Drika - Estrada de Jacarepaguá 7655, sala 1010
R$ 80,00 - 15 Min - Telefone: (21) 96968-5221

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PromiscousBoy
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 07 Jun 2010, 01:14
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Drika - Estrada de Jacarepaguá 7655, sala 1010

#1 Mensagem por PromiscousBoy » 23 Dez 2020, 17:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Drika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-5gq4g
https://nonono.is/wip/XRigW

Eu costumo ser bem limpo e educado com as meninas que atendem nos prostíbulos - não é porque estou pagando que posso fazer tudo - mas hoje tive um atendimento em que não consegui nem gozar por conta do péssimo atendimento que tive da menina do link acima.
Cheguei na hora certa, ela me pediu pra esperar porque iria vagar uma sala. Disse que um cliente sairia e eu poderia entrar. Esperei pouco e entrei. No começo ela foi simpática, mas com aquela pressa broxante de gp que quer pegar o próximo cliente. Como adorei o bundão dei um tapa naquela raba, nada muito forte, mas ela não gostou. Tudo bem, não fiz mais e tentei contornar dando uma abraços nela, mas a pressa persistiu. Chupou menos de dois minutos e como o pau ficou duro já queria botar camisinha pra eu meter logo. Falei pra ela esperar mais. Não adiantou, continuou a pressa. Quando ia meter abri a bunda dela e encostei meu dedão na porta do cuzinho, até porque no anúncio está escrito que ela faz anal e vi que o cu já tinha sido usado várias vezes. Notem, eu não enfiei meu dedo no cu dela, só toquei a portinha. Ela me chamou de grosso ou algo que o valha e daí o pau não subiu de jeito nenhum. Ela viu que não ia rolar mais e saiu da sala. Relatou o acontecido pra alguém lá fora. Disse que enfiei o dedo no cu dela forte e que eu estava agora esperando na sala. Como vi que já tinha acontecido merda o suficiente, me arrumei e sai da sala e ela querendo fazer sala como se o programa tivesse acontecido da melhor forma possível me acompanhando até a porta. Na porta falei que foi o atendimento mais merda que tive, ela disse o mesmo pra mim e saí da sala. Entendo que não devemos desrespeitar ninguém, mas se uma profissional do sexo não aguenta levar um tapa na bunda e um dedinho na porta do cu sem ficar nervosa, então ela não consegue vender seu produto: sexo. Se as putas começarem a ter um discurso feminista, então acabará a prostituição ou teremos que chamar as profissionais do sexo pra jantar e ver o que elas apreciam na cama ou não. Enfim, dinheiro jogado fora e não recomendo o estabelecimento e muito menos a pseudo profissional do sexo. As fotos estão bem mexidas, apesar da menina ser bonita de rosto.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Ago 2023, 14:26, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PromiscousBoy
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 07 Jun 2010, 01:14
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Drika - Estrada de Jacarepaguá 7655, sala 1010

#2 Mensagem por PromiscousBoy » 15 Jun 2021, 19:01

Aí pessoal, fiquem atentos! Nessa sala atendem várias meninas que copiam fotos de outras garotas e postam no anúncio como se fossem suas pra enganar os clientes. Fiquem espertos! ::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jun 2021, 06:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

agentejpa2023
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Ago 2023, 06:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Drika - Estrada de Jacarepaguá 7655, sala 1010

#3 Mensagem por agentejpa2023 » 18 Ago 2023, 07:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Drika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dei o azar de cair nessa aí deve ter um mês. No anúncio é uma foto de uma loira de roupa branca.

De cara é feia, atende mal, pessoa falsa mentirosa, ambiente péssimo, energia ruim. Anuncia uma coisa e na hora o valor é outro.

Dinheiro jogado fora. Uma pena não ter lido o Tópico aqui antes

Já andei por muitos lugares poraí, nunca tive um atendimento tão ruim, o pior lugar que eu já fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”