POSITIVO Nome da Garota:Jessica ex bk
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Finalmente conheci a tao famosa Jessica ex-bk, bem conhecida do circuito putanheristico, onde ela estava na 57 house esse dia...
Marquei com antecedência (nao sabia nem como era mina, medo da porra de ser um dragaozao, tribufuzao!!! Kkkk)
Cheguei na clinica, depois de 10min ela vem ao meu encontro de saia preta: a mulher tem um corpo legal, mesmo nao sendo uma novinha, gostei do q vi no salao...conversei um pouco antes de subir com ela, dúvidas sanadas e subo p o quarto com ela...
No quarto, começamos a nos bj intensamente, pegacao da porra boa d++, pareciamos namorados que nao se viamos a um tempo!!
Quando percebi ja tava pelado de pe e ela fazendo uma chupeta sem capa muito boa!!!
A mulher tomou a iniciativa, chegou chegando, do jeito q eu gosto!!!
Fomos p cama, continuamos as brincadeiras, jr estalando de duro, ja parto p cima dela, engatando gostoso na bucetinha quente, aumentando o ritmo freneticamente, ela gemendo gostoso e falando no meu ouvido, ela gozando e tremendo na minha pica, taquipariu, !!!! Nao guentei muito nao e gozei horrores!!!!
Banho e segundo round
Peguei ela de 4, aquele rabao grande e duro dela, eu apertando e socando nela bem gostoso, ai gozei novamente...
Banho e depois pedi p ela montar encima do meu pau, a mulher cavalgando é uma delicia, q isso, muito devassa a mina!!!
Nasceu p isso!!!
Ela cavalgando enquanto pegava na cintura dela, fazendo ela quicar com força, eita porraaaa, e tome leite!!!
Ficamos namorando um pouco ainda e conversando
Deu o horário e fui pagar
Taquipariu, a mina mete d++!!! Safadona d+++
Sem frescuras a mina, faz tudo p te agradar, entendi pq ela tem uma legião de fãs atrás dela... recomendadissima!!!
Sai com as pernas bambas de la, o peao tem q ser forte p aguentar o tranco da morena...kkk
Essa mereceu meu $$$, trabalhou bem...rs
Abraços
Mcpinto