POSITIVO Nome da Garota:Alanah Muniz
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá meus caros! Acompanho a anos o fórum e resolvi deixar meu relato, o único que valeu a pena!
Já caí tentação (teimosia) e arrisquei nas garotas do Jd Ohara e Castro Alves. Vários reais jogados fora! Até que decidi que prefiro guardar e gastar com algo que realmente valha a pena!
Após várias conversas no whats, resolvi marcar com a Aylla Munizzz. Ela fica em Bauru e vem esporadicamente a Marília.
Garota muito simpática, atenciosa, que apesar de ter tanta chamada, lhe atende da melhor forma possível. Ela está em um apê discreto, top. Me buscou na portaria, quando a vi, que mulherão. Loira, bem cuidada, corpo escultural, tudo durinho, cheirosa. Beijou, dançou só de calcinha, se esfregou no pau. Ela é linda de frente, mas de costas é coisa de cinema. Bunda lisinha, firme, com marquinha de sol. Chupei ela até dar cãibra na lingua. Ela me disse que iria me mostrar com fazer ela gozar (tem um segredinho que vcs terão que sair com ela pra descobrir kkkkk). Gozou gostoso de escorrer a danada. Ela é apertadinha e bem quente. Gosta de dominar, me fez comê-la de todas as posições possíveis, até ela gozar pela segunda vez. Como não estava mais aguentando segurar, ela ficou de 4, me pediu pra bater bem forte.... não aguentei, leite na borracha.
Depois, ela pediu pra fazer massagem. Fez nos meus pés e nas costas. Ainda queria que eu fosse na geladeira e comesse algo. Achei se seria abusar demais rsrs. Também ofereceu para que eu tomasse banho (ela leva as próprias toalhas para os clientes).
Não regulou tempo, acabei ficando mais do que 1 hora, como estava em horário de almoço tive que partir. Acho que ela fica somente até hoje da cidade. Quando voltar, irei novamente! Virei cliente!
Valor R4 350,00. Ela faz anal por outro valor, não pedi. Beija na boca e faz oral sem capote.
https://fatalmodel.com/881675/aylla-ate-amanha