57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brsena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Re: 57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#2521 Mensagem por brsena » 12 Jun 2021, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Atrasado porém não sonegado

Estive na casa há umas duas semanas....
Mandei msg na Prime e não tinha nem a Bia nem a Babi para me atender, não foram trabalhar.

Estava na seca, lembrei da minha amiguinha de guerra Lara.

Mandei msg, falou que estava disponível..rumei para a 57...

A Lara dispensa apresentações, conheço de longa data. A recepcionista sempre simpática, já tinha deixado o horário reservado.

Sabe que essa loira, me toda vez que vejo, penso que ela está melhor..
Corpão violão, baixa estatura, peitões siliconados e uma xaninha depilada, uma maravilha cair de boca nela..

Enfim no fight se entrega, várias posições, chupada no pelo, Larinha é demais.

Eu que estava maluco para dar uma, finalizei comendo a gostosa de quatro.

Repeteco? Sempre volto, faz mais de três anos que saio com ela... atendimento impecável.

200 no cartão de crédito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#2522 Mensagem por japabatatinha2019 » 12 Jun 2021, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Kamila

Nota:10
Td realizado dia 12/06 com a Kamila. Morena, magrinha, estatura mediana, seios naturais m, bunda p.
Ducha tomada, parte para uns carinhos e beijos, oral sem capa muito bom, peço um 69 prontamente atendido, ppk gostosinha e sem odores, ficamos assim um bom tempo assim, que delícia. Capa colocada, variamos em algumas posições até gozar fartamente. Fez de tudo para agradar, provavelmente um novo repeteco não está descartado.
Primeira vez na casa, impressionou pela organização, limpeza e atendimento.

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#2523 Mensagem por clarencio_otimista » 12 Jun 2021, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Anal:SIM
Larissa

Sabado, poucas opções de menina nas casas próximas. Rumei para 57 e aproveitei para dar uma metida e comer uma feijoada. Havia umas 4 meninas na casa e escolhi a Larissa que já era bem falada pelos confrades, então fui no escuro mesmo. Menina branca, cabelos lisos escuro, baixinha estilo gostosa, peitos e bunda G, um prato cheio para quem gosta de pegar.

No quarto, aquele banho de sempre e um breve dialogo para quebrar o gelo. Após banho de ambos, vamos a pegação. Aliso a moça, depois começamos a nos beijar bem gostoso e depois ela desce para o meu pau, inicia um oral desencapado muito gostoso, engolindo até o talo, deu um trato nas bolas, chupou sem miséria. Depois camisinha no garoto e vamos ao fight. Ela senta igual uma égua, rebolou, quicou, enquanto me beijava. Depois um PPMM, pedia p meter mais forte, soquei até onde consegui. Troquei para D4, soquei olhando aquele cuzinho olhando para mim. Meti o dedão lá e soquei o pau na buceta. Pedi o anel, ela passa um gelzinho e vou deslizando minha rola aos poucos ate ela se aconchegar lá dentro. Vou aumentando a velocidade até a vontade de gozar. Tirei a camisinha, pedi para ela chupar mais um pouco e dei leite na boquinha da safada. Cai exausto na cama. Conversamos um pouco para recuperar o folego e depois um segundo round. Ela chupa até reanimar o morto, sinal toca, pego a camisinha e meto e gozo rapidamente. Banho e rua. Sai bem satisfeito, essa sabe meter, triplo.

Rosto – rosto ok, cabelos lisos escuro
Corpo – estrutura normal/gostosa com curvas, pele branca, algumas tatoos, por volta de 26anos, +-1,57 de altura +- 62kg
Peitos – G naturais
Bunda – G firmes
Buceta – raspadinha

Beijo –gostoso e com vontade
Oral – chupou gostoso e finaliza
Sexo – bem gostoso
Anal – não sei

Custo – 180x60min para delator

Resumo – Nota 10, bem envolvente, atenciosa e transa sem frescura tripo sim

Link:
🔗

zejoao89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#2524 Mensagem por zejoao89 » 12 Jun 2021, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Nota:9
aumentando o raio de ação, fui conhecer a 57HF e aproveitar pra rever a Leticia, que agora atende por lá. fui hj, sabadão, no meio da tarde.
Algumas vagas de estacionamento na frente, recep bem na entrada. Tem um salão que tava vazio, talvez pelo horario, com tvs e barzinho. lugar legal.
os quartos ficam no andar superior e são espaçosos, bem cuidados, arejados e com iluminação natural.gostei tb.
começando os trabalhos com sessão beijação de pé mesmo, após higienização. aliás, gostei do modelo do chuveiro, acho q vou comprar um igual pra mim :D .
indo pra horizontal, recebo um felatio animado, com muito trato nas bolas, o que me deixou no ponto. retribui e parece que ela gostou pois se contorceu toda.
ambos em ponto de bala, começa o vai e vem, ppmm tradi cadenciado com direito a muitos gemidos dela e algumas bicotas, quando começa a esquentar e acelero. fomos então pra posi que aprecio, pegando ela d4 com aceleração maxima, até acabar o folego e decretar o fim do jogo.
gostei da casa e o atendimento da Leticia continua 10, dá pra perceber que ela tb curte o jogo.
1h de suadouro

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2096
Ver TD's

#2525 Mensagem por ATHENA » 12 Jun 2021, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:PÂMELA

Boa noite amigos !!!

Hoje resolvi novamente pegar a Pâmela. Ontem tinha sido gostoso demais... Agendei para às 12 hrs.
Cheguei na 57 e ela já estava me aguardando.
Subimos para o quarto e no quarto já começamos a nos beijar... Depois dos malhos iniciais ela foi tomar banho e eu como já tinha acabado de chegar de casa limpinho fiquei colocando uma playlist no meu celular e estendi o lençol... Fico aguardando deitado na cama só de cuecas.
Ela saiu do banho e depois veio para cama peladinha... Voltamos a nos beijar e agarrar gostoso... Comecei a chupar sua orelha e fui descendo para seu pescoço... Ela gemia mostrando que gosta que chupem essas duas zonas erógenas...
Desci e fiquei mamando nos seus pequeninos seios e vou me acabar na sua bucetinha.
Fiquei chupando seu clitóris enquanto ela se contorcia e gemia gostoso... Pego o sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Ela começou a tremer inteira e gemia muito... Pegava o lençol, puxava e torcia com as mãos de prazer... Fiquei assim com o sugador e minha boca chupando seu clitóris e ela começou a colocar a mão na sua boca para não gritar de tesão... Mas chegou na hora do orgasmo e pediu para não parar e chupar seu clitóris... Começou a tremer e gozar gritando bem gostoso de tesão... Gozou a primeira vez... Deixo ela se recuperar e volto a ficar beijando sua boca... Depois de um tempo volto a chupa-la de novo... Ela ficou novamente excitada e se contorcia na cama gemendo muito... Mais uma vez ela explodiu num outro orgasmo...
Peço pra ela vir chupar meu cacete... Ficou engolindo e chupando ele por um tempo até que pedi a camisinha... Coloco a camisinha e vou devagar enfiando meu pau dentro da sua buceta... Ela está com a bucetinha muito molhada, mas mesmo assim foi difícil de meu pau entrar inteiro... Tiro ele novamente de dentro dela e depois voltei a penetração... Fiquei socando forte e fundo por bastante tempo enquanto beijávamos... Depois pedi para ela cavalgar de costas pra mim e ficar se masturbando com o sugador ela gemia rebolando em cima do meu cacete enquanto cavalgava e se masturbava... De novo ela começou a tremer e contrair a bucetinha no meu pau e começou a gritar que estava gozando de novo... Ficou quieta enquanto curtia meu cacete dentro dela... Pedi para ela ficar de 4 e fui socando dentro dela... Ela obedece e ficamos metendo até eu não aguentar mais e puxar ela forte pelo quadril enquanto ela apertava e puxava o lençol com as mãos... Explodi aos gritos e enchi sua bucetinha de porra... Tiro meu de dentro dela e tiro a camisinha cheia de porra... Dou um nó na camisinha e jogo ao lado da cama... Depois ficamos abraçados conversando um pouquinho até que tocou o interfone... Tomamos outro banho e depois nos trocamos e despedimos com muitos beijos... Volto novamente na próxima semana para comer aquele cuzinho gostoso que ela prometeu me dar... Descemos do quarto e depois fui embora pra KIN encontrar uns amigos e fazer meu segundo round do dia...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Putanheiro01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#2526 Mensagem por Putanheiro01 » 12 Jun 2021, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

NOME: Fernanda
DATA/PERÍODO: 10/06 à tarde
QUARTO: médio, ar condicionado, cama de casal e banheiro incluso
CUSTO: $180 p/forista
BIOTIPO: ninfeta sapeca
CORPO: estatura P, caucasiana, pele bronzeada, seios M, bunda P, cabelos castanhos, lisos e curtos
COMPANHIA: extrovertida
BEIJO NA BOCA: sim mas poucos
ORAL: excelente com variações e te olha nos olhos
CUNILINGUS: fiz e parece gostar
VAGINAL: posições variadas e sem restrições
ANAL: frango assado e D4 porém faz eventualmente de acordo com critérios próprios
ESTILO: profissional
MARCAS/TATUAGENS: algumas tatoos
HIGIENE (Toalha, sabonete, papel higiênico): toalha lacrada, sabonete líquido, listerine
TD: Garota extrovertida e liberal, rolou fisting e finalizei em sua boca (não engoliu)
PLANTEL: diversificado
AVALIAÇÃO GERAL: ótimo custo benefício
OBSERVAÇÃO: algumas garotas liberais e outras restritivas, se o cliente não conversar antes do programa leva bomba...

Link:
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#2527 Mensagem por MCPinto » 13 Jun 2021, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica ex bk

Finalmente conheci a tao famosa Jessica ex-bk, bem conhecida do circuito putanheristico, onde ela estava na 57 house esse dia...
Marquei com antecedência (nao sabia nem como era mina, medo da porra de ser um dragaozao, tribufuzao!!! Kkkk)
Cheguei na clinica, depois de 10min ela vem ao meu encontro de saia preta: a mulher tem um corpo legal, mesmo nao sendo uma novinha, gostei do q vi no salao...conversei um pouco antes de subir com ela, dúvidas sanadas e subo p o quarto com ela...

No quarto, começamos a nos bj intensamente, pegacao da porra boa d++, pareciamos namorados que nao se viamos a um tempo!!
Quando percebi ja tava pelado de pe e ela fazendo uma chupeta sem capa muito boa!!!
A mulher tomou a iniciativa, chegou chegando, do jeito q eu gosto!!!
Fomos p cama, continuamos as brincadeiras, jr estalando de duro, ja parto p cima dela, engatando gostoso na bucetinha quente, aumentando o ritmo freneticamente, ela gemendo gostoso e falando no meu ouvido, ela gozando e tremendo na minha pica, taquipariu, !!!! Nao guentei muito nao e gozei horrores!!!!
Banho e segundo round
Peguei ela de 4, aquele rabao grande e duro dela, eu apertando e socando nela bem gostoso, ai gozei novamente...
Banho e depois pedi p ela montar encima do meu pau, a mulher cavalgando é uma delicia, q isso, muito devassa a mina!!!
Nasceu p isso!!!
Ela cavalgando enquanto pegava na cintura dela, fazendo ela quicar com força, eita porraaaa, e tome leite!!!
Ficamos namorando um pouco ainda e conversando
Deu o horário e fui pagar

Taquipariu, a mina mete d++!!! Safadona d+++
Sem frescuras a mina, faz tudo p te agradar, entendi pq ela tem uma legião de fãs atrás dela... recomendadissima!!!
Sai com as pernas bambas de la, o peao tem q ser forte p aguentar o tranco da morena...kkk
Essa mereceu meu $$$, trabalhou bem...rs

Abraços
Mcpinto

Link:
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#2528 Mensagem por MCPinto » 13 Jun 2021, 13:59

POSITIVO

Sai com a Letícia
No quarto, tomei banho e depois ela, na cama começou as brincadeiras, bjs gostosos, ela vem e faz uma chupeta boa sem capa, jr trincando na posição de guerra, ela de frente, meto a vara na bucetinha dela, vou bombando bem gostoso, ela gemendo, ate q aumento + o ritmo ate gozar...
Banho e depois peço p ela cavalgar no meu pinto gostoso, ela sentando gostoso, aquele movimento gostoso dela subir e descer na tora, melando toda a pica, depois peço pela virar de 4, soco gostoso na bucetinha quente dela, apertando a cinturinha dela, ouvindo aquele barulho gostoso do meu pinto entrando com força na bucetinha dela e ela gemendo...
Deu horário, Banho e fui pagar...

A leticia mete bem, sem frescuras, sempre bom pegar ela...recomendo...

Abraços
Mcpinto

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#2529 Mensagem por Panza Verde » 13 Jun 2021, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Sábado 12/06/2021 Larissa - Feijoada dos namorados na 57, encontro a Val no comando (a Júlia esta de folga..olha só!), assim como em outras casas, dia dos namorados é bem complicado de plantel e movimento. Mas pra mim que qualquer gostosa me diverte não precisei rodar muito e cair na 57 com pelo menos 3 opções...encontro a Nanda de cara, mas não estava bem e não estava atendendo. Perguntei da Larissa e como estava livre, já pedi para chamar! Rumamos para o quarto 5, banho de ambos, arrumação e a pegação começa naquele corpo lindo e atraente, disse que quando me viu lembrou de uma coisa, então bora fazer sua vontade! Deitou-se e foi só alegria, diversão total, ela não parava quieta, quase caiu da cama, puxei ela de volta e continuamos! Depois dela relaxar, me deitei para receber seu oral que já mencionaram aqui: babadinho com umas passadas de mão que ele fica mais duro...pedi o plástico (era daquelas finas de novo). Ela veio por cima e mais uma vez fui surpreendido, que cavalgada vigorosa, o encaixe bom, ela pressiona a ppk de um jeito que estava foda pra segurar, ela já estava suando então mudamos para D4...aí o bicho pegou, ela estava molinha, aproveitei e dei umas estocadas fortes...ela foi escorregando na cama e me acabei sobre ela...caí de lado igual um pato abatido! O interfone tocando pela segunda vez...banho e quase não desço aquelas escadas por causa das pernas moles!

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#2530 Mensagem por magenta » 14 Jun 2021, 00:14

POSITIVO

Sábado, dia daquela feijoada na Casa...Antes porém...já devidamente combinado e agendado com meu vício/fascinação...começo de tarde...

Letícia

Morena clara,+/- 1,60m, cabelos negros e lisos cumpridos, olhos castanhos escuros sedutores, seios m naturais, sensualidade pura, corpo em forma, destaque no corpo esculpido de academia.

Atendimento : Namoradinha safada.

A atuação dela , inédita para mim, foi novamente digno de virar meus olhos...como de praxe !
Se a vida é feita de prazeres ? Ela é com certeza um desses...
O que mais dizer dela...nada...Só admirar e tornar-se escravo...como já o sou ...rsss
Uma delícia/admiração a parte ! Parabéns minha linda !

Voracidade é característico seu ! Além de oral perfeito...
Que nossos encontros continuem assim...atendimento impecável ! Sou vidrado em Ti !

Recomendação máxima !

VAL ! bjs , obrigado por hoje !

Magenta

Link:
🔗

Masterfuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#2531 Mensagem por Masterfuck » 14 Jun 2021, 07:17

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Fala pessoal,

Repeteco com a Pamela.... eu já cobiçava desde a Enjoy.....acho ela muito gata.... com um corpo lindo.....

Ela é muito carinhosa e inicia com um oral cadenciado e tranquilo.

Metemos bastante, com destaque para ela D4 na cadeira.... visão linda!!!!

Finalizada no rostinho lindo dela.

Da vontade de levar ela para casa....

Repeteco certeza!!!

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

#2532 Mensagem por Sub-Zeros » 14 Jun 2021, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Manu ex recp. Miruna

O Episódio:

Hoje, segunda-feira dia 14/06/2021 às 14:30, faz um tempo que eu queria conhecer a 56... Casa do Amigos do Clube do Enéas.... kkkk aliás... é 57. Eu frequentava às vezes a Chaminés... ou melhor, Chanés... curtia mais o ambiente para beber e fazer um Happy Hour com os camaradas... no entanto que eu acabava nunca subindo com ninguém... somente ficava bebendo e jogando conversa fora mesmo... kkkk
Chegando na casa, por causa do horário estava vazio, creio que o pico seja na parte da noite mesmo... mas em tempos de Home Office, só consigo dar perdido durante a hora de trabalho mesmo... fora dele e trabalhando em casa, a patroa não deixa sair... infelizmente... kkkk
Casa com vários ambientes... achei legal... não sei se supera a Chanés, preciso tirar a prova real depois da pandemia... kkkk além do mais, me informaram que ainda tem churrasco de quarta-feira e sábado a feijoada... no horário de almoço... vou tentar passar lá em uma próxima vez de quarta para ver como anda a churrascada... kkkk
Solicitei a apresentação... vieram apenas três meninas... uma delas era a Manú... sorte encontrar ela livre... já a conhecia nos tempos de recepção da Miruna's... achei ela um pouco mais grandinha em comparação aos tempos que ela era recepcionista... kkkk mas como tem um bom feedback do pessoal daqui, resolvi subir com ela...
Aproveitei e pedi uma cerveja e já me direcionaram para o quarto em que ela já estava esperando... kkkkk

A Escolhida:

A Manú (Ex-Kin e Ex-recepcionista da Miruna's) é uma moça que deve ter seus 20 e poucos anos. Cabelos lisos castanhos escuros... um pouco abaixo dos ombros, morena clara com marquinhas de biquini, estatura média de em torno de 1,65m, seios tamanho M/G siliconados com auréolas pontudas, falsa magra, ppk depilada, bumbum tamanho M/G, possui tattoos e a que se destaca é uma grande da coxa direita que pega parte do bumbum, corpo todo durinho provavelmente trabalhado em academia... bonita e sensual.
Hoje ela estava body preto, calça jeans e salto pretos. Na apresentação ela é super simpática... ficou jogando um charme quando passou por mim na segunda vez... kkkk já no quarto ela desenrola muito bem na conversa... só não é a praia dela ficar de lero lero no bar... ou seja, para conversar com ela... é só pagando kkkkk

O Ato:

Chegando no quarto um... a Manú já estava no quarto esperando... o quarto era médio, com cama box, um sofá cama e dois puffs... tinha um espelho ao lado da cama também... achei legal, mas acho que faltou um travesseiro para sustentar a cabeça...
A sós, conversamos algumas amenidades... e tive que fazer um elogio... aliás era uma coisa que eu estava planejando fazer faz tempo, mas não tive oportunidade até o dia de hoje... kkkk falei que ela estava arrasando de Mamãe Noel na recepção do Mirunas durante o Natal... kkkkk ela ficou sem graça, mas acho que curtiu o elogio.... kkkkk ou melhor, a cantada barata... kkkkk
Em seguida, tirei a minha roupa e fui para o banho... o chuveiro estava meio desregulado, pois tinha alguns buracos que lançavam água de forma torta... kkkk e o sabonete líquido estava no fim... mas a Manú conseguiu ir ao quarto ao lado e colher um pouco de sabonete naqueles copos para flúor... kkkk e o banho foi na base disso mesmo... kkkkk
Finalizando o meu banho, foi a vez dela... aproveitei e matei a minha cerveja... e usei o enxaguante bucal... então fiquei próximo da cama à espera dela.
Quando ela terminou a sua higiene, começaram os beijos perto da cama... beijos sem miguelagem e com entrega total... aproveitei e comecei a alisar o corpo dela todo... tudinho definido... além de dedilhar a perseguida dela também... após um tempo, deitamos na cama e ficamos nos pegando por um certo período até que ela resolve descer e abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, bem suave e faz com calma... senti a falta do travesseiro para poder sustentar a cabeça e acompanhar a cena... utilizei o braço por um tempo, mas acabou cansando... kkkkk Ela ficou um bom tempo mamando, ponto positivo para a dedicação dela! Tive que pedir para inverter, senão ela ficaria o período inteiro só chupando... kkkk Ao trocar, mais alguns beijos... aproveitei fiz aquela mamada naqueles seios com os bicos apontados que foi uma maravilha... então desci e foi a minha vez de abocanhar a pequena ppk dela... Fiquei ali abocanhando e dedilhando a perseguida dela, até que ela começou a se contorcer e ficar cada vez mais molhada até sair um melzinho branco... aparentemente creio que ela tenha curtido... kkk... e então fomos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida tocou o gongo anunciando o fim da brincadeira e tive que correr para o banho rapidinho... ela também foi depois e ainda deu um tempinho para conversar mais um pouco... No final, na pressa... coloquei a camisa ao contrário... kkkk agradeço a Manú que percebeu e me avisou... deu tempo de arrumar e não pagar mico lá fora... mais do que eu já pago.... kkkk... ao fim, nos despedimos... peço desculpas por ter dado muito trabalho à ela e então deixei ela lá na suíte presidencial dela.... kkkk

A Clínica:

A casa é bem grande, vários ambientes, estacionamento na frente e o diferencial é o bar com sinuca, mas pena que estava vazio... As suítes costumam ser médias, lençol descartável, kit higiene (toalha, escova de dentes, pente) lacrado, exaguante bucal e com cama box. Só acho que ficaria melhor se colocassem mais espelhos e senti falta do travesseiro para sustentar a cabeça em certos momentos. Achei as cervejas avulsas um pouco salgadas... de 20 a 25 reais... o balde com quatro sai por 70...

O Encerramento:

Voltando à recepção hora de pagar...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 180,00 para forista delator com 1 cerveja de cortesia e algumas balinhas.

Repeteco? Com certeza... mas o que inviabiliza é a distância mesmo... é muito longe de casa... mas vai que fico louco e resolvo dar um pulo por lá novamente... kkkk

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 985
Ver TD's

#2533 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 14 Jun 2021, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:PÂMELA

Confrades!!!

Confesso que sempre via as fotos no status da casa e ficava na curiosidade.
Já a conheço desde os tempos que era gerente da Enjoy e sempre trocava uma baita ideia nessa época.
Estou falando da morena, a mulatinha Pâmela.

Muito bem descrita por alguns aqui: Pele morena, mulata, cabelos até os ombros e lisos, peitos naturais P, bundinha P, lisinha sem tattoos...magrinha, +ou-1,60m, 31 anos.

Olha, hoje vi que era um desperdício tê-la tempos atrás como gerente na Enjoy.
Agora em novo shape, mais sequinha, magrinha, chama muito a atenção.
Já no quarto, beijos sem miséria e pós-banho começamos a nos pegar.
Seu oral é dos deuses. Ela não chupa, saboreia cada pedaço do pau, olhando nos olhos, provocativa. Tive que me segurar pra não explodir na boquinha dela.
Mamei sua bucetinha. Achei seu ponto fraco. Mau a encostava e ela já gemia de tesão.
Chupei, judiei e sentir suas pernas tremerem e ouvir seus gemidos de prazer dá mais tesão ainda. Gemeu, gritou.....gozou várias vezes.
A devorei no PPMM e D4......segurar pra não gozar antes com ela, tem que ser muito forte, pois ela é uma delícia.
Finalizei na sua boquinha.

Ganhei uma rápida massagem, pois tocou o congo anunciando o fim dos trabalhos!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (GATA, SEM DÚVIDAS!!)
Papo e simpatia = 10 (MUITO SIMPÁTICA!!!)
Estilo = PEGA FOGO!!!
Na cama = 10 (PERVERSINHA!!!)
Vaginal = 9 (JUDIEI E GOZOU VÁRIAS VEZES!!!!)
Oral = 9 (DIVINO!!!)
Anal = NÃO FAZ!!!

RECOMENDO!!! E TEREMOS REPETECOS
*

Link:
🔗

Punheteiro29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#2534 Mensagem por Punheteiro29 » 15 Jun 2021, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Ontem passada na casa por volta das 14h, poucas opções por ser segunda e pelo horário já que a casa tem um viés mais para noite, mas quando vi a Pamela num vestidinho amarelo, parecendo um bombom gostoso pedindo pra ser comida (kkkk), tive que experimentar e fui muito bem atendido. Ela é bem conhecida então não vou me apegar a descrições. O atendimento foi excelente em todos os aspectos, sem frescura, beijos, oral, trepada em si, bem fogoza, não refuga pra gozar, se envolve e curte o momento. Ia ficar uma hora, mas a coisa estava tão boa que dobrei. Sai do quarto até triste de tanto meter! Kkkk
Vale vários repetecos, porém ainda estou conhecendo o plantel. Até agora só sucesso, 100% aprovadas: Kamilla, Larissa e agora a Pamela.
$360 2h para forista em $$$

Link:
🔗

chucke 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 273
Ver TD's

#2535 Mensagem por chucke 69 » 15 Jun 2021, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Em 9/6, estava por perto, então resolvi ver o plantel.
Julia no comando, como sempre muito bem recebido. Vendo a lista de presença,,poucas opçoes pelo horário
Resolvo subir com repeteco Kamila, morena, muito gostosa.
No quarto, beijo, mas então como tinha me alimentado mal, minha licença desceu e muito, e como por sete tinha subido com guaraná, tomei, e esperei a glicemia subir, demorou um pouco.
Restabelecido, começamos de novo vamos aos beijo, cariente, um bom tempo, depois mano, desčo mais, e vou para oral nela, quando toca o gongo, fazer o que, não cheguei nos finalmente, mas fiquei de retornar para finalizar. Kkkkkk,bmad até onde chegamos, um bom atendimento e envolvimento.

Link:
🔗

Responder