POSITIVO Nome da casa:biarritz
Nome da Garota:Marcela Cuiabana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD ATRASADO MAS NAO SONEGADO
Umas semanas atrás saí com a Marcela Cuiabana (marcela ferraz).
Papo pelo whats tranquilo, respondeu rapido e educadamente, mandando aúdio e videos também.
Me encantei por aquele rabaozao (meu ponto fraco) e marquei o encontro. Td realizado no Biarritiz, local de facilimo acesso, com estacionamento, nao precisa falar nada na portaria, so chegar e subir no elevador (ótimo).
Quando abri a porta, a prestadora completamente nua e falando no celular, nao me deu muita atenção. Depois de 1 minuto mais ou menos é que desligou e começamos a conversar.
Antes do inicio da foda, falava comigo e ainda mexendo no celular, vendo whatsap, ligando, e olhando cameras de monitoramento (aparetemente a prestadora, apesar de cuiabana, é dona de um restaurante em belém). Então a atenção ao cliente ficou bem prejudicada por conta disso.
Partindo para a foda, celular longe, a prestadora começou num boquetao MAGNIFICO, sem capa, chupa como se nao houvesse amanhã, beijo grego e os carai, serviço completo. Ela é muito safada, e como a gente ja havia conversado antes, ela gosta mesmo é de fuder! Muita meteção, de 4 entao era a visao do paraiso aquele rabao.... nao demorou muito a mesma me pediu para que eu socasse no cuzinho dela! Bombei demais la dentro e ela nao reclamou de nada... ela realmente curte levar piroca no cu!
leitada na borracha, deitamos, trocamos ideia, e novamente pega o celular para fiscalizar seus funcionarios...
pedi pra ela mais um boquete, pedido aceito, pau subiu de novo mas nao consegui gozar novamente... contudo a prestadora fora bem solícita.
Vamos para as notas:
rosto: 6 (fraca de feição... não chega a ser feia, mas também nao é bonita... dá pra comer beijando tranquilo.)
peito: 3 (seios quase inexistentes)
pernas: 10 (pernuda)
bunda: 1000 (bunda maravilhosa... nao é daquelas extremamente duras e cheias de musculo... ela é mais natural, como eu gosto)
buceta: 10 (greluda, bem cheirosa, boa de chupar)
foda: 10 (chupa muito bem, nao tem frescura de nada, nao regula nada, nem tempo, e fode muito)
atendimento fora sexo deixou a desejar, por conta de nao dar 100% de atenção ao cliente e ficar pegando celular
repetiria? com certeza... mas acho que iria fazer apenas meia hora.. ja seria suficiente.
preço dela é extremamente justo!! paguei 200 por 1h de foda, anal incluso, e ainda tem local proprio!
recomendo!