Aqui vai mais um alerta...não sei exatamente o que iria acontecer, mas tudo conspirou a meu favor e nada aconteceu.
Não gosto muito de ir em casas, não me sinto relaxado, então dou preferência a garotas que vão em motel, drivein e domicilio. E no caso dessa, ela não tinha local. Conversei a tarde com ela por zap e ela sempre simpatica...perguntei se eu precisava pegar ela e ela disse que sim e que estava no centro e iria onde eu quisesse... Bom, era umas 22 avisei ela q ja dava pra pega-la, ela disse pra pegar ela em frente ao subway da Glicério aqui em Campinas. Disse pra ela ja me esperar na frente q era 5 minutos até eu chegar la...
Cheguei la e nada, nao gosto de ficar parado no local, fiquei dando voltas, ai ela me mandou msg se ja tinha chegado...disse q sim q tava dando volta pra ela esperar la em frente...fiquei uns 10m e nada dela aparecer...ela perguntou pq eu tava dando volta...ai perguntei pq ela ainda nao apareceu?? Ai resolvi parar ja meio esperto com pisca alerta e preparado pra sair...e ela saiu do nada com outra amiga, veio no carro e somente ela entrou... achei ela esquisitona...sinceramente nao sei se era da foto, eu ja estava tenso... sai com o carro e ai ela me perguntou onde iriamos e eu respondi no drive proximo...ela falou, preciso pegar o celular com a minha amiga...pode dar a volta so pra eu pegar com ela? Meu...não sei o que iriam aprontar...mas certo nao estava... eu disse claro que sim e por sorte tinha uma viatura da GM parada no semáforo...parei do lado deles e disse "Senhores...to pedindo pra ela descer do meu carro" e pela minha cara eles ja entenderam a encrenca, ai eles reforçaram...desse do carro moça...ela insistente nao queria descer e tava falando pra gente conversar mais ali pra frente...eu disse nao...DESCE, fiquei uns 5 minutos dizendo Desce e os guarda pedindo pra descer tbm...ai ela tentou me dar um soco no rosto q nao pegou direito pq me esquivei, abriu a porta e desceu... os guardas fizeram joia pra mim e eu fui embora...
Galera...tenho quase certeza que se eu voltasse pra ela pegar o "celular" com a amiga era merda na certa. Fica o alerta e tem outras no mesmo perfil dela no skokka...tomem cuidado.
Segue link da safada:
https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... br8gj6pjf/