(Quase na esquina com Monteiro de Melo e Pça Prof. Mário Guzzo)
Tel.: 3803-9257
Os adesivinhos empesteiam os orelhões da Lapa com anúncios de “serviços”. Fui lá ver qualé que era a parada.
Sobreloja, subo as escadas, toco a campainha. Uma puta de meia idade atende à grade e abre pra mim. Entro e sento nos sofás surrados e amarrotados. No rádio não tocava forró, mas Listen to your heart. Me disse que além dela, haviam mais três putas. Pedi uma breja, enquanto as putas iriam se apresentar. Enquanto bebericava, me senti em uma repartição pública: uma puta ao telefone que não parava de tocar, uma puta passou pra lá, indo se trocar, outra ficou na cozinha e eu lá, com cara de paisagem. Ninguém nem se apresentou, apesar de eu ter visto uma morena gostosa. Ficou nisso uns 5 minutos. Peguei minha latinha, paguei os três contos e desci. Seria bom as quengas fazerem um treinamento de como atender o cliente. Se na sala foi assim, imagine a foda...
Os preços?
20 paus – Meia hora
40 paus – Uma hora
30 paus – Meia hora com duas putas
(Fica numa entrada onde sobe-se uma escada, fica de frente para uma Parada de Ônibus, O Privê está em cima de uma Farmácia De Esquina com a Monteiro de Mello, o lugar não é nenhuma Maravilha, pelo contrário é até simples demais só há 2 quartos pelo que deu para perceber com colchões no chão e o banheiro fica no corredor que leva a eles apenas com um pano separando Você da sala de recepção.)
Estacionamento: Não possui.
Telefone:
Site: Ainda não possui
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das
Preços dos Programas:
R$ 20,00 pelo período de 30 min
R$ 40,00 pelo período de 1 hora
R$ 30,00 a Dupla pelo período de 30 min
Promoção para Foristas:
Não possui.