Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tabajara2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#8086 Mensagem por Tabajara2017 » 14 Jun 2021, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Visita mensal na Pyrâmide, vi o desfile com várias delícias e escolhi a Yara.

A Yara é branquinha, cabelos castanhos, olhos verdes, bundão e peitão...afffeeeee que nave pai.

Chegando no quarto trocamos uns beijos, já o vi bragulho seria bom. Banhos tomados e ela deitou do meu lado e ficamos nos beijos tipo namorados, chupeta delícia no pêlo, chupei ela todinha, xoxota delícia, coloquei a capa e partimos para ppmm, mudamos cavalgada e por fim peguei de quatro...affffeeee fim de jogo.

Resumo: metida e beijos apaixonantes, repeteco logo menos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japjap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#8087 Mensagem por Japjap » 15 Jun 2021, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:HELLEN

Nota:8
Segundona 14/O5 batendo ponto na Pirâmide.
Agendado com a Helen, já mais q descrita aqui. Assino embaixo o post do forista anterior.Experimente, com passagens em várias casas, possui alguns vícios proprio do ramo.
Não faz anal nem beijo grego nos demais quesitos nota 10.
Na minha avaliação a top da casa é a Isabella seguidas por Jenifer, Bruna, Gabi e Geovana.
Na próxima a escalada é a Diana. Não vou criar expectativas para não me decepcionar.
Não repetiria.
Valeu Bia, até segunda!

Link:
🔗

feramenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8088 Mensagem por feramenta » 15 Jun 2021, 17:11

Boa tarde
já faz ums Dia mais eu passei na pyramyde
conheci a Jessica quer menina maravilhosa Show de bola nota quer massagem quer ela Faz
quer chupeta maravilhosa não regula posição menina nota 1000 mentir gostoso
eu super recomendo
vai te repeteco com certeza
casa muitos bem cuidada
as meninas da recepção
muitos gente boa

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

#8089 Mensagem por Sub-Zeros » 15 Jun 2021, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

O Episódio:

Hoje, terça-feira 15/06/2021 por volta do 13:00, pretendendo fazer esta Clínica como a principal... rumei aos Faraós... ou melhor na Pyramide.
Chegando na casa, peço a apresentação... já me adiantaram que tinha 7 meninas livres, 4 em atendimento e 2 se arrumando... ou seja... uma almoçando e a outra arrumando o cabelo.... kkkk fiquei interessado em 3 meninas que tem um bom feedback por aqui, mas uma delas já tinha atendimento marcado... então questionei na recepção qual seria a melhor opção... e me indicaram a Jéssica... então bora escolher ela mesmo... kkkkk
Aproveito e pego uma cerveja até ela vir me buscar e me levar ao quarto.

A Escolhida:

A Jéssica (já trabalhou em uma clínica em Santana que não me recordo o nome) está a mais de um ano e meio na casa, ela é uma garota que deve ter os seus 20 e poucos anos, morena, cabelos pretos lisos e bem cuidados até a cintura, rosto bonito, deve ter seus 1.65m de altura, seios M naturais, bundão, coxão, ppk depilada além de muito bonita e sensual... fora algumas tatuagens pelo corpo.
Hoje ela estava de blusinha verde, sem calcinha... calça, sutiã e salto preto... Ela é super simpática e consegue desenrolar muito bem uma conversa.... além de muito prestativa... um show à parte!

O Ato:

Fomos em direção ao quarto dezesseis. O quarto é médio e lembra muito os quartos de motéis... a Jéssica disse que este aposento é o quarto do Swing... pois tem uma porta secreta que dá para outro quarto... kkkkk Fiquei surpreso e ao mesmo tempo curioso em saber como seria este esquema... kkkk
Enquanto conversávamos, eu matava a minha cerveja... ela já logo queria que eu pegasse mais uma cerveja... kkkkk então recusei porque senão nem iria conseguir dirigir e voltar para a casa.... kkkk então ela aproveitou e colocou uma música e foi para o banho... kkkkk só achei meio estranho ela ir primeiro, pois em todas as outras passagens minha nas clínicas eu sempre tomava o banho primeiro... kkk mas sem problemas... fiquei sentado aguardando... kkkk
Quando ela terminou, foi a minha vez... usei o sabonete líquido que que ela me emprestou e terminando, já uso o Listerine para tirar o bafão de cerveja... kkkk
Saindo do banheiro, ela levanta da cama e começamos a nos pegar... beijos gostosos sem miséria... então aproveito e já aliso o seu corpo, além de dedilhar a perseguida dela... depois de um tempo, deitamos e continuamos a nos pegar... até que ela resolve utilizar do artifício do gel na perseguida algumas vezes para facilitar as coisas... deu uma certa desanimada porque ainda prefiro as garotas que conseguem chegar na lubrificação naturalmente... mas também é super compreensível... estou mais próximo de ser um Batoré do que um galã de cinema que consiga fazer uma garota derramar rios entre as pernas só ao encostar... kkkk
Após um tempo ela parte para fazer um oral... o oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando atenção as bolas hora ou outra... ficou um tempinho ali no Júnior... ponto positivo para a dedicação dela. Então pedi para fazer um 69 para aproveitar e saborear a ppk dela... ficamos um tempo assim até ela cansar... então peço para ela deitar e fico mamando os seios dela e então descer mais um pouco para degustar mais da perseguida dela e dedilhar mais um pouco... fiquei um bom tempo ali até ela aparentar ter gozado... kkkk ela até elogiou o meu trabalho, mas não botei muita fé se foi verdade mesmo.... kkkk estou longe de ser perito no assunto e por isso fingi acreditar também... kkkk... então fomos para o fight... não durou muito e fui finalizado kkkk
Para finalizar, ela acabou fazendo uma massagem nas minhas costas... ela disse que tinha curso de massagem relaxante... eu que não tenho costume desta prática, achei que ela usou força demais.... kkkk mais me quebrou do que aliviou... kkkkkk mas tah valendo... então toca o gongo e corro para o banho... enquanto estou no chuveiro, ela foi muito prestativa e me deu um copo com Listerine para não ficar com gosto da ppk dela na boca... kkkkk e em seguida foi a vez dela ir para o banho.
No final, ainda conversamos rapidamente algumas amenidades, saímos do quarto e ela muito prestativa me mostrou o bar... que por sinal estava vazio... e então me despeço dela, além de pedir desculpas por ter dado muito trabalho à ela... e lá se foi ela embora...

A Clínica:

A casa é bem grande, vários ambientes, bar, estacionamento (não utilizei porque estacionei na rua mesmo)... só achei que faltou um ar condicionado na recepção. As suítes são pequenas, muito bem decorado com pirâmides e luzes de neon... na minha opinião poderia ser um pouco mais claro, sofá, som, chave de cartão, alguns quartos possuem cadeira especial, chuveiro e até frigobar. Toalhas e lençóis lacrados, listerine e barra de sabonete (poderia ser líquido... acho mais prático).

O Encerramento:

Voltando à recepção hora de pagar...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 160,00 para forista delator (voltaram a aceitar o gpguia... bem mais prático) com 1 cerveja de cortesia e mais algumas balinhas. Desta vez tinha o cartão de milhagem, então retirei o meu... mais um ponto no total de dois. Mas só percebi depois que a primeira data estava errada... vou ver se ajustam para mim na próxima vez... kkkk assim sobra mais tempo para completar o cartão... kkkk

Repeteco? Sempre!!! Mas ainda quero conhecer mais algumas opções na casa para definir de fato que será digna de vários repetecos e me levar a falência... kkkkk

Link:
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#8090 Mensagem por japabatatinha2019 » 15 Jun 2021, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Td realizado dia 15/06 com a Diana. Garota do meu estilo, estatura baixa, magrinha, bunda p, peito M com silicone. Banho tomado vem por cima com uns beijos, faz um oral bem gostoso, peço um 69 prontamente atendido, ppk limpinha e sem odores, capa colocada vem por um cima, eu por cima e finalizo com ela d 4.
Primeira vez na casa, fiquei com uma boa impressão, muito limpo e com garotas interessantes, pretendo retornar.
Para gp guia postador: 160 reais por 1h, preço muito bom.

Link:
🔗

acenos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#8091 Mensagem por acenos » 16 Jun 2021, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:HELLEN

Passada nessa casa que consegue manter a qualidade alta após anos de existência. Elogio especial às meninas da recepção, que têm um carisma e um jogo de cintura nota 10.

Muitas meninas lindas, baita indecisão, resolvi escolher a Helen.

A Helen é uma morena cavala, gostosa com um rosto lindo. Impossível não se impressionar.
Ela é do sul, então tem aquele sotaque gostoso e uma educação padrão sul mesmo, toda corretinha.
Apesar de toda a educação, no quarto é uma puta de respeito. Dá a impressão que quando você deita o show vai começar. Ela exala sensualidade.
Ela é muito profissional e faz tudo com maestria. Porém, como ela é muito experiente, dá aquela impressão que ela não está se envolvendo.

Chupou sem capa, sem reclamar, por longos minutos. Chupou em tudo que é posição, chupou as bolas. O oral dela é bem macio e babado, muito bom.
Depois peguei no ppmm na poltrona e de quatro, onde ela começou a gemer e massagear minhas bolas e eu não aguentei e fui finalizado.
Depois um papo legal, ela sabe desenrolar bem a conversa.

Recomendo muito, podem ir sem medo de ser feliz.
160,00/h no dinheiro para forista postador. Custo benefício muito bom.

Link:
🔗

Marlboro Blue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8092 Mensagem por Marlboro Blue » 16 Jun 2021, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:SIM
Nota:10
Saudações !!!
GP feito no 08/06, e tive o prazer da linda e doce Bruna, uma gata, alta com corpão cheio, com algumas lindas tatuagens estilo mulherão, seios grandes e macios, enfim, uma delícia de pessoa em todos os sentidos.
Eu sempre tentei agendar com ela, mas nunca conseguia. Nesse dia, eu foi a tentar que gatas tinha a casa, e sempre bem recepcionado. Ai, eu tive a sorte que um cara perdeu a hora que tinha marcado com a Bruna...
Pedi apresentação, chegou 3 gatas, A segunda falou, "Oi amor, tudo bem? sou Bruna"...
Tinham 3 confrades lá, chegou a terceira e era também muito linda, a Sayuri, olhar sedutor.... Mas eu já tinha decidido. BRUNA por favor.

Ela chegou e fomos pra o quarto, super carismática, super cheirosa, super gentil, a qualidade do seu beijo é espetacular, a boca dela é de não deixar de beijar nunca
Oral incrível, pressão no ponto certo, chupou as bolas e fez um beijo grego gostoso, logicamente a higiene tem que estar em dia.
Ai chupei essa ppk rosadinha, esse cuzinho, lambi todo o corpão dela, costas, seios, pernas, bunda, pe, tudo, beijei tudo, eu queria que ela se sentisse importante, que me agradava.
Peguei ela de PPMM e depois de 4, ai ela sozinha pegou o gel, e desejava que pegue o cuzinho. Opa, sem duvida alguma, começamos devagar, até subir o ritmo, e não aguantei mais... essa mulher é maravilhosa.

Vou repetir com ela certeza absoluta... pretendo voltar nesta semana.

Nota, 1000+1, super recomendo.

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 624
Ver TD's

#8093 Mensagem por nixe » 17 Jun 2021, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Passeando pela mooca, passo na Pyramide. Bia e Lu na Recepcao.
Apresentação e escolho a Nicole, morena clara de 1,75 cabelos lisos bem compridos, olhos azuis, peitos Naturais M, bumbum M/G.
Banho e me deu o sabonete dela… vou pra cama e ela chega num oral no pelo muito bom..: começou de lado para o espelho … foi virando sempre com boa pressão…
Peço a camisinha e ela vem cavalgar de frente, cocoras, de quatro, e ppmm ate gozar. Ficou devendo o cuzinho rsrsrs
Banho e rua
Milhas 1/4

Link:
🔗

V8iteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#8094 Mensagem por V8iteiro » 17 Jun 2021, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:nicole

Casa cheia apresentaram umas 12 meninas e acabei escolhendo a gaucha Nicole, como o parça ai de cima mencionou morena clara, zóio de cima azul o de baixo não experimentei, magra, alta, peitos p, muito simpática, bucetinha linda sem odores, uma das mais bonitas da casa, mas gosto não se discute.
Chupou sem capa, 69, deu cavalgada e acabei finalizando pena que eu estava cansado e preferi trocar ideia.

Link:
🔗

ultrazero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#8095 Mensagem por ultrazero » 17 Jun 2021, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Bruna
Estive hoje na Pyramide
Bia sempre atenciosa na recepção.
Embora com algumas novidades interessantes, fui novamente com a Bruna.
Mais uma vez o atendimento foi excelente.
Morena clara sexy, muito gostosa, bunda grande empinada e de pegada. Gosta de sexo.
Vale muito a pena. :mrgreen:
Repeteco sempre !!!
Uma das tops da casa...

Foram $160,00 investidos em 1 hora de prazer !!!
Fui!!!

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 596
Ver TD's

#8096 Mensagem por BLACK.EYES » 18 Jun 2021, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Na semana passada resolvi passar na Clínica Pyrâmide para ver as novidades.

Na recepção estavam a Bia e a Luana que me atenderam com muita simpatia e conversamos sobre as novidades, depois elas solicitaram a apresentação das garotas e eu escolhi a Maya.

A Maya é uma morena de rosto bonito, magrinha, com seios naturais médios e lindos, com bumbum pequeno redondinho e pele branquinha e muito macia.

Ao chegarmos no quarto nós nos abraçamos e nos beijamos bem gostoso, como se já fossemos namoradinhos conhecidos, depois ela me deu uma toalha lacrada e eu tomei uma ducha e em seguida ela também tomou seu banho. Após nos secarmos nós nos abraçamos novamente e eu aproveitei para chupar os bicos de seus seios gostosos e ela iniciou o oral sem camisinha muito bom e babado.

Para não queimar na largada eu coloquei a camisinha no júnior e iniciarmos na posição cavalgada de frente e eu pude continuar beijando aqueles lábios deliciosos e, também de vez enquanto eu chupava os bicos dos seus seios.

Em seguida nós mudamos para outras posições: ppmm, D4, de bruços, cavalgada de costas e franguinha assada. Ela se entrega com muita vontade e aceitou bem a troca de posições sem frescura, além disso ela tem muita energia e disposição e confesso que me deu bastante trabalho e me deixou exausto e gozei muito gostoso.

Tocado o sinal do final do tempo eu tomei outro banho e encerramos o programa.

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#8097 Mensagem por eustácio » 20 Jun 2021, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fazia tem que não ia na pyramide.
O plantel não mudou muito desde a última vez que fui.
Repeteco com a Juliana, que aparentemente tinha acabado de chegar na casa.
Estilo mulherão tarada. Pegada intensa em mvárias posições.
Finalizei no oral e logo já tocou o interfone. O tempo passou voando.

Link:
🔗

RomanoItaliano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#8098 Mensagem por RomanoItaliano » 21 Jun 2021, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Bom dia....estive na Piramyde na sexta dia 18 e mais uma vez não teve jeito....foi a Jessica...rs
Mulher sensacional super de bem com a vida e muito gostosa...em todos os sentidos...
Oral sensacional e metida sem igual...ela manda myo bem...vale cada centavo....com ctza repeteco...

Link:
🔗

Japjap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#8099 Mensagem por Japjap » 22 Jun 2021, 01:47

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Anal:SIM
Salve! Salve!
Segundona, 21/06/21, 10:30
Cheguei, como sempre, abrindo a casa.
Bia na garagem levando bebidas para abastecer o refrigerador, me recebe com a sua habitual simpatia. Agendado com a Diana, como tava frio pedi para Bia o cafofo para ir aquecendo. Liguei o ar e o chuveiro para aquecer, enquanto tomava meu banho chega a Diana minhonzinha, peitão, bundinha redondinha proporcional ao corpo, tatu perto da bundinha, cinturinha boa para agarrar, bonita de rosto, simpatica, não nega nem reclama de nada, beija gostoso, ótimo oral completinho, xoxotinha gostosa, libera cuzinho de boa, estilo namoradinha. Começa com oral completo, cavalgando de frente, papys and mamys, de quatro com direito ao cuzinho. Volta a mamar até finalizar na boquinha. Massagem não é praia dela mas se esforça bastante. Final do ano vai se tornar advogada então aproveitem antes dela parar. Quem gosta de namorar é com ela, outros que gostam de hard é com a Isabelle, Jéssica, Bruna...tem para todos os temperos.
Voltando na recepção, encontro o camarada q abre a casa comigo toda segunda. Tomo um café, ruinzinho, refri e amendoim e rua.
3/5 da milhagem, 160 pratas para floristas em dim dim.

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

#8100 Mensagem por Sub-Zeros » 22 Jun 2021, 03:00

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Nota:6
O Episódio:

Hoje, segunda-feira 21/06/2021 por volta do 13:00, pretendendo fazer esta Clínica como a principal... rumei aos Faraós... ou melhor na Pyramide.
Chegando na casa, peço a apresentação... umas 7 meninas se apresentaram... e as que eu estava à procura estavam atendendo... No balcão já questiono o tempo em média para as garotas descerem dos seus respectivos atendimentos... eis que surge a Hellen para se apresentar... como ela tem um visual de garota que eu curto, bora arriscar com ela então... kkkk
Aproveitando... pego uma cerveja e bora pro quarto.

A Escolhida:

A Hellen (Ex-Patrícia Gaúcha da Brooklin, Enjoy, além de outras clínicas e boates) ela é uma garota experiente que está beirando os seus 34 anos, morena, cabelos pretos lisos e bem cuidados até a cintura, rosto bonito, deve ter seus 1.70m de altura, seios G siliconados, bundão, coxão, ppk depilada deixando só uma listra de pelos aparados no centro além de muito bonita e sensual... fora algumas tatuagens pelo corpo.
Hoje ela estava de calça, top, salto e sutiã pretos... só a calcinha que era vermelha... Ela é super simpática e consegue desenrolar muito bem uma conversa com destaque para seu sotaque gaúcho.

O Ato:

Fomos em direção ao quarto quatro. O quarto é médio e lembra muito os quartos de motéis... a Hellen já me avisa que ela já tinha acabado de tomar banho devido ao seu atendimento anterior... então me dá a toalha e o sabonete em barra. Apesar de eu sair de casa de banho tomado também, eu sempre cumpro o protocolo de ir para o chuveiro... principalmente pra garota certificar que sou limpinho... kkkk mas tudo bem... então bora pro chuveiro...
O banheiro era meio estranho... era uma suíte para deficientes e o ralo ficava no meio do banheiro... kkkk ou seja, a água que descia do chuveiro molhava o banheiro inteiro praticamente... pois o ralo além de longe, não dava vazão pra quantidade de água que saía... kkkkk mas tirando este detalhe de erro de construção, tudo ok...
Terminei o meu banho, aguardei a Hellen escovar os dentes... já que ela tinha acabado de almoçar... e então fiquei na cama aguardando ela... até que ela chega só de calcinha.... e me fala... agora vou mostrar todos os meus atributos... e aí tira a calcinha.... kkkk
Aí eu deitado na cama, ela dá uns selinhos... até tentei buscar a boca dela para ver se havia uma interação maior... mas sem chances... fui tentar dedilhar a perseguida dela e ela já dá uma lambuzada com o gel... infelizmente... pois prefiro as que conseguem chegar na lubrificação de forma naturalmente... mas também não foi desta vez. Depois de um tempo, ela já desce e parte para fazer um oral... o oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando atenção as bolas hora ou outra... ficou um tempinho ali no Júnior até que eu pedisse para inverter... aí eu desço e começo a abocanhar a perseguida dela... fiquei um tempinho judiando dela e ao tentar passar o dedo... ela sutilmente tirou a minha mão... kkkk aí ficou na mão dela bater uma siririca e eu então resolvo subir para mamar os peitos dela até que ela anunciasse a sua gozada... e em seguida após um tempo, fomos para o fight... não durou muito e fui finalizado kkkk
Para finalizar, ela acabou fazendo uma massagem nas minhas costas... apesar dela não ter nenhum curso sobre isso, ela tentou fazer o melhor... aí ao terminar, fomos para o banho... primeiro eu e depois ela... aí não sobrou tempo para mais nada e toca o gongo.
No final, ainda conversamos rapidamente algumas amenidades e então me despeço dela... aí eu saí deixando ela ficar no quarto mesmo... então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é bem grande, vários ambientes, bar, estacionamento (não utilizei porque estacionei na rua mesmo)... só achei que faltou um ar condicionado na recepção. As suítes são pequenas, muito bem decorado com pirâmides e luzes de neon... na minha opinião poderia ser um pouco mais claro, sofá, som, chave de cartão, alguns quartos possuem cadeira especial, chuveiro e até frigobar. Toalhas e lençóis lacrados, listerine e barra de sabonete (poderia ser líquido... acho mais prático).

O Encerramento:

Voltando à recepção hora de pagar...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 160,00 para forista delator com 1 cerveja de cortesia e mais algumas balinhas. Anotado mais um ponto de milhagem no total de três... chegando a 5 pontos, pago o valor da garota somente.

Repeteco? Talvez depois de conhecer novas garotas... Achei o atendimento profissional demais e saí do quarto parecendo que estava faltando algo... então procurei alguém que se envolvesse mais a seguir...

Link:
🔗

Responder