POSITIVO Nome da Garota:Tallyssa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pessoal vou deixar uma recomendação muito certeira aqui, um amigo já deixou um dp acima então só vou reforçar..
é sobre a Talissa (
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-vf6r9 );;
realmente ela é um espetáculo... as fotos são dela, e pessoalmente além de superar a expectativa nas fotos ela encanta com personalidade,
está atendendo em local próprio numa casa com outras garotas... legal o lugar, bem arrumado, toalhinha e banho fora do quarto....por mim tranquilo...
então aqui vai um ponto meloso, mas é para destacar a qualidade do atendimento que foi com a Talissa,
linda, cheirosa de ponta a ponta, pra mim que cheguei cheio de pressa e perdi a pressa para aproveitar o máximo dela....
pele macia, bumbum redondinho e lindo, curvinha deliciosas, rosto lindo com todas vaidades femininas em dia, sorriso fácil e simpático, td top.. ela tem uma sensibilidade nos seios, mas é só se atentar em não morder o machucar.. normal né!!
atendimento muito íntimo, descontraído e gostoso...
ficou sendo para mim a Top1 das gatas em atividade daqui da cidade, acompanhada da Helo Professorinha, saudades de algumas que casaram e pararam com os atendimentos...;
pq entre arriscar nas fakes ou decepcionar com as que fazem o serviço mecânico... recomendo estas duas, garotas de pouca idade, lindas e que com certeza vão dificultar para as outras que só querem dar uma enganada e levar o $... mas como gostamos de variar ainda assim vale o desbrave com novidades, mas para acalmar e ficar satisfeito em Jundiaí vão ser com elas os tds... para quem não conheceu eu indico muito, eu que gosto e pela oportunidade de estar sempre em campinas uso os atendimentos de lá, estas duas entregam no mesmo nível... e como gosto é gosto... o que foi bom para mim pode não ser aos amigos... mas garanto que a Talissa vai subir a régua de qualidade para quem não conhece ainda...
essas gostosas ainda me levarão a falência..rsrs...
(aceito doações para novos desbraves.... deixa pago que vou conhecer... quem dera!!..kkk)