Horário marcado. bora pro quarto. conversas, banhos, tudo pronto
TD
Beijos: Beijos intensos De língua, ela é muito bonita de rosto. Beija com vontade, mete a língua mesmo no beijo. Ela vê que estava duro.
Oral dela: Desceu e começou a chupar bem gostoso. Chupada boa da porra. ela força na garganta e segura uns segundo e tira todo babado
chupada no saco. Deitei. Fiquei meio de lado. Tipo 69 de lado, garganta profunda gostosa, genuina, ela ainda força na garganta até não aguentar.
Depois batendo com Alguns movimentos de lingan, dando vários choquinhos, como é gostoso isso. uma gozada só assim, deve ser uma tortura
Chupada no saco. enquanto faz manobras lingan. arrepiou
Passa creme e faz massagem só no pau durante uns minutos resisti, começou a me tocar, vários choquinhos, despertando a vontade gozar sutilmente. Tive que interromper
Oral nela: Ela deitou, beijos pelo corpinho Sexy com marquinhos de biquini. mamada nos seios gostosinho de mamar. ela me pega na cabeça carinhosamente
Desço começo a chupar a bucetinha. Delicia gemendo gostoso, se tremendo, pega nas minhas mãos que chega da uma emoção. Vou chupando por alguns minutos ela gemendo gostoso
E derrepente. turbilhão. Geme alto se tremendo, goza gostoso demais. lindo de se ver, Sai um pouco de squirt...sim é squirt. confirmado
Tento continuar dar uns choquinhos. Ela não se aguenta de tão sensível. Mesmo sem falar da pra captar. Deixo ela na sensação da gozada. fico observando de perto. rosto vermelhinho
uns beijos delicioso, Desço uns beijinhos Pelo corpo ela esta meio de lado beijos na coxa. na bunda, ela suspira. Começa a gemer como não se aguentando. tesão da porra que deu
Gemido intenso de prazer como desespero. de como se tivesse levando choque e não aguentando, vou mais devagar, entro no meio das pernas chupo mais a PPK por alguns minutos
vai ficando intenso . E ela novamente Goza com Squirt molhando a minha boca..
Se treme toda e fica muito sensível, rostinho vermelhinho. umas das gozadas mais lindas do mundo tesão demais de ver. êxtase. fica hyper sensível. choques de mil volts. ao toque
Metendo: Depois de um tempinho, Peço a capinha. Ela tinha uma sensive, Encapo Vou por cima. Beijando e metendo devagar. Delicia ela começando gemer gostosinho, até parou de beijar
abraço ela e vou metendo mais rápido. Ela se masturba e da uma gozada gostosa, começo a sentir molhar lá embaixo, Squirt..ai não me aguento mais desço e chupo o grelo
ela se estremesse e acaba de gozar. se retraído, encaixo denovo e fico parado, Mais beijos e metendo. Ao mesmo tempo.
Colado nela. Rosto lado a lado abraço ela e vou metendo mais rápido. ela abraça vamos junto depois de um tempo ela goza com squirt. E sinto molhar. mas continuo ali. junto com ela
Mais beijos, meto mais e ela se masturba ao mesmo tempo vai ficando intenso. até que olho pra baixo e saiu jato Squirt. Meti mais um pouco e desci e chupei grelinho
e senti sair mais um pouquinho Squirt ela se estremece a ponto de eu chegar perto pra beijar ela estar sem reação. beijinho no rosto. gatinha
Acho ela bonita. Puxo pro canto da cama meto mais alguns minutos pingando de suar em certos momentos ela se masturbando. depois de um tempo mais squirt
Anal: Saiu jato e molhou o chão. Ela tremendo. Depois pega o creme de massagens passa no cu e na rola. encaixo E vou metendo devagar e depois mais rápido. vários minutos
Ela gemendo gostoso. parece que ela gosta muito. Eu Suando de pingar. Ofegante, Paro um pouco me seco. Depois tento encaixar novamente. mas já não estava tão duro
Deitei tirei a capa ela foi chupando mamada no saco. pica dura, Mas a vontade de gozar não estava próxima. já havia toca do interfone.
Beijando e batendo quase a gozar mas não sai. quase e não sai. umas 3 vezes. Toca interfone e deu horário. que pena não consegui gozar, só faltou isso.
mas foi lindo demais, êxtase, ela tem uma das gozadas mais lindas do mundo.
Banhos rápido, conversa. Beijão abraço e até próxima.