POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado no início de abril.
Combinei com a puta 1h, duas gozada com anal, 150. ela é a mesma do anuncio.
Cheguei ao local, que embora pareça, ela diz não ser a casa dela. Ofereceu um banho, mas eu fui de casa e fomos pro quarto, que tinha ar condicionado, uma benção.
Ofereceu uma bala e tudo mais. e tiramos a roupa e partimos pro fight. Ela começou a me beijar, mas daquele jeito de puta que não gosta de beijar.
E desceu pra chupar o junior. Chupou um pouco sem camisinha (disse que podia gozar na boca), e não foi dos melhores, pois parecia pegar nos dentes. Daí ela deitou e fomos pra meteção.
ppmm classico, depois ela veio por cima, e perguntou se eu queria anal, pq anal ela só faz na primeira gozada, topei, porque a visão dela de 4 com as costas todas tatuadas é bem massa e tem um bundão. Comecei a meter ali de 4 e que visão boa. não aguentei muito tempo e leite na borracha.
Ficamos cv, e ela disse que quando o cliente fica satisfeito na primeira ela não fica segurando e so cobra o momento que é 100 pilas.
Daí, como eu não curti muito o boquete, e a mina não é uma beldade, é mais velha e tem peito pequeno (gosto de peitos hahahah), eu decidi ficar no momento, paguei os 100 me troquei e vazei.
Repeteco? pra quem gosta muuito de anal vale a pena, mas eu não voltaria.
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... ecepo-5747