Pamella hotms
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 99290-2329

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 2
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fanagandaia
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Mar 2021, 15:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Pamella hotms

#1 Mensagem por fanagandaia » 31 Mar 2021, 15:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Depois de um tempo sonegando TD vou começar a compartilhr aqui galera.

a garota em questão é a da foto mesma, Pamella. atende perto do cemiterio pq das primaveras, parece q é casa dela mesmo. prefiro assim.

antedeu bem, fez o combinado, oral sem frescura, não regula posição. e o melhor d tudo, faz anal! não é nenhuma mocinha de 20 mas tá com o corpo gostoso. paguei 150 1h, gozei 2x. tá ótimo.

Acho q não volto pq tem que desbravar outras, mas CG tá dificil, mto fake. Depois posto mais tds q eu fiz.

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... ecepo-5747

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tdevader
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 12 Jan 2021, 21:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Pamella hotms

#2 Mensagem por tdevader » 17 Mai 2021, 20:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado no início de abril.

Combinei com a puta 1h, duas gozada com anal, 150. ela é a mesma do anuncio.
Cheguei ao local, que embora pareça, ela diz não ser a casa dela. Ofereceu um banho, mas eu fui de casa e fomos pro quarto, que tinha ar condicionado, uma benção.
Ofereceu uma bala e tudo mais. e tiramos a roupa e partimos pro fight. Ela começou a me beijar, mas daquele jeito de puta que não gosta de beijar.
E desceu pra chupar o junior. Chupou um pouco sem camisinha (disse que podia gozar na boca), e não foi dos melhores, pois parecia pegar nos dentes. Daí ela deitou e fomos pra meteção.
ppmm classico, depois ela veio por cima, e perguntou se eu queria anal, pq anal ela só faz na primeira gozada, topei, porque a visão dela de 4 com as costas todas tatuadas é bem massa e tem um bundão. Comecei a meter ali de 4 e que visão boa. não aguentei muito tempo e leite na borracha.

Ficamos cv, e ela disse que quando o cliente fica satisfeito na primeira ela não fica segurando e so cobra o momento que é 100 pilas.
Daí, como eu não curti muito o boquete, e a mina não é uma beldade, é mais velha e tem peito pequeno (gosto de peitos hahahah), eu decidi ficar no momento, paguei os 100 me troquei e vazei.

Repeteco? pra quem gosta muuito de anal vale a pena, mas eu não voltaria.

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... ecepo-5747

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WRei
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 13 Ago 2015, 10:17
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Pamella hotms

#3 Mensagem por WRei » 19 Mai 2021, 08:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
No começo do mês sai com essa gp. Muito educada me passou os valores pois nunca lembro e fui até seu local. Fica próximo ao lago do amor.
A gp em questão e muito simpática, quando cheguei no local tive a impressão de ser uma casa comum pois até cachorro tinha. Mas nada que incomode. Ao chegar do tomar banho e quando voltei para o quarto já estava só de calcinha e sutiã.
Tirei sua roupa, apesar de n ser novinha achei muito gostosa. Transou bem, não teve frescura porém não fizemos anal nesse dia. Simplesmente pq n curto muito. Achei nota dez pela simpatia e um por ser honesta. Sem fotos fake. Vale o custo benefício.

Reparei que ultimamente as GP da cidade estão superfaturadas. Muita baranga usando foto fake e cobrando 150 só nesse dia fugi de duas. Uma dica, falou que é Severino Ramos de Queiroz... Vaza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alexcock
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jun 2021, 11:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Pamella hotms

#4 Mensagem por alexcock » 11 Jun 2021, 11:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Primeiro TD que posto aqui. Fui visitar a Pamella.

A mulher me atendeu em uma casa, perto do cemitério pq das primaveras. As fotos são dela mesmo, e como eu estava afim de fazer um anal decidi marcar com ela. Paguei 150,00 pelo serviço. Fez um oral, meio apressado mas sem capote. Comecei um ppmm mas logo pedi para ela ficar de 4 pq eu queria mesmo é o anal. Ela tem uma bunda gostosa e rebolou nem, gozei depois de alguns minutos brincando ali. Valeu a pena.
Não sei se terá repeteco, quero experimentar outras aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

two9867
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Jul 2021, 18:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Pamella hotms

#5 Mensagem por two9867 » 28 Jul 2021, 18:28

Antes de acertar o PG com ela li os comentários e resolvi conhecer.
É a mulher da foto, sem filtros apenas, educada, local limpo, deixa a gente a vontade, me senti em casa.
Ela começou chupando o pau e engolindo gostoso, deixou chupar ela, beijou na boca, sem frescura nenhuma. Comecei metendo de 4 e depois em várias posições, ela geme, até parece q estava gostando, sentou com força e rebolou. Então pedi para meter no cusinho, ela empinou o rabo e então soquei, várias posições no anal também, pensa numa mulher que aguenta pau no rabo, inclusive a buceta é bem apertada, o cu bem arrombado. Ela percebeu que eu não ia gozar no cu, tirou a camisinha e começou chupar pedindo leite na boca, logo esporrei na cara dela, chupou todo o gozo.
Resumo: para quem gosta de fuder é uma boa opção, não é nenhuma modelo, porém é completa. Xana apertada, cu arrombado, chupa sem camisinha, deixa gozar na boca, não nega posição, beija, faz o cliente se sentir a vontade e ainda é muito educada.
Quem procura mulher com corpo escutural nem vai, quem quer bom sexo é uma opção, pois o que mais tem por aí é fake e mulher bonita cheia de "não me toque".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

igarape
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 19 Fev 2009, 21:44
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Pamella hotms

#6 Mensagem por igarape » 10 Dez 2021, 15:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Dezembro é a sexta feira do ano. E justo numa sexta resolvi desbravar a Pâmela. Shape bem gostoso, oral sem capa, anal no gel.
Atendimento normal, educada, somente um pouco apressada, mas pelos 100 mangos valeu a pena.
Sem repeteco, pois o lobo igarape segue em busca de novas vítimas em Big Field.
Aguardem cenas dos novos capítulos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Pamella Loira
    por eu 123 » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1105 Exibições
    Última mensagem por eu 123

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”