Suellen , belíssima, 1,62m, cabelos castanhos, bunda bem apetitosa redondinha, pernas grossas, belo corpo com seios P bem bonitos ! Já tinha saído em outras casas, atendimento muito bom, sem regular posições ou ser chata, fingir orgasmo. Sei que sempre quem vai nunca se arrepende pela beleza e atendimento ! Super recomendo a casa também.
Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 170
Positivos: 10774
Negativos: 49
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 244
Ver TD's
Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
TD - SUELLEN
Suellen , belíssima, 1,62m, cabelos castanhos, bunda bem apetitosa redondinha, pernas grossas, belo corpo com seios P bem bonitos ! Já tinha saído em outras casas, atendimento muito bom, sem regular posições ou ser chata, fingir orgasmo. Sei que sempre quem vai nunca se arrepende pela beleza e atendimento ! Super recomendo a casa também.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 597
Ver TD's
Esta semana, ao vê-la no status da Casa no final de tarde...fui agendar mais um encontro com a :
Milena
Morena jambo, ninfeta, +/- 1,60, cabelos alisados pretos e cumpridos, olhar envolvente(ultimamente de visual de professorinha de óculos), seios p naturais, falsa magra, bunda m , toda durinha.
Estilo: Namoradinha safada...
Ela estava num vestido preto todo coladinho ao corpo...huumm...começou o prazer só de olhar e me ver já arrancando dela e pra cima dela !!!
Ela tem destaque na hora do sexo oral...faz com maestria...deixa qualquer um a ponto de bala ! Daí ...é só aproveitar e deitar e “rolar”...rsss
Recomendação na certa e garantida .
M01/04
Magenta
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 648
Ver TD's
TD feito semana passada.
Beijos: gostosos desde a entrada para o banho;
Oral: sem capa
Vaginal: chupei por um tempo....metemos no papai mamãe com beijos até gozar.
Anal: ficou para próxima.
Garota alto astral, simpática e boa de papo.
Passada semanal na Indy
Como sempre, muito bem recepcionado pela Amanda.
Repeteco com a Lívia
Adoro essa garota, devora a gente co. Olhar malicioso e de safada.
Tem mãos de fada, até confunde com a ppk.
Oral perfeito, tem que segurar, para continuar a festa.
Depois de tudo, finalizei e um segundo, até pareceu ejaculação precoce.
Repeteco com certeza.
VENDO OS STATUS DA CLÍNICA JÁ VI QUE A THAIS ESTAVA POR LÁ.
MORENA 1.60M DE ALTURA, SEIOS M E BUMBUM G CABELOS LONGO PRETO GAROTA LINDA E SORRIDENTE.
CHEGUEI NO COMEÇO DA NOITE CHEGO A CLÍNICA
NA RECEPÇÃO A ADORÁVEL AMANDA E A SIMPÁTICA RÚBIA.
EU NEM PEÇO A APRESENTAÇÃO, JA SOLÍCITO A THAÍS, QUE VEIO JÁ ME COMPRIMENTANDO COM UM BEIJO NA BOCA.
ENCAMINHADO PARA A SUÍTE 7 AONDE JA COMEÇAMOS A NOS BEIJAR TIPO NAMORADINHA, HIGIENE PESSOAL DE AMBOS, MAIS BEIJOS, DEITO ELA NA CAMA, PLAYLIST ROLANDO E COMEÇO A CHUPAR SEUS SEIOS BICOS JA DUROS DE TESÃO.
VOU DESCENDO E CHEGO EM SUA PPK DEPILADINHA E CHEIROSINHA, CHUPO BEIJO ELA TODINHA FICO LA POR ALGUM TEMPO ONDE ELA ANUNCIA QUE IRIA GOZAR E CONTINUO ATE SENTIR ELA TODA MELADA.
FICA TODA SENSÍVEL E DEPOIS ELA INICIA UM ORAL TOP, CHUPA LAMBE MEU PAU TODINHO, BEM BABADO, LAMBE AS BOLAS, PARA EU NÃO QUEIMAR A LARGADA.
ELA COLOCA A CAMISINHA E SENTA GOSTOSO APERTADINHA E REBOLA, MEXE ENQUANTO ME BEIJA EU DOIDO DE TESÃO.
NAO RESISTIR MUITO TEMPO E GOZO INTENSAMENTE.
AVALIAÇÃO:
CARINHOSA, FAZ TUDO PARA AGRADAR, QUE O ATENDIMENTO DELA FLUI, FICAMOS 1HORA MAS DE TÃO BOM QUE FOI, PARECE QUE FICAMOS SÓ 10 MIN.
REPETECO: SEMPRE
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 499
Ver TD's
Escapada e bora pra Indy.
Fui seco para subir com a Laura, mas ontem ela não estava.
Eros e Rubia no comando, encontro o Mesti na recepção e ele me indica a Paola, o Eros revalida.
Bora para o quarto 4.
Primeira com ela, banho e papo ainda tímido, mas logo vamos se soltando, nos secamos e vamos para a cama. Os beijos começam, mas ainda tímidos e logo ela desce para o oral, molhado, devagar e com golpes de profundidade.
Oral nela, logo encontro o ponto fraco e a levo ao primeiro orgasmo, ela fica sensível e continuo alí, ela vai a loucura.... camisola e adentro sua menina rosadinha, deixo ela se deliciar e ela goza de novo.
Virei e coloquei de ladinho e fui apressando os movimentos e gozei, percebi que ela iria gostar de novo e fiquei até ela gozar.
Ela é muito gostosa, tem uma bunda bem volumosa, durinha, que pena que não é funcional.
Gongo tocou, banho e rua.
Na descida, encontrei o Edu, Atenas e o Athomos, o Mesti já desce em seguida do TD com a Suellen.
Amand aprece, correndo, bjs e tchau.
R$ 150,00 para delator
Milhagem 2/4 de 1 hora
Milhagem 4/4 de 30 minutos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 276
Ver TD's
Vamos de TD feito ontem com a Aline
Cheguei na indy Recepção impecável, a da vez foi a bailarina subimos ao aposento, banhos tomados e pegação total todas as posições buracos até uma hora tocar o despertador , banho de gato desci uma resenha rápida com um frequentador que estava na recepção muito gente boa , e com a recepção , dessa vez milhagem e ruaaa.....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD está atrasado mais nunca será sonegado
Nesse dia a Amanda estava incrível na elegância, e já cheguei decidido em ser atendido pela Tiffany, acho ela bem gata e com pegada, subimos banhos tomados, ela e bem beijoqueira e bem safada a voz dela contribui para uma boa foda ela de quatro se torna uma das mais perversas da casa embora não tenha sido atendido por todas mais eu gosto do jeito que ela dá, ppmm deixa as pernas bem abertas não miguelando aquela xana suculenta uma hora de namoro garantido, banho e recepção pra efetuar os acertos resenha e pagamento e rumo a rua
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Colocando em dia parte dos meus TDS atrasados, faço questão de deixá-los feitos pois são informações que nos ajudam a pegar caminhos corretos chegando no ponto da felicidade , e evitando o caminho da decepção.... Enfim as minhas opções são geralmente as mesmas, mais nesse dia que foi na semana passada fiquei com a Paloma, peguei até 39 minutos pois não tinha certeza do atendimento ser bom ou ruim pra mim, subimos conversamos um pouco ela naquele momento uma mulher com poucas palavras, achei ela com o rosto bem bonito e bem arrumada e perfumada, fui ao banho eu bem falante, deixei aberto para ela ir tbm aí banho quando ela tirou a roupa , fiquei impressionado com o corpo dela uma tava gigante e firme coxas gostosas de ver e seios bem bonitos e suculentos ela saiu do banho e já veio me dar um selinho , começa no ppmm bucetinha quente que só a porra não ficou jogando gel que particularmente eu não gosto, galera mulher do corpão ela se posiciona de quatro puta que o pariu bombei até o pau ficar bem duro a ponto de sair a munição, ela pediu pra chupar mais não queria tirar o pau dela pra ficar admirando aquela posição , e sentir aquela xana quente, mais enfim atendo ela tiro o pau dela e ela chupa até tirar tudo o que tinha pra tirar fiquei exausto tomei um banho e de verdade mulher do corpo gostoso de ver e transa gostoso .... Repeteco vai depender dela RS pois por mim vou querer sempre desço pra recepção resenha com o Eros pago e corro pro trabalho mais motivado e claro
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 215
Ver TD's
Mais uma visitinha na clinica e já agendo com a Lolita.
Garota já bem descrita, magrinha, seios perfeitos, cabelos bem cuidados e uma bucetinha linda e cheirosa.
Recebi um oral muito gostoso e fico brincando com a bucetinha dela.
No Fight foram várias posições e não aguento e gozo intensamente.
- Joker77Coringa
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 305
Ver TD's
Visitei a Indy. Nesse dia um especial obrigado ao Eros e Rubia que fizeram minha experiência sensacional na clínica. Na saída a Amanda muito linda nesse dia veio fazer aquela resenha gostosa comigo antes de ir embora. Adoro essa casa. Fui conhecer a Mirella. Loira, mulher de verdade, gata, gostosa demais, peitos M carnudos, bucetona linda e uma raba feita para torar gostoso. No quarto beijou muito e fez um oral espetacular. Quase gozei. Capa e metemos muito. Ela se acabou gozando e gozei junto dela. Volto pra mais uma dose
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
TD realizado no começo da semana…. Passada na clínica com foco para chamar a Laura, pelas recomendações daqui.
Cheguei na casa e já pedi por ela, a qual estava disponível! Alvará era curto, então agilizamos rapidinho a subida (valeu Eros pela agilidade)!
Chegamos no quarto, banho para deixar naquele grau, e fomos para a cama. Ficamos nos pegando intensamente e logo fui para o oral naquela ppk delicia!!! Fiquei ali um bom tempo que ela chegou a virar os olhos e gemendo se entregando. Ficou toda melada a ponto de eu não aguentar e chamar para o fight.
Ficamos no papai e mamãe mesmo tradicional, que tava tão bem encaixado que se tirasse estragava! Fiquei assim até finalizar!
Que delicia! Valeu muito a gata, que é show de bola e super simpática.
Repeteco com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 382
Ver TD's
Td feito com a Júlia, velha conhecida, atendia com o mesmo nome só q a casa se chamava ten.
Falar dela é chover no molhado, um atendimento top, impecável um dos melhores da casa.
Ela está muito gata, maravilhosa
Oral s/c top
Anal não fiz
Vaginal top
Repeteco sim
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 952
Ver TD's
Caro Eros e querida Rubia no comando da nave...
A gata estava sedenta... Me chama que eu vou... Heheheh... Deu mole, Adrenalyn entra com bola e tudo, kkkkk
Mal fechou a porta já nos atracamos com beijos e pegaçao du karaio... PQP!
A gata estava afoita e de vestidinho sem a calcinha... Assim é covardia!
Não parou um segundo de me beijar e quando parava estava com a rola entalada até a garganta.
PROVOCAÇÕES INSANAS NO PAPIS/MAMIS, GALETO, CAVALGADA E D4... O JUÍZO BALANÇA... PQP!
Faz cara de putona safada e só pedindo rola, porque, quer que quer ser arregaçada. PQP!
Gozou 1X na minha boca,
Gozou 1X batendo uma siririca com a rola na buceta,
E eu despejei toda a porra na bocona nervosa!
ESSA É DAS MINHAS!
GAME OVER!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 248
Ver TD's
Boa tarde,
Td realizado 06/06, garota Luara.
A um tempo vi a garota, depois sumiu, tinha a curiosidade de conhecê-la, mandei uma msg, tinha um horário, marquei, cheguei estava o Eros, aguardei um pouco, mas logo chegou, fomos para a primeira suíte de cima, tudo em ordem, banho, no início, meio travado, mas depois foi se soltando, garota bonita, belo rosto, lindos olhos, seios naturais, pele clarinha, corpo bonito, estatura baixa, ela estava evitando os beijos, talvez tenha sido comigo. Ofereceu uma massagem, bem gostoso, emendou com um gostoso oral. Retribui com um oral, bela ppk, depiladinha e sem odores, acho que gostou. Camisinha e partimos para o que interessa, no início, ela veio por cima, variamos algumas posições, muito gostosa...recomendo.
-