Re: São José do Rio Preto - SP
#4051 Mensagem não lida por junior_lima_sjrp » 14 Jun 2021, 08:48
Confrades... Bom Dia.
Vou discordar em alguns pontos e concordar em outros.
Valor de R$ 300,00 realmente é algo consideravelmente alto, mas se tratando de garota de programa, eu sempre defendo que o corpo é dela, e ela coloca o preço que quiser. Cabe a nós aqui, denunciar as fakes e com péssimo atendimento que no meu entendimento não vale ou compensa pagar pelo valor.
Agora essa é minha opinião. Boicotar no meu entendimento só aumenta o numero de sonegadores de informações, pois galera vai continuar saindo com elas, pagando valores altos, mas deixando de postar aqui.
Essa é minha opinião. Acho valores altos, mas não questiono, ela cobra, pago se eu quiser, afinal Rio Preto tem para todos os gostos (tem as de 70,00 até as de 300,00). Só acho legal compartilhar aqui se a garota condiz com o anuncio, afinal quem estiver disposto a gastar um valor maior, não acaba sendo enganado no final.
Disse td nosso amigo, tem muitas por aqui q realmente não valem o que cobram, mas to com nosso amigo, tem varias escolhas e com varios valores, então fica a nosso criterio ir ou não ir, cada um paga o que pode nos dias de hj, realmente esta dificil pra todos, mas elas tem todos os direitos de colocarem o valor que elas acharem, ai cabe a nos ver se realmente vale a pena, ou se não, vamos falar aqui no forum se vale ou não, o atendimento e o valor cobrado, estamos lidando com acompanhantes, então não somos nos que decidimos por elas os valores q elas tem de cobrar, mas no minimo que esperamos delas, é fotos realmente verdadeiras, sem fake, atendimentos otimos, sem pressa, sem ficar olhando celular, ficar 100% na hr que esta conosco nos atendendo, porque deixamos de escolher outras para no momento estarmos com ela no atendimento, isso sim é importante, e muitas não entendem isso e não fazem, atendem meia boca e ja querem vazar pra ir em outro, ja paguei varios valores, e tive otimos atendimentos, mas tbm ja quebrei muito a cara em valores baixos, e logico altos tbm...então boicotar acompanhantes é ruim, ate pq precisamos delas, rsrsrsrs...so saberem escolher bem as que cobram mais caro e irem curtir na certeza de seu atendimento, e pagar o que podemos nas mais baratas e tbm curtir, que a sorte esteja com a gente, esta é minha opinião, valeu....