir chupei a bucetinha depiladinha e cheirosa até gozar na minha boca, ela se contorce toda quando tá gozando, me deu um tesão da porra, botei a capa e bombei ppmm, de ladinho e finalizei com ela de 4 de frente para o espelho, enchi a borracha, nem deu tempo de comer aquele cuzinho gostoso, fica pra próxima
Trepada 10, recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”