POSITIVO Nome da Garota:Lilith
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Realizado no mês de Abril/Maio.
Sempre tive vontade de conhecer esta mulher mas sempre ocorria algo. Por um bom tempo ela esteve fora e agora ela resolveu ficar mais tempo por aqui. Olhei em seu anuncio e ela estava anunciando uma promo: R$ 200,00 para o programa completo com anal. Entrei em contato e ela disse que estava fazendo um "sucesso" com os clientes mas ela estava em um local no Icuí-Guajará eu acho. Como estava fazendo serviços pelas redondezas disse que qdo tivesse oportunidade iria lá com ela.
Uma semana depois voltando de Marituba resolvi passar por lá mas no zap ela informou que estava atendendo no Castanheira (casa da Lia) e fui para lá.
Chegando lá ela me atendeu e levou-me para o abatedouro. Fiz as devidas higienizações e fomos para ação. Ela é uma morena clara com um rosto de beleza diferente. Bem branca (do jeito que gosto). Cabelos bem negros e compridos. Pernas e coxas torneadas. Bumbum não tão guloso quanto esperava (pelas fotos). Barriguinha na medida.
Começou fazendo com boquete. Muito bom. Engole com vontade. Perdi a noção de tempo com aquela boca. Ela pediu pra colocar a camisinha e ela montou em mim. Umas pombadinhas e fim do primeiro tempo.
Conversamos. Trivialidades como de costume e lembrei que no primeiro anúncio que vi dela ela estava com a Lia atendendo em uma casa na Pedro Álvares Cabral, há uns 2 ou 3 anos atrás, e de repente ela sumia. Me disse que prefere trabalhar no interior e vez por outra passa uma temporada em Belém mesmo.
Ela animou com competência o meu amigo. Pedi o bumbum e me fartei. Ela não curte fazer anal mas faz quando o cliente pede e dá a taxa do anal mas eu fiquei com o preço da promo. Duzentinhos. Depois de um bom tempo ele pediu pra gozar... pedi pra ficar mais um pouco aproveitando e the end. Borracha cheia.
Valor da promo da época (2 gozos - 1 normal e 1 anal)/1h: R$ 200,00. Normalmente cobra com anal R$ 250,00.
Rosto: Beleza exótica. Longe de ser feia.
Corpo: Mulher branca. Perdi a noção da altura dela. Esperava mais curvas. Seios muito bonitos e apetitosos (ponto muito forte dela). Bumbum bonito mas esperava mais "cheinho" pelas fotos. Barriga bonita.
Sexo: Bom. Ótimo boquete. Na hora do anal... Vendo o tamanho do meu documento ela lambuzou bastante de gel. Não arregou.
Beijo: Não beija. Só bitocas.
Veredicto: Foi boa experiência. Curiosidade de 2/3 anos finalizada. Faz o que se pede. E manteve a promessa da promo comigo. Gostei.
Repeteco: Talvez.