LETÍCIA FITNESS era dela também.
Algumas vezes elas usam o mesmo anúncio e só trocam o nome de guerra, pra parecer que é outra GP.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Acho que isso pode ser uma comprovação de que não é a mesma pessoa que combina o PG pelo whatsapp.PttiNoz escreveu: ↑17 Jun 2021, 17:21Boa tarde
Além do fatal ainda tem os confrates que poderiam ser mais específicos nós TD, semana passada sai com a Leticia
https://fatalmodel.com/992643/letycia-992643 vi uns relatos e todos falando bem, parece que um comentou sobre não ser ela no vídeo comparação, entao cheguei lá ela abre a porta e vi a dama , tipo nada haver não é ela no vídeo e em nenhuma foto daquelas NENHUMA.
Não estou dizendo que é feia, bonita meu comentário é que não é ela.
Ela tem uns 1,78 alta magrinha, peitos M meio caídos, bunda pequena...bem magrinha.
Atendimento pra mim vale 6..7..no máximo, chupa pouco, mas na transa não regula não, nem apressa..tem mais 2 garotas na casa ela apresentou pra mim ...
Resumindo TD Neutro por não ser a do vídeo, e nem das fotos, muita sacanagem, até o vídeo comparação não serve de nada mais....virando um Skokka da vida..
Teve um dia que tava querendo sair e estava sem nenhuma opção, acabei marcando com essa puta, q arrependimento... ela atende em uma casa com varias outras putas, vizinhança já sabe o que acontece lá, quando entrei dei de cara com cliente que estava saindo, totalmente indiscreto... no atendimento a puta é mal humorada, brava, parece que está te fazendo um favor... quanto a aparência é a mesma das fotos, só acho que as fotos enganam um pouco pois ela é mais gordinha pessoalmente... não repetiriaKuabarabrbrb escreveu: ↑19 Jun 2021, 22:56Loira Goiânia fatalmodel kara vc tenta marca com a mina e as respostas q vc recebe e taaaa touuu isso q e não querer atender cliente alguém já saiu com ela??
pelas respostas mais parecia cafetao respondendo pelas fotos e gata mais atitude zero se não quer atender só siga q encerrou expediente po nota zero já perdeu futuro cliente