Sayuri - SBC
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (13) 98232-5919

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bezetacilll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Sayuri - SBC

#1 Mensagem por Bezetacilll » 18 Jun 2021, 16:53

MANCADA
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve, pessoal!

Obs: Procurei no fórum e não encontrei tópico referente a esta acompanhante, portanto, estou abrindo este.

Introdução: Semana passada. Pesquisando no photoacompa encontrei o anúncio de Sayuri. Observando as fotos eu achei a garota bem bonita (apesar de não mostrar o rosto completamente) e com um corpão delícia (bundão, coxão e peitão de silicone). Decidi mandar mensagem.

Sobre o contato: Primeira conversa foi através de mensagem no WhatsApp. Respondeu rapidamente, aliás a mensagem dela explicando o atendimento chegou em menos de 3 minutos. Ressabiado, eu já comecei a estranhar ali, afinal, ao menos teoricamente, uma gostosa no estilo dela costuma demorar para responder. O encontro ficou agendado para o período da noite. Contratei 1 hora, ou seja, R$160,00 o mesmo valor estipulado no site.

Sobre o local: Após conclusão do agendamento, Sayuri (Obs.: Eu tenho dúvidas se era ela, e até suspeito que seja fake mesmo) disse que iria informar o endereço do local quando o horário do atendimento estivesse próximo. E foi assim que aconteceu. Trata-se de uma casa no bairro Nova Petrópolis, lugar de fácil acesso em SBC. Ao chegar mandei mensagem avisando que estava na frente da casa e, Sayuri me responde, quase que imediatamente, dizendo que era para eu entrar direto, pois o portão estava apenas encostado. Ao entrar fui recepcionado por uma outra garota (que era relativamente bonita, mas não tanto quanto a do anúncio). Ela me disse que Sayuri iria se atrasar um pouco e me conduziu até o quarto que supostamente eu a encontraria. No caminho com ela pude perceber que, aparentemente, o local funciona como se fosse uma clínica, mas existe opção de agendamento direto com a garota. (Nota: O quarto era bem arrumado e espaçoso, mas não havia banheiro nele, ou seja, a gente tem que ficar revezando o uso do chuveiro com outros clientes. Não sei dizer se os outros quartos possuem banheiro internamente)

Sobre a mancada: Eu estava no quarto, sozinho, sentado na cadeira e aguardando por cerca de 15 minutos quando a garota de antes voltou e me disse que Sayuri estava ocupada e que não poderia me atender. Disse também que se eu quisesse ela própria poderia substituí-la. Eu perguntei quanto tempo levaria para a Sayuri ficar disponível, mas a garota não soube me responder, ou não queria dizer na minha cara que não existia Sayuri nenhuma. Após escutar tudo o que foi dito, então, pacientemente eu me levantei, agradeci a disponibilidade da garota e fui embora. Não precisei pagar os R$160,00, porque não consumi nada, ou melhor, não consumi ninguém. Obs.: Tenho nada contra a outra garota, inclusive até faria um TD com ela se eu tivesse o contato, mas naquele dia eu estava na intenção de encontrar a mulher que aparecia nas fotos do anúncio.

Decidi escrever esse relato, pois, no meu entendimento, não tinha como a Sayuri estar ocupada naquela hora, porque ela respondia todas as minhas mensagens rapidamente, inclusive as que eu enviei momentos antes de entrar na casa.
Por fim: Gostaria de saber se algum dos confrades já encontrou essa mina pessoalmente, ou se ela é mais uma arapuca photoacompa. De qualquer forma fica o aviso a todos, pois até que se verifique o contrário, a Sayuri é alto risco de cilada.

Anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-djnp4

(13) 98232-5919

Abraços a bons TDs a todos nós!

Bezetacilll
Como dizia o sábio Bertoldo Brecha: Benzetaciií tá na boca do Brazí! E tenho dito kkkkk

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Jun 2021, 17:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ca1888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Sayuri - SBC

#2 Mensagem por Ca1888 » 18 Jun 2021, 23:51

Amigo, não sei se te ajuda, mas ja vi esse perfil com essas fotos em outros lugares (capital e região), com certeza trata-se de perfil fake.

Link:
🔗

Putanheiropol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Sayuri - SBC

#3 Mensagem por Putanheiropol » 19 Jun 2021, 10:34

Uma vez aconteceu isso comigo, a menina se ofereceu pra me atender dai já mandei na lata: "mas eu combinei só o anal pelo valor x com fulana, vc faz?" (mentira), ela ficou surpresa pq claramente era ela quem estava negociando no whats, refugou, mas qndo viu q eu tava me vestindo pra cair fora acabou topando kkkk

Resultando, programa só de anal kkkk...

Fica a dica, qndo isso acontecer e aparecer outra já mete o loko e inventa coisa q vc nao havia combinado, se não aceitar não aceitou mas se aceitar aceitou... nos dois casos vc sai no lucro...

Link:
🔗

Responder