Isa - Santo André
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (11) 97826-7565

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Juvenal 38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Isa - Santo André

#1 Mensagem por Juvenal 38 » 18 Jun 2021, 12:54

NEGATIVO
Nome da Garota:ISA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Boa tarde a todos camaradas, sou novo aqui na verdade ontem eu fiz o cadastro, justamente para avisar os colegas sobre essa GP cujo nome esta como ISA. Não sei como começar a dizer o quanto ruim foi o atendimento, mas vamos lá primeiramente a foto do perfil não é a mesma da pessoa mas da para passar , os dizeres dela adora sexo sem limites esta dizendo oral sem camisinha . Pois bem fui ao encontro ela atende no PLAZA MAYOR em Santo André o hotel o quarto não tenho o que falar ótimo local diga se de passagem. Ja cheguei tive que esperar 10 minutos para ela me atender isso porque já havia agendado. Conversamos um pouco de assuntos aleatórios fui tomar banho perguntei tem toalhas no banheiro a mesma sim tem, quando olhei uma toalha ja "USADA" ai imagina pensei vai ficar pior e não deu outra, sexo sem limites é o que ela diz oral sem camisinha é o que ela diz ja queria colocar a camisinha eu disse vc falou que era sem e esta no anuncio sem vez uma cara de poucos amigos mas fez sem , eu havia combinado tudo por msgs, vc beija ela disse sim oral sem camisinha sim etc. Pensa em uma "meninha " de seus 19 ou 20 anos que não tem o maior prazer de atender bem o cliente...nao faz o que é combinado não é a mesma da foto então rapaziada fiquem esperto com essa GP, nao vale os 200,00 que ela cobra não vou relatar o atendimento pois foi péssimo. Ah ela esta nesse site

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-jbkfa

(11) 97826-7565
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Jun 2021, 20:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pitocabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: GP ISA / SANTO ANDRE

#2 Mensagem por Pitocabc » 18 Jun 2021, 14:14

Caro amigo, já vou te dar uma dica de ouro.
99% dos anúncios que falam (Vou até paraíso), as fotos mostram o rosto e todas as fotos são com roupa, corre que é cilada.
Você pode até dar sorte de pegar uma mina que cumpre o que promete mesmo não sendo a da foto, mas olha, deve ser coisa rara de acontecer viu.
Abraço e sempre que possível alerte a galera do forum se cair em picaretagem, mas também manda coisa boa pra gente poder experimentar :badgrin:

Link:
🔗

Juvenal 38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: GP ISA / SANTO ANDRE

#3 Mensagem por Juvenal 38 » 18 Jun 2021, 14:17

Obrigado pela dica, assim que obtiver um atendimento de uma GP classe coloco também

Link:
🔗

Responder