Entrei em contato pelo whats, me respondeu rapidamente passou as informações e agendamos, o local é uma casa na Ribeirania em uma rua tranquila. A primeira pisada de bola aconteceu quando eu cheguei lá, me deixou esperando 15 minutos, quando finalmente pediu pra eu entrar fui atendido por outra menina que atende com ela (são mais 4 meninas, todas estão no fatal model e são facilmente reconhecidas pela foto de capa que elas usam), me levou até o quarto e a Estela chegou.
Logo de cara já me pediu pra pagar (segunda pisada de bola), acertei com ela e fomos pro fight, menina muito gostosa, exatamente como nas fotos, já estava pelada de roupão e começou se esfregando em mim, não quis beijar e foi logo descendo pra mamar, ótima chupada (sem capa), boa pressão e ritmo, pedi pra irmos pra cama, ela colocou a camisinha e já ficou de 4, depois mudei a posição, sexo muito bom e logo gozei.
Fui me limpar, voltei e deitei na cama pois tinham passado uns 20 minutos no total, ai ela volta se arrumando, desliga a musica e fica me olhando com cara de bunda, perguntei se já tinha acabado e ela falou que sim, que o valor não era a hora mas sim a finalização (terceira pisada de bola).
A menina é muito bonita e gostosa, mas bem desinteressada, pelo valor pago me senti enganado.
Resumo:
Rosto:8
Peito:9
Bunda:10
Oral:8
Fight: 8