POSITIVO Nome da Garota:Salete
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve Confrades!
Tive alguns afazeres no centro e aproveitei a oportunidade para desbravar mais alguma rameira, mandei mensagem para algumas que já estava de olho, me responde a Salete. Perguntas de praxe feitas, cortesã demora um pouco pra responder, mas informou tudo que queria saber, quando fui agendar perguntei sobre o seu local e a mesma diz que atendia no apartamento 120 do infame prédio da Liberato Barroso 680. Só em ler aquele endereço novamente um calafrio percorreu a minha espinha, mas, como sempre, missão dada é missão cumprida e fui a batalha. Chegando ao local subi aquelas escadas já imaginando que tipo de fera mitológica me aguardava, no entanto já tinha chegado até ali e não iria mais retornar, prossegui mentalizando "Cai a noite e minha vigília se inicia...". Chegando ao apartamento, bato na porta que imediatamente se abre, felizmente, dessa vez, fui surpreendido positivamente, realmente ela é a mesma da fotos, apesar de que acredito que manipularam um pouco essas imagens diminuindo a sua cintura e/ou aumentando o quadril, deve ter 30+, de rosto não é bonita, mas nota-se que é muito bem cuidada, dentes clareados, cabelo escovado, lingerie bonita, perfumada, enfim um alento para a sofrida carcaça desse combatente. Entrei e percebo que o apartamento é bem organizado, toalhas limpas e arrumadas em uma prateleira próximo ao banheiro, nota 10 nesse quesito. Papo básico para quebrar o gelo, higiene básica realizada, inicio a contenda. Ataco seus seios médios e firmes com voracidade, já ficando animado no processo, deito na cama e puxo-a para engolir minha espada, o que a cortesã fez com extrema maestria, engoliu tudo até o final do cabo, mamou de forma cadenciada com pressão e ainda usando a técnica milenar do Halls Preto, lambeu e chupou o saco com sofreguidão e não regulou quando eu pressionava sua cabeça enquanto entalava a sua garganta. Coloquei a armadura e fizemos várias posições, cavalgou, coquerinho, ppmm, e de quatro, sempre com bastante envolvimento da perva. Por fim quis experimentar a sua retaguarda que a mesma franqueou sem hesitação, lanceei cadenciadamente e depois com bastante força até finalizar. Tudo estava maravilhosamente bem até esse momento, até que quando tirei a lança de suas entranhas a armadura saiu um pouco suja
uma mácula em um atendimento até ali perfeito. A cortesã ficou meio sem graça se apressou em ela mesma tirar a camisinha. Como tudo tinha ido bem até ali fingi que nem vi, corri pro banho, paguei a rameira, me despedi e segui o meu caminho. Parece que não tenho muita sorte com esse local. Dou um positivo porque, como já falei, de resto foi tudo impecável, mas terei grandes ressalvas em retornar... Mais uma pra conta.
Força e honra!
https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 386708557/