Dourados – MS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior do Mato Grosso do Sul - MS.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 156 Negativos: 65 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 78Não 757
Oral Sem:Sim 174Não 656
Beija:Sim 141Não 713
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JJJddos
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Abr 2021, 20:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Contatinhos OFF em Dourados – MS

#556 Mensagem por JJJddos » 05 Jun 2021, 10:15

Contatinhos OFF, dessas moças de família, que fode no sigilo em troca de uns mimos e pra levantar uma grana. Se alguém souber de algo, pode mandar mensagem privada pra não explanar. Sou novo, mas cansei de namorada e de comer casada. Só quero comer uma novinha pagar e acabar com meu problema, sem esses fakes e essas putas ciladas que tem nos anúncios. Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadaodourados
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Mai 2021, 01:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#557 Mensagem por safadaodourados » 07 Jun 2021, 11:59

MANCADA
Nome da casa:
Nome da Garota:Aline Coroa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
viewtopic.php?p=2681045#p2681045

MArquei com a Dita e vamos lá:
Local maior 171, fica no fundo de uma mercearia , parece que tem mais quertos de outras meninas e estão em reforma , ela havia me dito que era super sigiloso o lugar .
Combinamos que poderia ser mais que uma gozada e tal , ela não é feia , mas meio chata , questionei o lugar e ela falou que tinha que pagar , mas mentiu sobre o sigilo .
no local já que estav ali mandei ver , ela chupou com camisinha , e foi até bem , ficou de 4 e tem uma bunda gostosa , perguntei do anal e ela disse que só fazia com cliente fixo ( outra conversinha que tá ficando manjada em dourados) , leite na borracha , dei uma lavada e não quis mais voltar pro segundo round , depois de pagar, ela vai atraz de troco lá fora , super furada pra quem quer sigilo , mas é isso , a mina não é linda , mas compensa , se fosse em um lugar melhor levaria positivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadaodourados
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Mai 2021, 01:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#558 Mensagem por safadaodourados » 07 Jun 2021, 12:00

Patriciovargas escreveu:
21 Mai 2021, 22:19
Alguém aí já foi naquela tal de Aline coroa do hotms será que vale a pena?
viewtopic.php?p=2681045#p2681045

MArquei com a Dita e vamos lá:
Local maior 171, fica no fundo de uma mercearia , parece que tem mais quertos de outras meninas e estão em reforma , ela havia me dito que era super sigiloso o lugar .
Combinamos que poderia ser mais que uma gozada e tal , ela não é feia , mas meio chata , questionei o lugar e ela falou que tinha que pagar , mas mentiu sobre o sigilo .
no local já que estav ali mandei ver , ela chupou com camisinha , e foi até bem , ficou de 4 e tem uma bunda gostosa , perguntei do anal e ela disse que só fazia com cliente fixo ( outra conversinha que tá ficando manjada em dourados) , leite na borracha , dei uma lavada e não quis mais voltar pro segundo round , depois de pagar, ela vai atraz de troco lá fora , super furada pra quem quer sigilo , mas é isso , a mina não é linda , mas compensa , se fosse em um lugar melhor levaria positivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douradense
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Abr 2021, 17:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#559 Mensagem por Douradense » 07 Jun 2021, 17:07

Boa tarde, estou procurando meninas novas e magras, que tenham boa reputação, alguém poderia me indicar alguma....help

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Patriciovargas
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Mai 2021, 16:37
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#560 Mensagem por Patriciovargas » 08 Jun 2021, 22:03

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tem umas garotas q atenden nesse número 996680548 a primeira vez que eu liguei quem me atendeu foi uma morena ela e linda simpatica nao regula tempo ela tem pircing nos mamilos e íntimo ela faz um boquete sem camisinha gostoso fode muito bem ela e meio mestiça japonesa fode muito cavalgou muito gostoso ficou de quatro tem uma bucetinha lisinha e um pircing nele ainda. Fui duas vezes nela sempre muito gostoso no mesmo número.

Já na terceira vez no mesmo número falando pelo watts eu achando q era a morena marquei com ela quem me recebeu foi uma loira ate gostasa resolvi experimentar aí já não foi bom ela fez um boquete meia boca com borracha e apressada fica apressando para vc gosar logo fode só em uma posição foi péssimo o atendimento. E a morena tava lá eu vi ela quando tava saindo. fui uma terceira vez no mesmo número para ver se achava a morena mas era a loira de novo resolvi fazer o pg para ver se ela tava num dia melhor porque bonita ela é. Mas foi a mesma porcarias de novo apressada e mau humorada. então se vcs ligarem nesse numero
996680548 se for a morena eu recomendo ela vale a pena ,agora se for a loira fujam dessa golpista q só quer dinheiro elas atendiam na Eulália pires tinha outras garotas la também mas nao conheço. não sei se já mudaram de lugar fazem o mesmo preço $130

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felbarroscg
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Mai 2021, 20:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#561 Mensagem por Felbarroscg » 10 Jun 2021, 09:54

Alguém já foi naquela massoterapeuta Jane? Sabem qual é a moral dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sososo
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Dez 2018, 18:56
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#562 Mensagem por Sososo » 10 Jun 2021, 23:22

Ainda sobre boas experiências em Dourados. Já postei que a Karol Castro vale a pena e outra que vale a pena é a Maitê (link abaixo)

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... local-6610

Das fotos do anúncio somente a de saia preta e blusa rosa é original, as outras não, mas ela é bem bonita, vale a pena. Atende próximo ao Parque Rego D'agua, das duas vezes que fui curti

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jackpanta
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jun 2021, 04:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#563 Mensagem por Jackpanta » 12 Jun 2021, 04:52

Fala foristas! Vou contar um TD bem ruinzinho que tive essa semana. Vou com a https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... eiras-4787. A garota é fiel a foto mas pensa num nojo, cheia de frescura, não fica de frente, mal hálito da porra, só queria ficar de quatro, apressando para terminar logo, frígida, tipo fuder com um cadáver (imagino), puts, bem brochante. Dinheiro jogado fora...atende na casa da Sara. Lá já estive outras vezes e tive algumas boas experiências. Nem sei se cale a pena descrever ainda pois não mais as vi por lá. É isso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japahtcy
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 07 Mai 2021, 22:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#564 Mensagem por japahtcy » 12 Jun 2021, 17:10

É rapaziada, infelizmente mais uma bucha que me envolvi. Não dá mais pra ir no puteiro da major capile 2857! a única que salva lá é a marlene coroa (não sei se atende lá ainda),o resto é só bucha. hoje fui numa tal de Letícia (98334574) que atende lá, realmente é a mina das fotos magrinha tem uma pele macia mas de rosto é feia mas foi uma merda porque quando eu coloquei o pau ela já Tava pedindo pra gozar, sem contar que pensa numa catinga na parte de baixo (não sei como consegue). Ali pramim já era nunca mais volto lá me cobrou 130 reais ainda, e quando tava saindo só vi dragão sentado no sofá kkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felbarroscg
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Mai 2021, 20:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#565 Mensagem por Felbarroscg » 13 Jun 2021, 00:32

Alguém tem o contato dessa tal Marlene Coroa que atendia na major capilé?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japahtcy
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 07 Mai 2021, 22:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#566 Mensagem por japahtcy » 13 Jun 2021, 12:54

Marlene coroa (9913-4503)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felbarroscg
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Mai 2021, 20:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#567 Mensagem por Felbarroscg » 14 Jun 2021, 12:07

Maravilha, valew japa 👍🏻

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douradense
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Abr 2021, 17:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#568 Mensagem por Douradense » 14 Jun 2021, 16:29

Felbarroscg escreveu:
10 Jun 2021, 09:54
Alguém já foi naquela massoterapeuta Jane? Sabem qual é a moral dela?
Olá, já fui nela, fiz massagem tântrica, mas é só massagem com a finalização na mão, não dá para tocar nela e nem faz oral.
Pra quem quer uma massagem, para isso ela é altamente profissional, mas pra que quer uma foda, não compensa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douradense
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Abr 2021, 17:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#569 Mensagem por Douradense » 14 Jun 2021, 16:31

Olá, alguém tem alguma indicação de garota mais magrinha e boa, estou a procura, desde já agradeço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedroloureiro
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 18 Set 2013, 00:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#570 Mensagem por pedroloureiro » 15 Jun 2021, 00:23

douradense , pagou quanto na jane massoterapeuta? ela usa uns trajes bem safada na hora da massagem?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Mato Grosso do Sul - Interior do Estado”