POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de 2 tentativas frustradas deu certo...a menina está requisitada kkkkkk diz ela que clientes falam que vão ficar 1h aí chega no motel acabam extendendo...
TD feito há poucos dias, peguei ela em casa no matao já vem tomando uma ice. Realmente ela é bem extrovertida, veio com uma roupa preta coladinha sexy. Ela prefere atender no Art’s mas só pra conhecer quis ir no Kiss (próx ao Sucão), achei mais simples mas da pro gasto.
Estava maquiada o que ajuda a esconder um pouco a cara sofrida tão comentada aqui, mas chega a ser bonitinha sim...o envolvimento realmente diferencia meninas como ela, me lembra o atendimento da Débora Martins só que mais “doidinha”. Chegou no motel já apoiou na cama subiu a saia e ficou rebolando.
Após ir no banheiro voltei ela já veio agarrando tirou minha roupa e caiu de boca em pé ali mesmo. Pedi pra me chupar na beira na cama em pé com ela de 4. A menina se empolga, chupa com gosto e n para de rebolar rs
Depois deitei e ela continua a chupacao, tenta garganta profunda, lambe o tempo todo...tava quase queimando largada, avisei e ela começou a chupar só as bolas e ali ficou um tempão, com gosto mesmo e frenética. Colocada a capa fiquei alguns min no ppmm, aí ela levantou a perna pro frango assado pra socar tudo...aí foi d+ e enchi a borracha.
Fui pro banheiro, ela é bem tranquila saiu da suíte pra fumar e após conversarmos mais um pouco fomos pro 2 round. Chupa com o mesmo empenho, demorei um pouco pra ficar duro de novo mas ela n desiste!! Achei q n ia rolar mais mas ela conseguiu...ela pediu de 4 pq diz q goza mais fácil nessa posição, ficamos uns minutos ate ela gozar. Acho q meu pau tava até anestesiado de tanto q ela chupou e n consegui gozar de novo mas foi ótimo!
Deu 1h e fomos se trocar até por minha iniciativa, alvará tava acabando rs
N conversei sobre anal, mas pelo q falaram aí só dar um $$ a mais q rola.
Prós: Corpinho magro, abdome chega a ser definido, mas tem uma bundinha até. Mas o que vale mesmo é a empolgação e envolvimento. Pra quem curte mto oral como eu...vai fundo q a menina se esbalda.
Contras: Ser magrinha tbm tem seus pontos negativos, bombar ali de 4 chega uma hora q começa até a machucar a cintura das pancadas no osso kkkkkk
O cheiro de cigarro eu tentei disfarçar mas me incomodou bastante
Um detalhe q alguém se importe talvez tbm seja os dentes tortinhos e meio mal cuidados acho q pelo cigarro
Ótimo custo-benefício! $150
Pra mim nota 8 (só pelo cheiro de cigarro) mas repeteco sempre que quiser dar uma vale a pena!!